Filha da Lua (Atman)

Filha da Lua (Atman) Cora Félix




Resenhas - Filha da Lua (Atman)


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Eliza143 30/03/2024

Videric
Confesso que já estava apaixonada por ele, a forma soturna, o jeito enigmático e a cicatriz formam um combo muito delicioso.
Videric é um gostoso.
Nyana é um doce, uma beldade. No início do primeiro livro, logo quando somos apresentados a Atman, eu achava que seria ela a protagonista do livro, mas ela veio ser neste. Eu gostei dela.
Muito bom??
Obs: continuo não gostando de Merik
comentários(0)comente



Patricia1340 06/02/2024

Um livro para mostrar o crescimento do poder de Nyana e seu amor por Videric. Além é claro dos desdobramentos da fuga para o o sul de Igrik para planejar outra guerra. Aguardando o próximo livro ??
comentários(0)comente



Thelitllecruelthing 03/02/2024

Amei
Amei tanto esse livro, como todos dela ?? pode mandar mais que vou devorar todos em. Ansiosa pelo resto
comentários(0)comente



LetAcia774 25/01/2024

Intenso
A intensidade da escrita dessa escritora é incrível , eu simplesmente não consigo parar de devorar essa saga incrível que é o mundo de Atman , o mundo das bruxas e o submundo é intenso em um nível avassalador!
comentários(0)comente



Lannynha.Andrade 01/11/2023

Na minha opinião as histórias que envolvem o príncipe negro são sempre as mais emocionantes. Com essa não seria diferente né?
comentários(0)comente



Laura.Treba 21/10/2023

Bom
Gostei mais do que o primeiro livro, mas ainda não é uma série que me desperte muitas coisas e isso é triste... É um bom livro, mas gostaria de sentir mais com ele e por ele, surtar pelos acontecimentos e romance, mas ainda me incomodo com alguns pontos e num geral só parece não ser muito pra mim mesmo.

Ainda vou ler o próximo da série, talvez ler ela toda? Mas fico pensando se vale a pena já que não me conquistou muito.
comentários(0)comente



Andressa.Silvino 12/10/2023

Comecei a leitura meio que sem saber o que esperar com esse spin off, mas fiquei orgulhosamente surpresa e cativada tanto por esse casal quanto pelo livro todo!

Foi bom demais poder me aprofundar melhor no universo que a Cora criou e olhar o plot do primeiro livro de um ponto de vista externo. Fiquei ainda mais envolvida nessa sociedade e mais consciente também das adversidades que os personages terão que enfrentar no próximo livro.

Fora que eu adorei o desenvolvimento do romance entre a Nyana e o Videric. Gente que coisa boa, que casal bom!

Mal posso esperar para ver mais vislumbres dos dois e do relacionamento deles!
comentários(0)comente



Debora 29/09/2023

Ok
Uma história rápida, que tem as mesmas qualidades e os mesmos defeitos do primeiro livro da trilogia.
comentários(0)comente



Solzinho0 15/08/2023

Videric e Nyana
Aqui nós conhecemos um pouco mais sobre Videric e Nyana, é lindo ver eles se desenvolvendo e o amor crescendo. É um conto então é bem curtinho e rápido de ler, assim como Nyana também me apaixonei por esse vampiro mal humorado. Me deixou curiosa pra saber como vai ser a história do príncipe negro, vulgo Merik.
4,5?
comentários(0)comente



Regiane @agentejaleu 12/08/2023

Amei o casal!
Seguindo os acontecimentos de "O domador de Bruxas" meses depois  , Nyana a oráculo das bruxas filhas de Atman, perdeu seus poderes e sua conexão com Atman.

Desde a batalha contra os demônios que saíram do submundo pela fenda, quando Videric a salvou dos ataques, ela não o via. Até a batalha, Nyana nunca tinha visto um homem , muito menos um vampiro.

Ela vivia reclusa na Floresta branca , para que seu dom fosse aperfeiçoado. Ela acha que foi maculada na batalha. Nyana já via Videric em seus sonhos mesmo antes de encontrá-lo pela primeira vez.

Videric também se sentia conectado a ela. Ele não pode entrar na Floresta branca, que é protegida por feitiços, então ele ficava na fronteira, com esperança de ter um vislumbre dela.

Perto dele ela não sentia medo, apesar da imagem imponente e dura dele: Alto, uma cicatriz atravessando a sombracelha, um olho leitoso e o outro negro como a noite. Um casal improvável mas que logo já se vê que são perfeitos juntos.

E Nyana percebe que quando está conectada ( em todos os sentidos ?) com Videric , sua ligação com Atman fortalece e ela volta a ter visões de profecias. O amor que os une os fortalece. A fenda continua aberta , porque Igrik, um dos demônios mais poderosos continua a solta por aí, e Merik, o Príncipe Negro se recusa a fechá-la até capturar Igrik .

? Viderik é irmão de Arsene, o protagonista ruivão do livro anterior , gostei muito dessa história, o casal é ótimo junto. Nyana começando a conhecer o mundo fora da Floresta Branca e entendendo o próprio poder. Se no livro anterior era frágil,  nesse ela esta como uma flor que desabrocha. Agora estou pronta pro Devorador de Luz, do Merik,  o " Princeso negro " meu malvado favorito!
comentários(0)comente



quel 26/07/2023

Filha da Lua é um presente?
Não é novidade que eu venha encher a Cora Félix de elogios, mas vamos ser sinceros, ela sabe que faz obras primas e cabe a nós, meros mortais, enchê-la de elogios e comentários bons. Ela merece.

Filha da Lua é um presente, apesar da história seguir uma linha quase independente da trilogia original, é importante estar com a leitura de O Domador de Bruxas em dia. Não só isso, mas há ganchos ótimos para o segundo livro e pontos da história que nos faz pensar no que raios vai acontecer com Atman e todos os demais personagens?

A evolução de Videric e Nyana como personagens aqui é notável logo de cara. Ambos foram personagens com grande potencial no primeiro livro e aqui não há decepções. Enquanto o vampiro mostra como um sentimento tão forte e único como o amor pode nos transformar, a bruxa nos mostra que o amor apenas nos deixa mais fortes e que não há nada de errado em amar. Longe disso, o amor aqui (na minha opinião) serve como um pilar importante para muitos personagens, não só os protagonistas, mas toda a trama e a Cora soube trabalhar isso muito bem.

A leitura segue a fluidez de sempre, cada página é devorada e quando menos percebemos, terminamos mais um livro. Filha da Lua é incrível, intrigante e nos deixa suspirando por vampiros calados e irônicos.
comentários(0)comente



Jade 17/06/2023

Filha da lua
Eu me sinto verdadeiramente lisonjeada de poder ter acesso a outra obra maravilhosa dessa autora. As histórias dela são simplesmente incríveis, bem construídas e com personagens maravilhosos.
Esse livro mostra como as coisas estão fluindo após os acontecimentos do primeiro livro, mas foca também no casal Videric e Nyana, que eu amei, achei muito fofo, eles tem uma química incrível.
comentários(0)comente



Bruna 04/06/2023

Encantada com esse mundo
Se eu já estava apaixonada por Videric e seu jeito, agora então nem se fala.
Encantada em como ele e Nyana se envolveram e despertaram esse amor tão proibido por todos, e em como Videric foi tão importante para que ela se sentisse completa novamente.
Aguardando ansiosa pelo próximo livro da trilogia, e por esse emaranhado dos personagens.
comentários(0)comente



Mayra.Kaliane 05/05/2023

Maravilhoso
Esse pequeno conto a parte da série principal e apenas maravilhoso a cora arrasou muito trazendo o videric e a companheira dele !
comentários(0)comente



Nick 28/03/2023

Ai, ai...esse casal ❤️
Eu preciso começar essa resenha agradecendo a Cora por nos presentear com essa obra-prima chamada série Atman. Desde o primeiro livro me senti fisgada pelo enredo de bruxas, vampiros e demônios e mais uma vez me terminei um livro dela arrebatada.

Em Filha da Lua acompanhamos o desenrolar do relacionamento entre Nyana, bruxa e uma das oráculos mais poderosas, e Videric, um vampiro puro-sangue.

Videric salvou a vida de Nyana durante um ataque de demônios. Seu instinto o guiou para entrar na Floresta Branca, mas ele não imaginava que esse mesmo instinto ia leva-lo até a sua alma gêmea.

Criada entre as oráculos, Nyana dedicou a sua vida a profetizar as visões que Atman lhe mandava e isso bastava. Até ter seu caminho cruzado com um vampiro selvagem e sedutor. Depois do ataque, algo ascende entre Nyana e Videric e muitas coisas mudaram, começando com o fato que Nyana perdeu sua conexão com Atman.

O que ela mais valoriza se foi e agora seu coração está repleto de dúvidas. Será que foi a forte atração que sente por um certo vampiro que fez com que as visões parassem? E o que fazer para lidar com esses sentimentos que tomam seu corpo e coração?

Nyana e Videric estão ligados e agora precisarão descobrir o que isso significa enquanto lutam pela a chance de existir um futuro, não só para eles, mas para as bruxas, vampiros e humanos.

Só tenho uma reclamação sobre esse livro...FOI MUITO CURTO! Eu já era apaixonada pelos protagonistas e em Filha da Lua isso só aumentou. No primeiro livro você pensa que a Nyana é frágil e muito reservada, mas aqui é como se ela tivesse desabrochado. Não apenas seus poderes, mas como mulher também. Temos uma bruxa triste pela perda da sua ligação com Atman, mas ao mesmo tempo ela se torna mais forte, mais ousada. Nyana sente algo por Videric e ela não hesita em ir atrás desse sentimento. É isso aí, garota! E o nosso vampirão taciturno e mal-humorado? Videric é incrível! Ele é protetor com a nossa bruxinha, tem certa selvageria e brutalidade, mas isso vem acompanhado de doçura e sedução. Os dois são opostos, mas de alguma forma se completam. Além disso, podemos rever os personagens do livro anterior (adorei encontrar de novo o meu Arsene, Lymena, Gavin e Domenico).

Cora deixou a gente com água na boca, mas antes que você surte como eu, ainda este ano vem mais lançamento do povo de Atman. O Devorador de Luz tá chegando!
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2