Filha da Lua (Atman)

Filha da Lua (Atman) Cora Félix

Resenhas - Filha da Lua (Atman)

Debora 29/09/2023

Ok
Uma história rápida, que tem as mesmas qualidades e os mesmos defeitos do primeiro livro da trilogia.

Jade 17/06/2023

Filha da lua
Eu me sinto verdadeiramente lisonjeada de poder ter acesso a outra obra maravilhosa dessa autora. As histórias dela são simplesmente incríveis, bem construídas e com personagens maravilhosos.
Esse livro mostra como as coisas estão fluindo após os acontecimentos do primeiro livro, mas foca também no casal Videric e Nyana, que eu amei, achei muito fofo, eles tem uma química incrível.

Nick 28/03/2023

Ai, ai...esse casal ❤️
Eu preciso começar essa resenha agradecendo a Cora por nos presentear com essa obra-prima chamada série Atman. Desde o primeiro livro me senti fisgada pelo enredo de bruxas, vampiros e demônios e mais uma vez me terminei um livro dela arrebatada.

Em Filha da Lua acompanhamos o desenrolar do relacionamento entre Nyana, bruxa e uma das oráculos mais poderosas, e Videric, um vampiro puro-sangue.

Videric salvou a vida de Nyana durante um ataque de demônios. Seu instinto o guiou para entrar na Floresta Branca, mas ele não imaginava que esse mesmo instinto ia leva-lo até a sua alma gêmea.

Criada entre as oráculos, Nyana dedicou a sua vida a profetizar as visões que Atman lhe mandava e isso bastava. Até ter seu caminho cruzado com um vampiro selvagem e sedutor. Depois do ataque, algo ascende entre Nyana e Videric e muitas coisas mudaram, começando com o fato que Nyana perdeu sua conexão com Atman.

O que ela mais valoriza se foi e agora seu coração está repleto de dúvidas. Será que foi a forte atração que sente por um certo vampiro que fez com que as visões parassem? E o que fazer para lidar com esses sentimentos que tomam seu corpo e coração?

Nyana e Videric estão ligados e agora precisarão descobrir o que isso significa enquanto lutam pela a chance de existir um futuro, não só para eles, mas para as bruxas, vampiros e humanos.

Só tenho uma reclamação sobre esse livro...FOI MUITO CURTO! Eu já era apaixonada pelos protagonistas e em Filha da Lua isso só aumentou. No primeiro livro você pensa que a Nyana é frágil e muito reservada, mas aqui é como se ela tivesse desabrochado. Não apenas seus poderes, mas como mulher também. Temos uma bruxa triste pela perda da sua ligação com Atman, mas ao mesmo tempo ela se torna mais forte, mais ousada. Nyana sente algo por Videric e ela não hesita em ir atrás desse sentimento. É isso aí, garota! E o nosso vampirão taciturno e mal-humorado? Videric é incrível! Ele é protetor com a nossa bruxinha, tem certa selvageria e brutalidade, mas isso vem acompanhado de doçura e sedução. Os dois são opostos, mas de alguma forma se completam. Além disso, podemos rever os personagens do livro anterior (adorei encontrar de novo o meu Arsene, Lymena, Gavin e Domenico).

Cora deixou a gente com água na boca, mas antes que você surte como eu, ainda este ano vem mais lançamento do povo de Atman. O Devorador de Luz tá chegando!