666 O Selo da Besta

666 O Selo da Besta LSFerreira

Resenhas - 666 O Selo da Besta

Suli 02/09/2022

Muito ruim
Comprei esse livro há uns 10 anos achando que era sobre o período da inquisição. Cheguei a ler só o início do primeiro capítulo e depois parei. Em agosto( 2022) resolvi lê-lo novamente e para minha surpresa o livro não era nada do que eu pensava. Realmente o primeiro capítulo é sobre a inquisição, porém cada capítulo fala sobre algo que não tem muito a ver com o capítulo anterior e o seguinte. É uma miscelânea de assuntos. No geral o autor cita versículos da Bíblia para explicar fenômenos e situações que ocorreram no mundo, sugerindo assim que a Bíblia é um livro de premonições. Além disso ele sugere que algumas religiões cristãs não seguem o que está escrito na Bíblia e assim ele acaba sendo bastante intolerante com essas religiões. O autor alfineta o tempo inteiro a igreja católica. Eu li o livro praticamente me arrastando e tive muita vontade de parar, mas preferi seguir a leitura pra ver até onde o autor iria. Enfim, leitura concluída de um livro que eu definitivamente não gostei.