Diga Que Me Ama: Livro Único

Diga Que Me Ama: Livro Único Ma P. Neves

Resenhas - Diga Que Me Ama: Livro Único

Jessica 06/03/2023

Como não se apaixonar pelo Logan e pela Hope.
Ele todo metódico e organizado, cheio de regras. Ela tentando ser feliz diante das dificuldades da vida!
Ela chegou bagunçando a vida dele e mostrando que ela tinha controle da situação.

Eu ameei

Thalita 14/04/2023

A história é boa, achei que aconteceu muita coisa do meio para o final, não que tenha ficado ruim ou algo do tipo só achei muita informação kkk mas tirando isso é uma história boa

Jessica - Resenhasdajehh 20/04/2023

Muito gostoso de ler.
Que livro, é maravilhoso.
Aborda temos importantes de forma leve.
Tem como protagonistas duas pessoas fortes, uma mulher que é determinada e forte, um homem do FBI que carrega grandes magoas de seus pais.
Ele é metódico, organizado, controlador, já ela é o verdadeiro vulcão, alegre, divertida e se torna disposta a atormentar a vida de Logan.
Hope precisa mudar sua vida do dia para noite por conta dos erros de sua mãe e seu padrasto, ela não se deixa abater e segue em frente mesmo correndo grande perigo.
Logan conhece as pessoas e sabe exatamente quando alguém mente para ele.
Mas Hope tira ele do sério, sem contar a química que eles tem.
juntos vão descobrir sobre amor, família, irão enfrentar as dificuldades juntos.
Claro que ele é o melhor amigo do irmão da Hope, que torna tudo ainda mais divertido.

Super indico esse livro, essa autora tem uma ótima escrita r quando vê já se foi metade do livro rapidinho.

site: www.instagram.com.br/resenhasdajehh

Claudia Watanabe 14/06/2023

Esse é um livro curtinho, com uma leitura fluida e bem gostosinha. A relação entre os personagens é bem construída e a atração entre eles é perceptível desde o primeiro encontro entre eles.

É gosto acompanhar a interação e a construção do relacionamento da Hope e do Logan. A forma que eles se desejam e se provocam deixa aquele quentinho no coração.

Os hots são de tirar o fôlego, e toda a tenção sexual entre os personagens te deixa com muita expectativa.

Hope é aquela personagem forte e muito determinada, que expõe as opiniões dela e luta pelo que acredita. Não só com os acontecimentos da própria vida mas influenciando alguns aspectos da vida do Logan.

É aquele livro que em uma sentada você termina, e se encanta pelo personagens, a escrita da Ma é fluida e muito gostosinha.

Cami 01/01/2024

Muito bom!
O romance de Hope Middleton e Logan Cadwell é apaixonante, engraçado, te faz passar raiva, mas ao mesmo tempo, mostra um casal bem vida real, em que ambos tem defeitos, cometem erros, se acertam e o melhor, o mocinho tem uma vibe que eu amo total, que é ?sou capaz de queimar o mundo, só para protegê-la?.

A escrita da May é incrível, fluída, envolvente, tem um toque de mistério, ação, o melhor, nas situações de perigo, a autora cria melhores declarações de amor, que te faz suspirar com a intensidade dos sentimentos, além dos hots, que são de tirar o fôlego e o final, me deixou de coração quentinho lendo.

Lorena 12/07/2023

Amaa
Gostei do livro, leitura leve e fácil, história muito boa, apesar de que eu achei um pouco estranho a menininha chamado eles de pai e mãe logo no início, na minha opinião foi muito rápido? mas fora isso gostei bastante do enredo, me prendeu e o final foi bom

Mariapsouza 14/07/2023

Mais uma leitura concluída
Só tenho que falar que gostei do livro é que por se curto deu pra explicar bem as coisa