They Hate Each Other

They Hate Each Other Amanda Woody

Resenhas - They Hate Each Other

dayolive 03/09/2023

SÓ LEAM POR FAVOR!!
A sinopse desse livro não entrega nada sobre como vai ser a história de verdade, vim aqui pelo enemies to lovers e fake dating e encontrei bem mais que isso e não, não é apenas um romance bobinho de adolescente.

Dylan, eu adorei você! Gostei como ele é filho de mexicana e brasileiro e tivemos um pouquinho de Brasil nessa história mesmo que seja só em referências. Gostei de como pode não parecer mas ele é muito fofo carinhoso e emotivo. Sofri junto com a ausência dos pais e a culpa pelo irmão está longe(aliás amei o irmão dele). Acho muito que precisou existir o Dylan pra tirar o Jonah daquela situação.

Jonah o típicos cara que parece superficial mas que tem uma grande profundidade, ele é bem o "você só vê o que eu quero que veja" mas ele era bem mais que isso. Tem momentos que dá para ter uma raivinha dele mas eu não consegui, acho que por entender tudo o que ele tava fazendo e passando e eu seria completamente ele.

Então tem tia dele, o começo foi difícil gostar dela, ela nunca foi atrás pra saber dos sobrinhos durante todos os anos de volta na cidade e de repente queria queria tá em tudo, foi compreensível as dúvidas do Jonah, então aprendi a gostar dela mas não foi assim no começo.

Enfim, a história de amor deles... como foi se desenvolvendo era adorável e emocionante de se acompanhar. Incrível que com o tempo da pra ver o crescimento e amadurecimento dos personagens. Como são apaixonantes as irmãs do Jonah, umas fofas!

Os laços familiares e as amizades foram a base dessa história, foi lindo acompanhar os amigos que queria mais e mais das amizades construídas e tudo com tanta delicadeza que trás toda uma veracidade a leitura.

Jonah e Dylan, eu amo vocês.

eu . 24/12/2023

They hate each other
Gente!!! esse livro é bom demais???
eu nem sei como começar a falar da relação do jonah e do dylan, além de que eles são meu tudo.
uma coisa que a autora fez incrivelmente bem, foi desenvolver o processo de eles sendo inimigos até namorados. tipo, eles não mudaram de ideia da noite pro dia, e não se apaixonaram depois de terem uma conversa verdadeira. eles até estranharam a relação deles ENQUANTO estavam namorando de verdade, e isso pra mim é essencial em livros de enemies to lovers. eles são muito, muito fofos e tem meu coração todinho.
outra coisa que eu amei nesse livro foi como a gente conhece o jonah e o dylan fora do relacionamento deles. a gente tem tempo de conhecer a família deles, suas dificuldades e seus problemas antes mesmo de eles compartilharem entre si, e isso traz uma conexão com os personagens muito maior. o jonah e o dylan cresceram muito nesse livro, e eu ficava emocionada a cada passo que eles davam pra melhorarem.
enfim, de verdade, esse livro é muito bom e eu recomendo demais

lexi 25/07/2023

Um dos melhores romances que já li!!!
Porque todo mundo precisa ler esse livro:
primeiro: o protagonista tem descendência brasileira então tem umas referências br e o pp tá sempre fazendo comidinhas típicas daqui! que representatividade gostosa de ler, juro.
segundo: enemies to lovers em que os dois REALMENTE se odeiam no início.
terceiro: fake dating!!!!!!!!!!
quarto: desenvolvimento pessoal dos personagens muuuuito bem feito!
quinto: leitura fluída e não dá vontade de parar de ler nunca.
sério, leiam essa maravilha de livro, tô IMPLORANDO

Mirella | @readingmirella 30/09/2023

Mais uma obsessão da galera do tumblr e mais uma vez eles estavam certos! no começo achei os dois insuportáveis e quase abandonei, mas aí começou a destrinchar mais os personagens e o desenvolvimento começou a ser feito e NOSSA perfeito ???? o romance também é legal, mas o ponto alto do livro mesmo é a jornada que você faz com esses personagens. as referências ao brasil também foram bem legais, sempre fico com medo delas em livros, mas rolou muito bem aqui!!

maria19371 18/01/2024

Um enemies to lovers e um fake dating que todos nós amamos, é bem básico mas a leitura é bem rápida e divertida então vale a pena

Gabbes177 26/09/2023

Mais uma catarse na minha vida
São dois núcleos que vivem se chocando nos primeiros capítulos mas não se misturam, e é tão gostoso acompanhar esse processo, sempre esquecemos de expandir as pessoas e nos perguntarmos quais eventos as tornaram o que são hoje. Compreensão, é a maior coisa que tiro desse livro, história linda, aconchegante, vou sempre carregar comigo, obrigado