A Armadilha Do Namorado Bilionário

A Armadilha Do Namorado Bilionário Kendra Little

Resenhas - A Armadilha Do Namorado Bilionário

Thaissa 05/05/2024

Reece & Cleo
Sem dúvidas um dos melhores e-books que eu já li. O enredo é muito bom e tem esse lado da irmandade tanto do lado da cleo quanto do lado do Reece - o que acabou sendo um pouco surpreendente para ele.
Sem dúvidas daria "mais estrelas", mas senti que rolou um pouco de dependência emocional na Cleo, que é uma personagem tão dona de si. Além disso, esperava um final um pouco diferente, pegando um pouco o lado da Cleo e do Reece quanto casal e a convivência dele com a Becky.

O livro em si é muito gostosinho de ler e isso me fez gostar bastante já que demoro muito para ler e-books

Rosana.Montenegro 24/02/2023

A Armadilha do Namorado Bilionário
Cleo Denny perdeu seus pais em um tiroteio anos atrás e precisou cuidar de sua irmã que teve câncer.
Afundada em dívidas, começou a trabalhar para Ellen como uma Escort, acompanhante. Mas não uma acompanhante qualquer, os clientes de Ellen a pagavam para que suas meninas descobrissem segredos de negócios de seus rivais em potencial.
Seu próximo trabalho é conseguir algo que impeça Reece Kavenaugh de comprar e demolir uma casa específica, que coincidentemente é onde sua irmã tem aulas de pintura.
E tem que fazer isso sem se deixar seduzir por Reece, o que é praticamente impossível