Relacionamentos em Família

Relacionamentos em Família Elienai Cabral

Resenhas - Relacionamentos em Família

Carina 05/07/2023

Amizade
O maior sentimento deve ser a amizade dentro dos relacionamentos. Se todos de uma família se entendem como amigos sinceros a família vai ser unida. E se cultivar uma amizade com Jesus, chegaram ao céu.

Ederson Santiago 11/04/2023

Ebd
Este livro de apoio veio simplesmente fantástico. O autor escreve com muita facilidade e seus temas muito compreensível. Deus continue abençoando.

Regy 16/06/2023

Aprender para ser família ?
Como fonte de subsídio para as lições de escola bíblica, o livro deixa a desejar. Se lido sem a revista, é um bom livro.
O autor trata de um assunto fundamental: família. Através da Bíblia Sagrada, ele nos chama a observar o que é uma família e como ela deve ser, além de nos trazer reflexões sobre o convívio com outras pessoas.
Cada capítulo foi explanado de modo superficial, mas ainda assim, com bons argumentos e um texto agradável.
O último capítulo foi sobre o Amigo Jesus, mas não acho que ele enfatizou a necessidade de se ter uma amizade com o Unigênito de Deus. Ficou bem na superfície. Ele acabou focando mais nos amigos do que no Amigo.
Contudo, é uma leitura válida. Recomendo.

joasinacio 03/07/2023

Superando desafios em família
"Relacionamentos em Família", escrito por Elienai Cabral, é um livro inspirador que oferece uma visão abrangente e prática sobre a importância dos relacionamentos saudáveis dentro da família. Publicado pela CPAD, a obra é um guia valioso para fortalecer os laços familiares e construir um ambiente harmonioso e amoroso.
O livro é escrito de forma cativante e envolvente, tornando a leitura agradável e enriquecedora. Elienai Cabral compartilha sua vasta experiência e conhecimento sobre o assunto, transmitindo uma mensagem de esperança e restauração para aqueles que desejam construir relacionamentos familiares saudáveis e duradouros.