Poltergeist James Kahn

Resenhas - Poltergeist

Thais_ 31/12/2023

Amo o filme e pensei que gostaria do livro tanto quanto gosto do filme. Achei alguns momentos mais arrastados, algumas partes poderiam ter sido resumidas, pra deixar a leitura menos cansativa.

Renato188 15/03/2024

Desligue a tv e vá ler um livro...
Inicialmente é preciso dizer que o livro é uma adaptação do filme lançado em 1982, escrito e produzido pelo gigante Steven Spielberg e diz a lenda que dirigido pelo também genial Tobe Hooper. Para mim, o livro supera o filme em diversos aspectos embora também tenha momentos que deixa a desejar.. uma mistura de "Divertida Mente" (podem me xingar hahha)..enfim... se você é um saudosista e fã da trilogia (e pásmem do rameke) recomendo muito a leitura, pois expande muita coisas que nos 3 filmes não disseram. Se você não assistiu o filme, o livro é é um convite para.
Vale lembrar que no filme tm uma sutil critica ao modo de consumo da televisão...no livro achei ela mais sutil, quase inexistente.

Ana 18/01/2024

Poltergeist
A edição da darkside é maravilhosa, tanto a capa quanto as ilustrações ao longo do livro. Talvez por já estar familiarizada com a história por causa do filme a leitura não me prendeu muito.

Polly.vidigal 04/01/2024

Eu amei ler o livro após tantos anos de ter visto o filme... Carol Anne e sua família sempre nos envolvendo na sua trama

Henrique Vaz Martins 28/10/2023

É uma história boa, porém achei o livro arrastado e por muitas vezes cômico como se estivesse assistindo ghostbusters

Arthécia 30/07/2023

Um clássico
Poltergeist é um livro com seu enredo cheio de suspense e elementos sobrenaturais, um clássico dos anos 80. Como fã do filme, o livro me agradou bastante.

Leticia2513 08/04/2024

Poltergeist
A edição da Darkside é linda, impecável.
Porém, a leitura é muito entediante, arrastada, algumas cenas são descritivas até demais. Infelizmente não me agradou.

Xandy Xandy 27/04/2024

Livro espetacular!
Mesmo sendo baseado no roteiro original do filme, o livro consegue surpreender de maneira positiva, pois o autor conseguiu criar uma excelente história, muito mais completa do que a do filme.
Mas o ponto positivo fica por conta do brilhante texto do grande Cesar Bravo, comentando sobre a época em que ele assistiu ao filme na televisão da casa dele, com apenas 9 anos de idade, e, ainda por cima, sozinho! Haja coragem!!!
O conto dele, ao final do livro, serve de excelente complemento para a história principal.

Vieira 03/06/2024

Muito bom, tiveram partes que parecia que eu tava numa viagem de alucinógenos kkkk porque a escrita é muito precisa e ilustrativa. Gostei bastante, nunca tinha assistido o filme e n tinha ouvido muito falar da história, então a experiência pra mim foi muito boa ?