Amor e Honra

Amor e Honra Giovanna Oliveira

Resenhas - Amor e Honra (Família Collalto | Máfia Italiana | Livro 2)

Vanessa 01/03/2023

Amei
Que livro, valeu a espera. Ele vai fazer você suspirar, rir, se emocionar, adquirir alguns ranços pelo caminho, e claro se apaixonar.
Assim como o primeiro livro da série, não consegui largar ele enquanto não cheguei ao final, sim esse livro te prende de um jeito que vai fazer você esquecer de tudo a sua volta.
Mais uma vez a autora arrasou, e nos deixou com um gostinho de quero mais.

Carol2374 17/03/2023

Perfeitos!!!
Sem sombras de dúvidas mais um livro da Giovanna com a melhor família mafiosa que conheço. Eles tem uma intensidade, carinho, respeito e lealdade admiráveis.
Nicolas e Sophia foram perfeitos um para o outro até mesmo quando não sabiam ainda o que sentiam, mas nem todo amor chega quando queremos e eles tiveram que passar por obstáculos pra chegar em um casamento não planejado e aonde teriam que conviver e ser marido e mulher.
Um coração partido pode se curar e voltar a amar alguém que o quebrou? Sim e eles são a prova viva de que isso pode sim acontecer e que o amor acontece no momento certo e quando se menos espera!!!
Mais um favoritado e que venha mais um membro dessa família ?

Claudia Watanabe 14/06/2023

Esse é o segundo livro da série e nesse livro vamos acompanhar a historia do Nicolas e Sophia.

No primeiro livro a gente consegue acompanhar um pouco da interação dos dois personagens, mas nesse a gente entende o que aconteceu para que eles se afastassem e como fica a vida deles a partir do pedido de casamento do Nicolas para a Sophia.

Sabe aquela historia que você se encanta desde o começo e você torce pra tudo dar certo entre os personagens? Esse livro é bem isso. A tensão sexual e o desejo entre os personagens é visível. Mas eles ficam muito no empasse de se render a esse desejo ou não. As cenas hots são de tirar o fôlego.

Os personagens e todos os relacionamentos são bem construídos, a trama toda é bem desenvolvida e você se apaixona por toda a trama. É aquele livro que vai te fazer sorriso, se emocionar, deixar o coração quentinho. Nicolas e Sophia é aquele casal que ganha o nosso coração desde o começo.

Deza 03/03/2023

Perfeito demais
Sophia era apaixonada pelo primo, mas agora só sente ódio, mesmo assim aceita o acordo de casamento, mas e claro que quando envolve sentimentos um acordo desse não poderia dar muito certo não é mesmo?
O livro perfeito, que te prende do inicio ao fim, pois é o que temos aqui.E uma coisa eu garanto todos que lerem não vão se arrepender,os personagens são bem construídos e torna a história incrível,

Lary_books 12/03/2023

Você estava certa...
Como é bom chega ao final e dizer : EU AMEI esse livro.
Quando li o 1° livro, de primeira Nick foi quem meu coração escolheu a amar mesmo que ele não fosse o protagonista. Agora lendo a história dele e Sophia creio eu que estava certa.
Amor e Honra superou além das minhas expectativas.
Você vai chorar, se emocionar, ter raiva e ao mesmo tempo entender o lado de cada personagem e suas escolhas.

Enfim só lendo para entender o qual bom é esse livro, mas sugiro que leiam o primeiro livro, pois nesse vai conter alguns spoiler

Aline 14/04/2024

Até que enfim um livro indicado pelo tiktok que gostei, que conseguiu prender minha atenção e despertar aquilo friozinho na barriga gostoso de ansiedade para vir logo o final.

O tema "Mafia", já sabemos que não é nada romantizado, pois geralmente são homens forjados e preparados para cometer as piores crueldade contra seus "inimigos", além de todos os negócios legais e muito mais ilegais: como drogas, armas, prostituição, tráfico humanos e até de órgãos, sem contar as inúmeras mortes, torturas, estupros etc.

Enfim como homens e mulheres nascidos nos berços dessas organizações conseguem ter sentimentos? Sempre me faço esse pergunta!

Porém lembro que por mais que eles mostrem e são criados para não terem sentimentos, são humanos e o homem ele sente, pois fomos feitos para sentir, não existe esse "negócio de desligar a humanidade", porque quando é um deles que "sofrem", a primeira coisa que eles querem é a vingança e retaliação, movidos pelo sentimentos do ódio.

E vimos aqui nessa história de Sofhia e Nicolas, que por mais que fujam de seus destinos, quando uma coisa é para ser, não têm jeito, caminhos podem seguir para diferentes lugares, mas sempre voltaram para o início é onde você tem que agarrar as oportunidades e fazer aquilo que seu coração manda.

E Nicolas aprendeu a lição dele, pois achou que por ter magoado no passado a pessoa que ele amou e apesar de toda o ódio de Sophia por ele, foi ela quem o ajudou quando ele se envolveu com a mulher errada e para não entregar os negócios para alguém duvidoso, fez o que tinha que fazer para manter a paz na famiglia e com isso a hora de reconquistar e se redimir com com aquela que sempre foi o amor de sua vida.

Gostei da história, parabéns a autora.

Clara3579 10/10/2023

Lindos?
A história deles é linda, eu amei amei amei! Confesso que tinha achado um pouco chato no início e achei o ?mocinho? babaca hahahaha, mas a história vai se desenrolando e você acaba se rendendo!