Os Nossos Fins Violentos

Os Nossos Fins Violentos Chloe Gong

Resenhas - Os Nossos Fins Violentos

Willy 28/06/2023

Cara, a única coisa que passa pela minha mente depois de terminar esse livro é: por que? Sério, por que a gente ainda se ilude? É Shakespeare. Uma releitura de Romeu e Julieta. Por que??? Francamente, não sei nem o que falar. Apenas leiam!

Rafaela 26/02/2023

Em que mundo é que eu achei que ler um reconto de Romeu e Julieta não me ia deixar completamente destruída?

VitAria249 22/07/2023

Maravilhoso!!!
Não tava com muita expectativa pra essa duologia, mas ela me impressionou muito. De forma geral, achei a história bem desenvolvida. Gostei de ter a história dos monstros que a Juliette e Roma passam a maior parte dos livros investigando mas no segundo já começar a surgir mais os conflitos políticos que a autora se preocupa em deixar bem explicado. Tive muito apego aos personagens e não consegui parar de ler até o final. Adorei conhecer a autora e estou ansiosa pra ler outros livros dela.

Laulinha 10/06/2023

?? ?????? ???? ?????????
" ????? ???????? ????????? ??? ???? ?????????, ?????? ???????? ????. "
Adorei.
Este livro é a perfeita sequela do primeiro!!
Aleluia senhor desenvolvem MUITO mais as personagens secundárias e não podia estar mais feliz por isso
Cheio de plot twists obviamente e com a quantia PERFEITA de romance
Obrigada Chloe Gong por teres escrito esta maravilha, acho que a nunca vou superar

lena 01/08/2023

Uma obra de arte.
A construção deste mundo foi feita de forma impecável, tal como o decorrer desta história trágica de amor e revolta.
Não consegui largar este livro, principalmente porque o primeiro me fez apaixonar pelo Marshall e pelo Benedikt e porque tinha de saber o que acontecia, não podia simplesmente largá-lo.
Emergi-me totalmente em cada parte desta história, amando todas as discussões políticas, todas as partes de fantasia e todas as personagens principais.
Um dia irei reler, com certeza!

amordofyodor 08/10/2023

Mas o que foi esse livro
Perfeito, é a palavra que mais define esse livro. Sem dúvidas foi melhor que o primeiro, foi cada coisa que aconteceu aqui... Amei. Entrou no meu top livros favoritos.

swettie.bittch 17/12/2023

Os Nossos Fins Violentos - resenha
Não tenho palavras.
Estou completamente devasta!!!!
Não estava à espera deste final, não estava à espera que este livro me fosse tocar tanto!
A minha alma doi depois de ler este livro!

Daniela 27/04/2024

O primeiro é melhor!
Adorei o livro mas por vezes tornou-se cansativo. Há momentos que não acrescentavam em nada no livro. Mesmo assim leria de novo e gostei do final.