HAWKE

HAWKE Jescie Hall

Resenhas - HAWKE

Puziol.Flora 31/01/2024

Esse livro é bom em níveis indescritíveis, nao é um livro fantasioso, muito pelo contrario é um livro q doi pelo quanto real ele é, pessoas vivendo situações reais, q aso expostas a situações reais e a pessoas horríveis, vc ler o personagem sendo manipulado e se pergunta será q se eu estivesse n lugar dela também n estaria sendo manipulada assim?
foi um livro q me fez pensar e acho q por isso doeu e por isso eu gostei tanto

Liv 04/04/2024

Primeira vez que eu vou defender um livro com plot de traição, meu pano é rosa com glitter. O cara é um grande bosta e mereceu o chifre que levou. O casal tem muita química e o Hawke é maravilhoso perfeito.

caherondale 29/04/2024

Perfeito virou meu xodó
Esse livro foi uma surpresa muito boa! Os personagens são 100% a música "À Sua Maneira" do Capital Inicial e "Meu Novo Mundo" do Charlie Brown Jr. A química deles é avassaladora com todas as letras, toda a trama é muito envolvente. Tem traição sim, não compactuo e não tem como justificar por mais que o namorado dela seja um merda.

Hawke é um ex presidiário que tem todo o meu coração, sério, ele é um dos personagens mais meigos que já li sobre, mesmo com a extensa ficha criminal. Só não digo que queria um pra mim porque não me envolvo com bandido, mas na essência ele é um dos mocinhos mais doces, educados e obsessivos que conheço e me identifiquei muito nessa parte (partiu terapia).

É como diz a quote do livro: "Todo santo tem um passado, todo pecador tem um futuro"

Cole é a garota certinha, no começo meio sem sal, mas dá pra entender todo o receio dela de ter um estranho como colega de quarto. Só que a evolução dessa garota foi muito boa, ela saiu de alguém que só aceitava o que a vida dava pra alguém que decide o que vai ser da própria vida, finalmente já não era tempooo!!!

"? Você é uma bombinha e nem sabe. Mas tudo bem, eu sou paciente.? Ele me dá um leve aceno de cabeça."

E só Deus sabe como o Hawke foi paciente e um gentleman pra resistir à Cole, eu não sei se teria aguentado tanto, mas gostei que ele tentou. Implorou. Se afastou. Fez de tudo e mesmo assim não deu. Que pena... Ou não.

A evolução do relacionamento deles foi muito boa, começou com uma amizade e seguiu um caminho natural até o lovers. A escrita da autora é maravilhosa, não cansa em momento algum e com certeza lerei mais livros dela. Deixo abaixo uma das quotes que me fez ficar com o coração quentinho.

"? Hawke,? eu digo, virando- me para encará- lo.? Você literalmente colocou meu nome em seu antebraço!
Ele sorri, olhando para a tatuagem. Na parte interna de seu antebraço, perto do cotovelo, ele me fez escrever Cole em letra cursiva.
? Isso é diferente. Estou obcecado por você. Faz sentido."

Só... Faz sentido.

Desenfreada na leitura 30/04/2024

Hipocrisia sem fim
Penso que ter uma personagem principal relativamente interessante é o ápice para se ter um bom livro, o que não é o caso deste aqui. Nic é muito controversa ao julgar as pessoas de cara no pensamento toda hora e falar que é feio julgar, é realizar as mesmas ações do pai que considera repulsiva e intolerável, que pasmem, fez no decorrer de 80% do livro. A questão dela se sentir presa ao namorado por questão financeira até não dá para ser julgado se formos realistas, até pela confiança que ela depositou no futuro deles, mas poderia se abrir com o ricaço da sua alma gêmea.
História muita desinteressante que praticamente se passa nos mesmos ambientes com os dias se repetindo igualmente em um ciclo sem fim.

victoriacc 02/05/2024

Para quem quer se apaixonar por um ex presidiário gostoso
É um dark romance muito gostosinho de ler, a escrita da autora é fluida e bem construída. Os também personagens foram muito bem desenvolvidos. Recomendo demais!

Jnliov 03/06/2024

Se juntar o valor de todos os personagens desse livro, não iria dar para comprar 1 menta
Esse livro aqui me deu muita raiva. Todo mundo aqui é um canalha sem noção.
A protagonista além de ser trapaceira traidora ainda tem um carater muito duvidoso.
Ela mata o namorado dela de tanto chifre e NÃO TERMINA COM ELE, e tem a audacia de ficar falando que não sabe se vai deixar um relacionamento longo e duradouro por uma diversão, e corta pra ela indo transar com o ex presidiario, de novo.

Um cara chega na casa que ela mora, é um ex presidiario e ninguem, nem mesmo a querida tem a minima curiosidade de perguntar o motivo daquele cara ter sido preso kk piada
O fato dele ser gostoso é suficiente pra ela ignorar todo o possivel problema que ele iria se tornar.

Sinceramente, tudo aqui é uma palhaçada, e eu odiei a cachorra da "Cole" e o fato dela ser uma trapaceira e sem vergonha.]
vale ressaltar, que os caras também são frouxos, ninguem se salva aqui.