FESTIVAL DAS LANTERNAS

FESTIVAL DAS LANTERNAS Larissa Medeiros

Resenhas - FESTIVAL DAS LANTERNAS

huntero 05/11/2023

Um mergulho cultural por uma das mais tradicionais festas de Taiwan acontece anualmente nos meses de fevereiro e março.

Lucas Mart1m 17/01/2024

Festival presente em todo lugar
Visão geral e resumida de festivais da cultura oriental, e gera no leitor (ou ouvinte) apreço pelo lugar e vontade de conhecer mais, ou ao menos pesquisar sobre

Delma Gama 19/03/2023

Festivais asiáticos
É um audiobook bacana e objetivo para conhecer alguns dos principais festivais asiáticos. Incluindo suas características, origens e tradições.

Eu gostei particularmente do Festival das Lanternas em Taiwan e de um com nome estranho que envolve o povo Hindu. Além das Luzes de Inverno no Japão e do Festival da Lama.

O primeiro porque a história e beleza do festival cativa muito; o segundo pelos ritos e devoção dos adeptos; o terceiro porque achei de uma sensibilidade enorme e o último pelo caráter divertido, medicinal e reconhecidamente turístico.

p.s.: O Skoob fragmentou o livro em capítulos, então só aparece o título de um dos festivais na capa, mas o livro (A Ásia é logo ali) engloba muito mais.