Doce Clichê

Doce Clichê Matheus Mendes




Resenhas - Doce Clichê


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Carla.Staub 01/03/2023

Lindo e romântico!
Fisgado, mas não pelo doce. Um romance clichê, onde o bilionário vê a mocinha na rua vendendo doces e bate aquele sentimento de proteção. Leitura boa e leve!
comentários(0)comente



jo_talendo 02/03/2023

Inexplicavelmente amor
Christian Sullivan é um CEO frio que não se importa com nada além dos seus animais de estimação. Sua infância foi alegre ao lado da mãe, mas após sua partida sua criação se tornou cruel e ele foi ensinado que não poderia demonstrar ou ter afeto por ninguém sem gentileza sem elogios. Foi trabalhando na empresa junto com o pai que ele viu que a imagem era o que importava para as pessoas Então sempre estava na mídia se mostrando um bom homem, simpático e generoso. Suas barreiras foram colocadas à prova ao conhecer uma jovem vendedora de doces e um instinto protetor surgir, uma vontade de cuidar da mulher. O que ele não esperava era conhecer a luz da sua vida, sendo assim capaz de tudo por ela.

Angel Gardier é uma jovem determinada e alegre que perdeu os pais quando mais nova mas nunca perdeu a vontade e a coragem de viver. Atualmente está lutando para manter sua loja de doces algo que ela ama cozinhar ponto Um certo homem aparece em sua vida para testar seus princípios e fazer sua fé na humanidade se enfraquecida e fortalecida com o amor. Angel terá a difícil tarefa de fazer Christian acreditar que ele pode viver com gentileza e empatia pelas pessoas sem esperar nada em troca, fazendo assim preencher o vazio que o atormenta.

Foi uma leitura fluida e rápida, como esperado escrita do Mateus foi divina e muito envolvente. Foi divertido ver o Cristian lutar contra a vontade de ser um homem melhor e se entregar o que sentia por Angel. Também foi muito importante ter abordado um pouco do passado triste e tudo que ele sofreu na mão do pai e mais importante ainda foi ver ele se tornando um novo homem passando por cima de tudo que o pai o ensinou e se tornando alguém melhor e bem diferente da figura paterna.
comentários(0)comente



Maria15475 02/03/2023

Gostei!
Christian Sullivan é um CEO arrogante, fechado e que não se importa com sentimentos, é guiado pelo orgulho , pela vingança e pelo ódio que sente pelo pai.
Angel é alegre, cheia de vida, batalhadora, vende seus doces de leite, é sozinha no mundo e trata todos com carinho.
Quando Christian encontra Angel na beira de uma estrada vendendo doces, não entende porque quer ajudá-la e protegê-la, mas com seu temperamento arrogante, tenta manter distância.

Leitura leve e fluída, aquele clichê gostoso, um CEO frio e uma mocinha doce e atrapalhada.

comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR