Uma Esposa Secreta Para Forças Especiais

Uma Esposa Secreta Para Forças Especiais Krista Wolf

Resenhas - Uma Esposa Secreta Para Forças Especiais

Beatriz Gaudio 10/09/2023

+18
Gostei do enredo, do pontapé do envolvimento da protagonista com os seus Namorados. Porém, achei o Merrick subdesenvolvido e o envolvimento com o Jace ganhou muito holofote. Ficou desequilibrado.

lari 11/05/2023

Interessante, porém não me pegou.

É uma estória sem grandes aprofundamentos ou desenvolvimento do enredo, mas até que no geral é tranquila de ler, só não da pra esperar grandes conteúdos.
Eu só fico incomodada quando se trata de um relacionamento poliamoroso mas existe uma clara predileção por algum dos integrantes, e é o que ocorre nesse livro.

De maneira geral, eu não achei um desperdício de tempo, mas não recomendaria a leitura.

Lily.Lyli 27/06/2023

Se esse livro fosse homen ele seria gato, gostoso e medíocre
Sexo ótimo ok, história fraca ok.

Esse livro tem uma história extremamente pobre pobre pobre pobre pobre sem nutrientes necessários para uma história realmente de qualidade mas o que esperar de uma história que a melhor parte é a Fod@? Honestamente! Até os relacionamentos da Dakota são fracos, os motivos pelo qual ela fica com os 3 é fraco, o melhor personagem é o Jace mas ele não é isso tudo não, a personalidade dela é genérica e fraca e caraca! Eles mais transam do que se conhecem.