Nos braços do professor

Nos braços do professor Mya Adam

Resenhas - Nos braços do professor

Vitoria 18/04/2024

O livro
Ameiiii, se tem uma palavra pra descrever o tanto que gostei desse livro, e uma leitura rápida e gostosa de ler, eu gostei muito de cada personagem ?? o surto que foi, os pequenos detalhes ?

nana.faith 10/07/2023

Comecei esse livrinho ontem à noite, e terminei hoje de manhã. é um livro curto, uma leitura rápida e muito, muito boa. embora retrate um clichê bem comum, não é tão previsível, e até mesmo as partes que são, me deixaram boba e de coração quentinho como se fosse a primeira vez que eu lia algo parecido.
o casal principal é extremamente fofo. é muito bonita a forma como a relação deles se construiu, e o epílogo mostra como eles evoluíram e aprenderam um com o outro.
um livrinho mt bom pra sair da ressaca e pra ler entre uma leitura longa e outra!! ?

Luciane.Cristina 16/10/2023

Gostei , uma história sem enrolação e sem confusão, um romance clichê gostoso p ler quando você quer uma leitura sem dramas.

Leituras da Maju 01/03/2023

Resenha do bookstagram @leiturasdamaju
Violet é uma das alunas mais caladas do curso de direito, do tipo que faz de tudo para passar despercebida, mas em uma manhã depois de passar a noite trabalhando no bar, ela acaba adormecendo no meio de uma aula do professor mais carrasco da universidade, e acorda com ele chamando seu nome em um tom alto e rígido, enquanto todos os colegas a encaram. Desse dia em diante, sua vida não será mais a mesma, ao descobrir sobre o passado trágico da aluna que a obrigou a se tornar independente tão cedo, Sr. Higgins está disposto a levar café para ela todas as manhãs, e vê naquela tragédia semelhança com que ele passou cinco anos atrás, o que faz os dois se aproximarem. ?

No meio disso, também abrem vagas para estágios remunerados e Violet vê a chance de, com isso, poder pegar menos horas no trabalho e conseguir focar mais no curso que ela tanto sonhou fazer. ?

Quando Violet acaba sendo a escolhida para estagiar com Eric Higgins, a química dos dois se torna ainda mais evidente, e é instantâneo para ela querer se arrumar e deixar os moletons largos de lado para conseguir ter um pouco mais de atenção e ser levada mais a sério no seu novo ambiente de trabalho, o que desperta claramente a atenção do seu professor, já que a aluna dedicada, atenciosa, meiga e gentil ainda é uma grande gostosa, e isso vai despertar um espírito possessivo nesse homem. ?

Esse é um livro curtinho para quem gosta de romances proibidos e a temática professor-aluna recheada de cenas eróticas, elas não são detalhadas de forma exagerada mas contém muitos diálogos de tirar o fôlego. Consegui ler esse livro em menos de três horas no meio de uma madrugada, pois a química entre o casal me prendeu demais, só mais ou menos nas últimas trinta páginas é que começa a amornar um pouco, mas não deixa de ser uma leitura válida para quem ama hots! Sério, fiz inúmeras marcações desse livro no meu app do Kindle! Acho que foi meu 1,99 mais bem gasto do mês. ??

#romances #romanceshot #livroseroticos #virgem #agegap #romanceproibido #gravidezinesperada #professorealuna #livros #books #booksoflove #booksofinstagram #bookstagram #ebooks #kindleunlimited #romancenacional #livronacional

Anna (Taylor's Version) 06/04/2023

When you think of all the late nights
Lame fights over the phone
Wake up in the morning with someone
But feeling alone

A heart is drawn around your name
In someone's handwriting, not mine
We're sneaking out into town
Holding hands, just killing time

Your past and mine are parallel lines
Stars all aligned and they intertwined
And taught you the way you call me baby
Treat me like a lady
All that I can say is

All of the girls you loved before (ooh)
Made you the one I've fallen for
Every dead-end street led you straight to me
Now you're all I need, I'm so thankful for
All of the girls you loved before
But I love you more

Adna 08/04/2023

Maravilhoso
Na minha concepção livros menos hypados são os melhores, olha que delícia de livro meus amores, casal perfeito com uma química do caralh0, um boy protetor e possessivo e uma mocinha inocente e fofa, do jeitinho que eu gosto, AAAA EU AMEI

gabspittol 21/11/2023

Não é meu tipo de livro, ainda assim, me vi lendo porque precisava de algo mais leve entre minhas leituras, precisava de algo rápido e que fosse no Kindle, porque não podia acender a luz.
É uma leitura rápida, fluída e sinceramente, essa autora tem muito potencial, porque mesmo com uma história simples ela conseguiu prender minha atenção. O romance acontece de forma fofa, encantadora e apaixonante. Achei o livro meio corrido, mas ainda assim, fui impactada de forma positiva e achei uma boa leitura para intercalar com as coisas mais pesadas que gosto de ler. Pra quem curte um romance conturbado e repleto de altos e baixos, é um ótimo livro para ler!

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Laury.Stephany 24/03/2024

Um livro bem legal pra passar o tempo e descontrair, sem muito problema, leve e muito fofo também!!