Os Desaparecidos

Os Desaparecidos Sara Shepard

Resenhas - Desaparecidos

Cherry 03/11/2023

Ah, CNE!
Essa trilogia me conquistou!
No início achei bem chatinho, mais aos poucos fui me afeiçoando aos personagens e achando tudo muito amador, porém legal!

Me senti parte de grupo da Seneca, Maddox, Madison, Aerin e Thomas. Bem ou mal, Brett também contribuiu muito hahaha

Enfim, deem uma chance, é nem gostosinho para curar uma ressaca literária ou passar o tempo- mesmo não sendo nada muito elaborado, é uma trilogia conquistável.

Carol 06/08/2023

Jackson Brett Jones
Finalmente descobrimos quem o Brett é e tudo que o levou a ser esse assassino frio e louco. O primeiro capítulo (o ?antes?) já nos mostra que o Brett foi sequestrado quando era criança e os traumas que sofreu - ainda que o capítulo não deixe explícito que era ele o menino. Ao final, descobrimos tudo que levou ele a ser sanguinário e vingativo e, finalmente, temos a resposta do porque a mãe da Seneca.

joAo.lightwood 10/07/2023

Por incrível que pareça, me coração tá confortável.
? esse livro foi o meu primeiro livro lido como participante da MLI 2023, do @aquelegf. comecei a maratona com uma entrada extremamente feliz.

é até engraçadinho eu sentir um conforto após acabar essa triologia, mesmo com todos os cenários que ela descreve, traz pra te ler e todos os sentimentos que ela te faz sentir: medo, ansiedade, nervosismo, uma sensação de certa vulnerabilidade, tipo, "poxa, o mundo realmente é horrível e cruel!". mas, por outro lado, ela também te prende, literalmente te mergulha na história e você fica querendo saber mais, mais, mais, mais e mais! eu amei isso!

o final não deu um desfecho tão fechado, ficou meio aberto, o que o brett está tramando? espero que a sarah não demore a me dar essa resposta, por favor, sarah, responda logo a minha pergunta! e fico feliz, que uma compra aleatória, de um livro que eu nunca tinha visto, nem ouvido falar, que foi "os amadores", tenha me rendido três leituras incríveis este ano! talvez um "obrigado" para o meu eu consumista seja necessário, então, obrigado, eu consumista, às vezes tu consegue acertar.

Bia Morais 22/11/2023

Os desaparecidos - opinião
Gostei muito do livro, embora não tenha ficado tão empolgada com ele quanro fiquei com os outros.
Mas, não se enganem, é ótimo também! Cheio de investigações e fatos novos a todo momento, o que deixa a leitura bem movimentada.
Gostei muito do final dos personagens que amei acompanhar o desenvolvimento durante os três livros.
Recomendo a leitura para quem, assim como eu estava, quer muito saber o desfecho dessa história.

rafa 16/10/2023

ótima finalização!! coisas que estavam em aberto foram esclarecidas e fiquei bem chocada e interessada. amei a trilogia

Monica 28/09/2023

Envolvente e intrigante
Essa trilogia foi bem interessante. Descobrimos a história por trás das ações do Brett. A trama tem um ritmo que nos faz ler o livro rapidamente atrás de respostas. Um final perfeito para a trilogia.

Juju.happy 05/05/2024

Melhor livro de mistério da atualidade
Nem acredito que acabei a trilogia, essa com certeza foi a melhor história de mistério que já li na vida, arrisco dizer que foi mais genial que Ágatha Christie.
Todos os personagens muito bem desenvolvidos e com um final certeiro, cada plot que esse livro me deu me fez ficar em choque, pq são coisas que vc nunca pensaria nem que seriam possíveis de realmente acontecer. Achei o Brett o melhor ?vilão? que já li, extremamente calculista ?é cuidadoso.
Esse é um livro que com certeza todos deveriam ler, até quem não é fã de mistério irá se apaixonar pela história

bagi 09/05/2024

Um bom desfecho.
Me surpreendi com esse livro, como disse na resenha de ?Os Seguidores? eu não tava com expectativas altas, e foi até bom porque fiquei feliz com essa finalização. gostei da forma que as coisas foram se encaixando, mesmo que poderiam ter tido mais respostas sobre as próprias perguntas da seneca que ela tinha curiosidade de saber. em muitos momentos eu surtei com a seneca porque ela tava atingindo patamares de egoísmo altíssimos, achei admirável o maddox ter se mantido e valeu a pena pra no final eles acabarem felizes e juntos. dos três, pra mim esse foi o que q maddison menos teve destaque, ela ficou bem de personagem secundária, sem ajudar ou ter relação direta com o brett, uma pena porque ela tinha muito potencial.
foi o segundo melhor da trilogia pra mim, o primeiro é bem bom! recomendo porque achei bem rapidinho de ler, não tem nada de MUITO surpreendente mas vale a leitura já que as experiências são individuais.