A Paixão do Visconde (Os Spencers 1)

A Paixão do Visconde (Os Spencers 1) Stefany Nunes

Resenhas - A Paixão do Visconde (Os Spencers)

debs ð 24/04/2024

Poppy e jasper noble
Que livro incrível, fui com zero expectativas e superou todas elas! Apaixonada pelo casal e pelos personagens, mal posso esperar pra ler a história de todos!

É um romance leve, apaixonante, cativante, divertido, fluído e muito viciante! É um livro que te prende do início ao fim, as cenas e cada momento deles me deixaram boba, com o gostinho de quero mais e com o coração quentinho!

O final deles foi tão lindo e merecido, eu espero poder rever eles nos próximos livros..

?? Talvez seja por isso que eu tenha demorado tanto para me dar conta. Porque sempre foi natural com você, fácil, confortável. Como se você fosse feita para mim.?

?? Para um sujeito praticamente sem emoções, ao seu lado descobri uma paixão que me deixou completamente louco, Poppy. Insano. Mas, mais do que isso, eu descobri? o amor. Porque você, dia após dia, me mostrou o que estava faltando, completou um buraco que havia em mim que eu nem ao menos conhecia. E foi fácil, Poppy. Foi tão fácil me permitir ser amado por você que eu nem me dei conta.?

naiaracquadros 01/04/2024

Favorito
Que livro bom! Romance leve e de qualidade, a escrita de uma delicadeza incrível. Eu não conseguia parar de ler. Poppy e o Jasper são a definição de casal literário perfeito. A química entre eles é maravilhosa. A família Spencer é adorável e mal posso esperar pra ler todos os livros dessa série.

Loren46 20/12/2023

Gostei
Foi um romance bem leve e bem escrito, apesar de ter hot (o que nao queria)... mas ainda assim foi uma boa leitura.

Lari 15/03/2023

Delícia de livro
Depois de vir de uma temporada de livros de fantasia quase tinha me esquecido de como é delicioso e revigorante ler um leve romance de época. O casal é muito fácil de simpatizar, personagens agradáveis. Nada de muita enrolação, tudo se desenvolve bem e agradavelmente sem sensação de correria. Já pretendo ler as histórias do restante da família.

Sirlei Mendes 10/06/2024

Muito bom ?
Poppy Spencer carrega um segredo consigo. Após ser seduzida por um canalha por quem estava apaixonada, Poppy, a terceira filha da família Spencer, já se conformou em ficar uma solteirona e guardar apenas para si o lamentável erro que cometera.

O visconde Jasper Noble está de volta à sociedade londrina para arranjar uma esposa que possa se tornar sua viscondessa e produzir seu herdeiro. Jasper ficou viúvo um ano antes e não seria sua primeira escolha se casar não fossem os deveres do título. Por isso, ele espera conseguir um casamento de conveniência, prometendo conforto e segurança à sua futura esposa, sem promessas de envolvimento emocional.

Poppy e Jasper se conhecem há anos, e nunca se viram atraídos um pelo outro ? até agora. Contudo, quando Poppy é a ameaçada e Jasper se vê ávido para ajudá-la, eles chegam num acordo que, de início, seria apenas conveniente, mas que com a convivência acabará se tornando, inesperada e deliciosamente, uma grande e ardente paixão.

Le Livius 17/01/2024

As vezes a gnt só precisa de um acordo
Desde o começo do ano, estava tendo dificuldades com minhas leituras habituais, ent decidi dar uma chance para essa leitura, e que escolha maravilhosa a minha!
O livro é leve, divertido, personagens cativantes, uma família que aquece o coração. A única parte que me incomodou foi a falta de correção ortográfica em alguns momentos, mas nada que deixe a leitura ruim ou com uma impressão de ter sido mal feito. Indico de olhos fechados.

DidiVioletta 13/12/2023

Não tô mais tão no clima de romance de época, porém até que esse me prendeu mais do que imaginava. Gostei da família, e quero continuar conhecendo a história deles.

Mari.Butrico 06/12/2023

Apaixonada
Comecei a ler este livro por indicação e já metade da leitura baixei os próximos cinco volumes.

A sensação de apaixonada,a sensação de paz e alegria é o que está leitura me causa...
Recomendo para quem gosta de romance de época .

Ju Martins 05/12/2023

Amei
Comecei a ler esse livro por indicação, nossa valeu tanto a pena. Óbvio que vou ler os outros da série.
Nesse primeiro livro conhecemos Poppy Spencer, que já se apaixonou e se envolveu com um embuste e descobre isso da pior forma. Agora ela está sendo chantageada por esse traste. Para salvar a reputação da sua família e de suas irmãs ela aceita a proposta do visconde perfeitudo Jasper Noble, que é viúvo e precisa de uma nova esposa para ter um herdeiro.
O livro é lindo, empolgante, bem escrito, leve. Me prendeu de uma forma, eu AMO quando isso acontece.
Amo romance de épocas. E essa série tem tudo pra entrar na lista de favoritas.

Thaissa 29/07/2023

Confort book, sem mts surpresas e reviravoltas, legal pra sair da ressaca, td se ajeita bem e eles são bem sinceros, sem enrolação