Luiza

Luiza Ana Júlia Pereira Carneiro

Resenhas - Luiza

readsluu 15/06/2023

Ressignificar
Ah, que livro lindo! E que delícia ler um livro de uma autora nordestina!
Esse livro mexeu comigo de todas as formas possíveis, embaralhou e deixou meu coração de cabeça pra baixo, o apertou, machucou, curou e ressignificou. Senti tanta coisa ao avistar cada palavra que nem sei explicar o inexplicável. Me conectei com esse livro assim que o peguei... é tão lindo e tão sincero.
A autora transmite tudo aquilo no qual ela gostaria de transpassar através das palavras, emerge uma força inigualável assim como a dor vem de forma avassaladora o acalento também vem. Luiza, um livro que antes era desconhecido para mim, estará comigo até meu último suspiro.

Izabela 10/07/2023

Eu nao sei como descrever a sensação de ler essa obra
Luiza é um livro que colocou minha cabeça pra pensar bastante, algumas vezes era assustador
parecia que ana julia tava falando de mim em algumas partes específicas, incrível como ela é tao forte e escreve sobre isso.
ana julia você é incrível, tem uma mente brilhante
espero um dia te dar um abraço forte.

lais.ycs 03/08/2023

Quando eu era criança queria ser arte
Eu poderia descrever esse livro com apenas duas palavras: sensível e tocante. Mas não seria o suficiente porque Luiza é muito mais que isso. Esse livro toca no seu coração de uma forma completamente diferente, ele te machuca e te cura nas mesmas proporções.
Aqui, somos apresentados ao luto, ao um coração despedaçado e uma mente perdida na escuridão que a vida pode ser da forma mais bonita possível; com palavras de uma pessoa extremamente forte e, ainda assim, sensível.