O Delegado Rei do Gado e a Influencer

Resenhas - O Delegado Rei do Gado e a Influencer

Ivana.Sandes 08/03/2023

Leo e Carla
Que história maravilhosa.....
Simplesmente amei o Léo e a Carla, eles foram feitos um para o outro. Como foi bom ver ele superar os traumas e se abrir para um novo amor.

Edilaine Oliveira 07/03/2023

Age gap de milhões.
Enemies to lovers apimentado.
Hate to love.

Léo é um Delegado de pulso firme e com coração de pedra, ele passou por algo que o mudou totalmente, ele se fechou nesse casulo, de homem da lei e rei do gado, que pega, mas não se apega. O que ele não esperava era que uma influencer surgiria em sua vida, bagunçando seus sentimentos.

Carla, assim como Léo é de família rica, mas acabou se tornando uma influencer muito famosa. Mas ao contrário do que muitos pensam, assim como o próprio Léo pensa, ela não é uma patricinha mimada.

Carla sabe o que quer, ela continua cursando psicologia e sofre com TAG. Assunto que foi abordado de uma forma bem responsável.

Carla e Léo tiveram um momento bem quente, onde rolou s£x0, mas como o delegado estava bêbado demais não se lembrou do acontecido.

Quando ele e Carla se viram novamente, ela não acreditava que ele não se lembrava dela. E esses dois trocaram muitas farpas daí em diante.

Com um projeto da universidade, Carla foi estagiar na Fazenda Estrela Soberana, fazenda da família do delegado, onde Léo desenvolveu um projeto, criando uma escola lá.

O que não imaginavam era que passariam tanto tempo juntos, Leninha irmã de Léo é fã de Carla, e ficou surtando com a influencer passando três meses em sua casa. O pai e a madrasta de Léo são pessoas muito especiais também.

Entre um acontecimento e outro, muitas discussões entre o delegado e a Carly, ele acabou se lembrando da noite em que ficaram, e a partir daí, o romance se desenrolou.

Mas nem tudo são flores no paraíso, um delegado acaba atraindo pessoas que querem se vingar, e agora Léo tem um ponto fraco. Ele já perdeu a mulher de sua vida uma vez, agora que abriu seu coração novamente ele não podia perder de novo.

Mas seus inimigos usariam Carla para acabar com o delegado. Será que vão conseguir destruir a vida de Léo lhe tirando o seu bem mais precioso?

Venha descobrir tudo que rola nessa história, e ver o homem todo sério se tornando gentil, ver esse mesmo homem desesperado, e agindo de forma muito calculada. Que baita delegado minha gente! Leiam, é sucesso.

Luuh fernandes 09/03/2023

Leitura rápida e fácil...
"Permanecer no sofrimento pode ser confortável. Não sair da bolha de automutilação ou autopiedade. Ninguém merece ser infeliz. Felicidade também é escolha. Não a busque em excentricidades, posses, ou no outro, ela está em você. Busque-a em seu interior e saia pelo mundo acompanhado de você mesmo."

Regina.Fabbris 21/03/2023

O delegado Rei do Gado e sua garota do perfume
O livro conta a estória de Leonardo de Bragança Filho e Carla Albuquerque.
Um romance cheio de aventura, emoções e um enredo maravilhoso.
Ele é conhecido como o delegado Rei do Gado, mantém a Lei da cidade e junto de sua família tem muitas fazendas de gado.
Tem um grande trauma do passado que o fez perder o brilho de viver ao perder sua noiva em um acidente de cavalo, tornando-se rude e amargurado.
Ela é uma influencer digital, apesar da pouca idade e da fama é uma mulher muito madura para a idade e super centrada, seu único problema é ser viciada em adrenalina e por isso dirige carros em alta velocidade. Cursa psicologia e adora.
Na festa de lançamento do perfume dela, seus caminhos se cruzam e como Léo está triste por ser o dia do falecimento de sua noiva se embebeda. Ele percebe que Carla é extremamente parecida com sua ex noiva e acabam tendo um momento quente na caminhonete dele.
Dias depois o caminho de ambos se cruzam novamente quando ela é apreendida por dirigir perigosamente e ela fica extremante chateada quando percebe que ele não lembra dela e do que fizeram.
Ali começa uma verdadeira implicância um com o outro e por destino o estágio dela é na fazenda de Léo.
Com a convivência ele percebe que ela não é nada da garota fútil que imaginava, ela consegue derrubar as barreiras do coração dele e fazê-lo perceber que ainda pode ser feliz no amor.
Quando a vida dela está em perigo ele fará de tudo para resgatar a sua segunda chance.
Um homem fardado reaprendendo a viver e deixando o passado no passado, uma menina mulher forte e determinada que mostra que tudo é possível.
Um romance para aquecer o coração e arrebatador!

MarcinhaLeitora 20/10/2023

Fogo puro
O delegado Leonardo e sua patricinha e influencer Carla são incendiários desde o início, seja no modo agressivo quanto no desejo avassalador que os envolve.
Leonardo achava que só poderia amar uma vez, perdeu seu amor e virou um homem de pedra onde poucos recebiam sua afeição.
Carla, uma menina forte, decidida e madura ficou caída com a sensualidade e beleza rústica do Léo, mas depois da sua primeira noite com ele ter sido esquecida pelo delegado acabou ficando arisca com a grosseria que ele lhe dirigia.
Com a profissão arriscada que possui Leonardo acabou chamando atenção indesejada e o impensável acontece, agora ele precisa correr contra o tempo e firmar parcerias imprevisíveis para salvar o amor de sua vida.

Carla.Staub 05/03/2023

Incrível e perfeito!
O livro esta perfeito. A escrita maravilhosa, com desenvolvimento incrível e um casal maravilhoso. A quimica entre eles é visível e o embate entre ambos a aflora ainda mais. Gostei muito da mulher decidida e destemida que a Carla mostrou aos 18 anos, e me encantei com o delegado marrento, mas dominado pelo instinto de proteção e atração pela mulher que ele lutava ficar longe.

Cris Ribeiro 12/03/2023

O Delegado e a Influencer
Um amor que nasce entre um delegado ogro por uma influencer cheia de ousadia. Muitas vezes as pessoas veem pelas aparências e julgam sem conhecer os outros. Foi o que aconteceu com Leonardo que julgou a Carla e acabou rendido de quatro por um amor sem igual. CLAUDIA amei está história apesar de problemas sérios contados aqui foi leve, romântico e intenso ao mesmo tempo. Parabéns mais uma vez você e maravilhosa e nos dá a cada livro uma lição de vida. ???????????

Kethy 22/03/2023

Envolvente
Temos um delegado rei do gado ogro, e uma mulher extremamente inteligente e encantadora, ela é atrevida e ele bruto.

Um casal perfeito, amei conhecer os dois, e me encantei pelas cenas da fazenda, principalmente as da cachoeira.

Recomendo de olhos fechados, um romance maravilhoso e extremamente envolvente.

jo_talendo 22/03/2023

Rei do Gado e a Influencer
Leonardo de Bragança é um homem do mato se tornou um delegado respeitado e temido, mas nunca abandonou a vida na Fazenda. Após o incidente que tirou a vida de sua noiva ele nunca mais se envolveu com ninguém, encontrou nos filhos dos empregados e da Fazenda um propósito de vida foi construindo uma escola para eles que Leonardo conseguiu seguir em frente. Sua vida estava tranquila até uma jovem se meter em problemas e o deixar intrigado por não lembrar-se de uma noite conturbada, ele só não esperava ser culpado. Agora irá conviver com uma mulher de 16 anos mais nova e conhecer a Carla por trás das Mídias e que vai conquistá-lo.

Carla Albuquerque é filha única, tem 18 anos, uma digital influence, uma milionária atrevida e ousada que não gosta de receber ordens. Sua forma de extravasar é usar e abusar da velocidade, só não contava que uma blitz faria ela ser autuada pelo homem que mora nos seus sonhos mais atrevidos. Para Carla passar a noite na sela não era nada comparado a dor do esquecimento do Delegado. Por ironia do destino ela vai realizar um projeto de campo na fazenda Estrela Soberana cujo dono é o pai do Delegado Rei do Gado e agora terá que conviver com o homem que jurou odiar.

?Esses dois são puro fogo e confusão. Foi muito divertido ler, a escrita é muito fluida, a cada página dava vontade de continuar. Leonardo sempre quis a Carla desde o primeiro momento que a viu, mas o medo não deixou ele abaixa a guarda.
Carla é uma jovem bem sucedida e que não leva desaforo pra casa e ama afronta o delegado.

Lorrayne Almeida 02/04/2023

Que livro sensacional. Adorei a Carla e o Leo. Adorei a leitura. O nosso delegado deu um show de testosterona e amor!
Um livro que a gente devora em poucas horas!Quero um livro da Helena.

esmeralda.literaria 22/08/2023

Empolgante e envolvente
Começo a resenha já informando a você que está história dentro do gênero, certamente marca o estilo de romances imprevisíveis da autora Cláudia Castro. Sempre com a dose necessária tão importante do dia a dia de reflexão, amor, humor e abordagens de assuntos relevantes de forma leve, porém estruturada.
Sou uma amante inveterada dos romances em meio ao campo e aguardava ansiosamente um livro da autora com a temática e confesso que ela não me decepcionou.
O livro narra a história de um casal improvável naquele estilo “gato e rato”, uma influencer bem paty na aparência e um delegado considerado o rei do gado naquela região e pelo Brasil.
O delegado Leonardo possui um coração de pedra por um acontecimento em sua vida e Carla é uma influencer famosa de uma família muito abastada. Ela se preocupa em não demonstrar conteúdos rasos em suas redes sociais e tudo isso com apenas 18 anos, Carla é um verdadeiro sucesso.
Os dois formam uma dupla explosiva com cenas muito sensuais, diálogos sagazes que nos prendem e nos divertem.
Uma ironia do destino fez Carla passar um tempo na Fazenda de Leonardo e então tudo pode acontecer, mas será transpor algumas barreiras.
A linguagem da história mistura – se com termos novos e menos novos e acaba nos trazendo boa nostalgia, inclusive a playlist diz muito sobre essa percepção.
Apreciei muito pela ambientação no Brasil, a cena de rodeio foi feita com muito cuidado nos detalhes, para quem conhece as festas consegue imergir de imediato nas cenas e quem não conhece, acredito que possa se empolgar bastante com o discorrer da história.
É claro que autora não poderia deixar as cenas de ação eletrizantes com estratégias, técnicas, emoção e um final surpreendente.

Raisa20 09/10/2023

Muito bom!!
Meu primeiro livro da autora e já amei! Nossa muito bom!!!
É muito gostoso, envolvente você vai lendo e querendo ler mais e mais.
Adorei a construção do casal. A química. É divertido! Rápido e fluído! Amei também o gato e rato deles.
Mas, pq correr tanto do meio pro final?? Queria tando ver mais o desenrolar dele, eles dois juntos mesmo! Estava perfeito até então. Senti falta de ver eles dois juntos!