All Last Summer

All Last Summer Stephanie J. Scott

Resenhas -

leaveme_here_ 25/04/2024

??????
Eu simplesmente amei esses dois. o aidan foi de longe o adolescente mais incrível e emocionalmente desenvolvido que eu já li, então o modo como tudo acabou no fim e como eles foram se aproximando foi uma delícia de ler. eu amei como ela evoluiu e a história como um todo. eles são dois fofos.

beatriz3345 07/09/2023

Bem bobinho cliche, pensei que a amiga dela seria uma toxica e ainda bem que nao foi. o romance bem agua com açúcar bom p passar o tempo igual um filme sessao da tarde

bella 08/12/2023

Muito Bom
O livro é super leve e a leitura fluida, perfeito pra ler quando quer se distrair ou sair da ressaca literária. Ele tem um clímax bem leve que deixa a leitura melhor ainda ao mesmo tempo que cativa pra saber o desfecho da história ( mesmo sendo o obvio desde a primeira página kkk)

Amanda.Jakovacz 15/02/2024

Não me agradou muito, provavelmente por causa da idade. Como um livro para manter o inglês, ok. Mas quis parar várias vezes
Protagonista muito nhe

Miris 29/04/2024

Acompanhar a personagem se desenvolvendo e aprendendo a abraçar quem ela é de verdade e não quem ela acha que os outros vão gostar, enquanto ela acha a própria turma é muito legal