With These Last Breaths

With These Last Breaths Vanessa Rasanen

Resenhas - With These Last Breaths

Natália 26/07/2023

Fechamento com chave de ouro!
Acho que já não deve ser mais supresa pra ninguém que eu me apaixonei por esses piratas! Desde o primeiro livro eles ganharam meu coração de um jeito que não sei nem explicar. E agora a gente chega ao fim. E que fim! Um fechamento com chave de ouro!

Quando terminamos o livro 2, algums personagens não estavam em pontos muito bons de suas histórias. E quando começamos o livro 3, vem-se alguns desfechos das coisas que aconteceram.

Eu não quero dar spoiler pra ninguém pois acho que se eu disser qualquer coisa, posso estragar a experiência de encerramento dessa série, mas tem algumas coisinhas que posso falar sem entregar muito. Nesse livro, bem mais do que nos outros dois, vemos o quanto as relações leais de amizade podem ser fortes. Como essas relações podem fazem com que amigos ajudem uns aos outros em qualquer tipo de situação, em superar medos e problemas, a alcançar sonhos e sempre estar ao seu lado para o que der e vier!

Para mim, Aoife acaba sendo o centro de tudo. Ela tinha apenas a intenção de fugir mas acabou ficando, se tornando parte da tripulação e mudando a vida de todos a sua volta, inclusive a dela mesma. Nós a vemos crescer da garota inocente para uma mulher forte, ajdar certo capitão a superar seus dem0nios interiores e se tornar uma amiga para aqueles que nunca imaginaram forjar um laço duradouro. Essa também é uma história de redenção em muitos aspectos, e nos mostra que sempre há um caminho, mas nunca um que possamos percorrer sozinhos.

Olha, nem sei mais o que dizer... da minha parte, tem tanto amor envovido por esses livros que eu nem tenho mais palavras, sei apenas sentir. Acabou se tornando mais donque uma história de piratas e aventura no mar, virou uma história que mora no meu coração! Não é só o romance, a fantasia, a história de encotrar uma família ou qualquer outra trope que possa estar inclusa, mas sim uma mistura de tudo junto que formou uma série perfeita que todos deveriam ler!
LuaTeresa 19/09/2023minha estante
O hot é muito explícito e descritivo? Tem muitas cenas? Não gosto ?

natinhabr 23/09/2023minha estante
nem tão explícito, mas no final do livro a autora colocou em quais capítulos acontece, da pra tu ficar ligada e pular

LuaTeresa 23/09/2023minha estante
Entendi. Obrigada por me responder!

natinhabr 23/09/2023

Me decepcionei bastante
Eu me apaixonei muito no primeiro livro, o segundo decaiu um pouco mas me manteve interessada, mas esse terceiro e final pra mim foi bemmm decepcionante

é um livro chato de ler, parece que nada acontece, fica meio empacado no mesmo lugar

eu odieiiiii que 80% do livro é sobre como 3 casais querem transar kkkkk sério, o plot é basicamente isso. nos capítulos da pessoa A do casal, só se fala sobre a pessoa B, e vice versa. é bem romântico e fofinho, não é daqueles desejos desesperados e selvagens, mas não deixa de ser sobre isso

a questão política sobre o Conselho e como manipulavam o povo que vinha bem forte no primeiro livro, que era SUPER interessante, parece que foi completamente deixada de escanteio

os capítulos mais interessantes são os do Declan, até os da Aoife são meio chatinhos

os da Cait e da Maura são quase insuportáveis a um ponto que eu pulava o monólogo interno dela e só lia os diálogos

a Darienn teve uma boa proposta mas que eu acho que veio muito tarde na saga e não foi bem desenvolvida

o Adler é até interessante pq mostra um pouco sobre o relacionamento que ele teve com a Lani, mas o relacionamento dele com a Cait é bemmm raso e decepcionante

na verdade muita coisa sobre esse livro é rasa, os diálogos são meio óbvios, as "aventuras" são resolvidas de uma maneira bem fácil, sem muito clímax

achei o livro chato e sem emoção, a leitura não fluiu, nem parece que era a mesma saga do primeiro livro que eu simplesmente devorei. o que me fez terminar de ler foi minha lealdade a Aoife e ao Declan, quem me apeguei no primeiro livro

sem contar que me deu um pouco de agonia os casais serem bemmm heteronormativos kkkkk sei lá, 2023, nenhuma representação LGBTQ+ em um livro de fantasia, sendo que tiveram 4 casais, um 5o quase casal... não me caiu bem kkkk

enfim, livro chato, um fecho decepcionante pra uma saga que teve um primeiro livro muito bom e promissor