A Fugitiva

A Fugitiva Nana Pauvolih

Resenhas - A Fugitiva

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria 24/10/2023

Segue o padrão dos livros da Nana, uma leitura tranquila, pra sair um pouco da realidade e relaxar com um livro de romance engraçadinho.

Roberta Silva 27/12/2023

A Fugitiva é um romance que fala sobre uma jovem que foge de um relacionamento abusivo para começar uma nova vida. A história é envolvente e emocionante, e traz uma mensagem de esperança e superação. Personagens bem construídos,História envolvente, Mensagem de superação

A autora faz um bom trabalho de reconstituição dos personagens são bem construídos e carismáticos.

Lane68 25/10/2023

Casal lindo
Esse casal é muito fofo. Maria uma luz que trouxe mudanças nas vidas de outras pessoas enquanto se deixava ser quem eram. Emanuel que tinha seus problemas e traumas do passado, e pode crescer e se descobrir forte e merecedor. Amei esse livro do começo ao fim. É uma leitura leve e bem rápida.

Thayna.Alves 21/11/2023

Leitura dinâmica
O livro traz assuntos sérios de uma forma leve e verídica, a vida é muito difícil e quando tentamos nos diminuir por outras pessoas acabamos nos sufocando no caminho.
Adorei a leitura recomendo.

Karine.Karen 23/11/2023

Leitura coração quentinho. Mocinha decidida, apesar de traumatizada. Mocinho fofo, coisa mais perfeita da vida. E uma senhorinha que dá vontade de apertar

Leila.Beatriz 01/12/2023

Achei meio confuso mas é bom
As motivações são meio conturbadas, mas é uma leitura muito rápida e legal ter finalmente um personagem de romance gordo, gostei de como a Nana escreveu o Emmanuel e deixa a gente se apaixonar por ele.

Emy 05/12/2023

Li em um dia, livro rapidinho e leve. Gostei do personagem principal não ser estereotipado, só achei que tratou de uma forma bem leviana a questão do relacionamento abusivo, o que torna o livro leve mas ao mesmo tempo achei que a autora falou de uma maneira mt superficial e rasa.

Bia quinn 09/12/2023

Diferente dos romances convencionais?
Neste aqui, o mocinho tem muita insegurança com sua aparência, por estar acima do peso. É extremamente tímido e sem atitude. Ele foi motivo de chacota na cidade, por moradores, colegas e o próprio pai.

A mocinha, sofreu toda a vida com cobrança por sua aparência da parte da sua mãe e um casamento abusivo.

Mas apesar de abordar esses assuntos sérios, o livro foi feito pra ser leve, engraçado.
Gente, a vó Margareth é sensacional. Engraçada, com muitas frases e ditados da região do interior de SC.. ri bastante com ela!

Esse livro me deixou de coração quentinho.. ver o sentimento crescendo entre eles, ver como a Maria (Nicoly) chegou na vida do Emanuel, mudando tudo, suas próprias inseguranças e as dele.

As coisas mais importantes da vida, não é o dinheiro, luxo, mas a liberdade de tomar suas próprias decisões.

Valeu muuuito a leitura, recomendo!

Lari1979 11/12/2023

Amei conhecer a autora. Leitura rápida. Coração quentinho. Personagens cativantes e envolventes. Recomendo.

Malu | @dicas_de_malu 11/12/2023

Um romance leve e cativante
Como eu já esperava, A fugitiva entrega uma leitura envolvente e leve, apesar de trazer temas difíceis. A ambientação em cidade pequena/fazenda e os momentos descontraídos de Maria se adaptando a nova vida trouxeram a leveza que a trama precisava. Além disso, o romance se desenvolve de uma forma bem doce e apaixonante.

Com relação a trama, ela não tem grandes surpresas e não se aprofunda muito nos temas mais sérios. A fugitiva é uma leitura ágil, leve e com um romance gostosinho de acompanhar. Tive algumas ressalvas, mas no geral a trama entregou o que eu esperava e gostei da experiência.

ã¤mikaeelly㤠24/12/2023

Nada de mais
é bom pra ler em um final de semana. não é nada de mais, a leitura é rápida e fluída.
eu só achei que autora deveria ter colocar outro motivo pra ela ter ido embora, quando o assunto é envolve agressão deve ser mais trabalhado, não só jogado lá como um motivo pra ter uma parte dramática na história.

Cah. 24/07/2023

Amei, amei e amei!
Nana veio com mais um livro arrebatador, eu amei os personagens a Maria ( Nicolly), o Emanuel e Margareth... A simplicidade do campo com personagens cativantes.

E todo o bullying que o Emanuel sofreu e os abusos sofridos pela Nicolly te deixam com vontade de entrar na história e os defender ... Ninguém merece passar por isso! É nojento! E pensar que existem mulheres como a mãe da Nicolly por aí!

É um livro que te faz dar boas risadas também, avó do Emanuel, que senhoria tinhosa!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6