Um sonho de cowboy

Um sonho de cowboy Aretha V. Guedes

Resenhas - Um sonho de cowboy

Vitoria 13/03/2023

Adorei O livro impossivel nao se apaixonar
Uma história linda e surpreendente
. A leitura gostosa que prende do
começo ao fim
. Impossível não se apaixonar

Natali 13/03/2023

Gostei ?
Aretha tem um jeito super fluído de nos envolver com a história.Amo livro de fazenda com comboy marrento

Jana 12/03/2023

Amei
Aretha mais uma vez nós entrega
Uma maravilhosa história
Saulo e Luiza são um casal incrível
Saulo precisa daquela luz e determinação que Luiza e

Feeh 12/03/2023

Um Sonho de Cowboy
Esse livro me cativou logo na dedicatória, e a medida em que fui lendo me vi cada vez mais presa na história e envolvida com os personagens. O Juan foi meu protegido.

Apesar de ter um pouco de dificuldade em me apegar a Luísa e Saulo como casal devido algumas coisas que me incomodaram, eu simplesmente amei o desenvolvimento deles.

Foi sendo tão bem construído que logo eu já estava apaixonada pelos dois e só queria ambos juntos e felizes.

Gostei bastante do amadurecimento deles, e de como não desistiram um do outro quando tudo ficou feio e difícil.
A conexão que tinham, e a química que existiu logo que se conheceram foi o ponto chave. Luísa e Saulo foram feitos um pro outro, e não tinha como ser diferente.

Fiquei bem triste com tudo o que aconteceu entre o Saulo e o Estevão. E acho que a autora soube abordar muito bem essa questão familiar, o que infelizmente é muito real por aí. Mas o final me deixou feliz por ver que os dois estavam se entendendo, e quero muito um livro do Estevão, pois gostei muito dele.

Amei esse livro. Só não foi cinco estrelas por ter me incomodado com algumas coisas, mas a história foi linda, emocionante e meu primeiro lido da Aretha foi totalmente positivo.
Super recomendo a história.

Krool 10/03/2023

Leitura rapidinha
Cheia de hots
Vários segredos
E bem gostozinha
Ótima para sair de uma ressaca