Um sonho de cowboy

Um sonho de cowboy Aretha V. Guedes

Resenhas - Um sonho de cowboy

Kamila.Oliveira 14/06/2023

Sinceramente comecei a ler este livro por conta da dedicatória kkk mais me apaixonei por ele a cada minuto em que lia, amei o desenvolvimento da história e do casal.

Catarse 27/05/2023

Maravilhoso
O livro é muito bem escrito, me impressionou de verdade, comprei de presente pra uma amiga e resolvi ler com ela como presente de aniversário, e meu Deus, não me arrependo nem um pouquinho.
A história tem um ótimo desenvolvimento, e a escrita é leve e divertida, os hots também são muito bem escritos.
Foi o primeiro livro da Aretha que eu li, e pretendo ler mais porque ela é simplesmente incrível na escrita.

Todo mundo que curte esse estilo deveria ler.

Bya Soares 13/05/2023

Um sonho de cowboy
Que casal mais briguento e apaixonado.
Saulo um homem que tomou decisões erradas e as consequências foram bem doloridas, deixando ele amargurado e rabugento, mais com o amor de seu sobrinho e Luísa ele se deu uma chance.
Luísa uma mulher meio perdida em sua vida pessoal já que perdeu os pais e estava sentido que invadia a vida de sua irmã, acaba aceitando uma proposta de emprego que não era a procurada mais que lhe apresentou o amor de sua vida.
Obs: Foi lindo ver Luísa quebrando a barreira auto imposta de Saulo.
Amei esse casal ?

Ellen358 30/03/2023

O casal não me convenceu nem um pouco, achei o Saulo muito estúpido, essa vibe macho com passado sombrio me cansa, tão 2013.

Lelen 20/03/2023

Uma linda história!
São sempre encantadores e esse não é diferente eu me apaixonei por mais um casal dessa escritora maravilhosa.
Saulo não é perfeito mas no fim tenta corrigir seus erros e a Luiza é uma mulher forte que luta pelos seus sonhos.