Clown in a Cornfield 2: Frendo Lives

Clown in a Cornfield 2: Frendo Lives Adam Cesare

Resenhas - Clown in a Cornfield 2: Frendo Lives

julia 09/11/2022

Resenha: Clown in a Cornfield 2: Frendo Lives
Clown in a Cornfield 2: Frendo Lives me deixou com muita raiva. Eu amei como Adam Cesare escolheu escrever e desenvolver essa sequência, mas o assunto de fake news e teorias da conspiração e como isso afeta pessoas que têm dois neurônios só e são incapaz de colocar eles para funcionar me enfurece :D

Essa era realmente a principal força por trás da trama aqui: pessoas que pensavam que o massacre tinha sido uma farsa e que estavam procurando por Respostas e A Verdade. As múltiplas perspectivas fizeram um bom trabalho ao apresentar a história e construir a tensão à medida que esse elemento se tornava cada vez mais relevante em termos de conflito.

Eu realmente gostei da adição de Jerri em relação a isso e os pequenos vislumbres que tivemos de Quinn e Rust enquanto eles aprendiam a lidar com as consequências de tudo isso. Eu principalmente! não gostei de Cole aqui e o que Cesare decidiu fazer com seu personagem e seu relacionamento com Rust. Eu não entende por que ele agindo da maneira que ele agiu foi uma coisa e por que isso foi uma parte tão grande da história - ainda mais porque não tivemos absolutamente nenhuma resolução ou acompanhamento dessa situação em particular.

Os capítulos finais foram bastante satisfatórios – um agradecimento especial ao pai de Rust por ser incrível – e não posso dizer que fiquei chateada com Quinn no capítulo final kkkk Considerando tudo o que ela teve que lidar durante este livro, eu pensei que ela decisão de fazer o que ela fez foi bastante apropriada.

Mariottoni 17/03/2023

Que obra, gostei mt de cm o autor foi pra essa continuação, q cm ele msm disse, n foi planejada, oq geralmente fez q a sequência seja meio ruim, mas ele conseguiu, desenvolveu mt bem os novos conflitos e os novos personagens, até mais do q no primeiro, e também expandiu qm a gnt já conhecia, enfim quero mt ler mais coisas dele.

Rê Lima 27/01/2023

Achei esse melhor que o primeiro, mais explicado, mais bem desenvolvido e mais crível! Obviamente foram livros escritos para virar filme!