A pequena padaria do Brooklyn

A pequena padaria do Brooklyn Julie Caplin

Resenhas - A pequena padaria do Brooklyn

Ana Vizentim 29/09/2023

Um livro fofo!!!
Adorei o livro!! A trajetória de Sophie é muito bacana, e, poder visitar o Brooklyn e os Hamptons foi incrível. Meu sonho é conhecer esse lugar!!!
Adorei a relação de Sophie com Bella e, a cada receita nova eu tinha mais e mais vontade de experimentar!!!
E o q falar de Marty??? Apaixonei!!!
Com certeza lerei os próximos lançamentos dela!!!

bea ::triz 07/05/2024

Irresistivelmente doce
Quando percebi que faltavam apenas 2 páginas para acabar fiquei muito triste, mas não por não ter um final como eu gostaria, mas porque eu não queria dar adeus.

Este é o tipo perfeito de livro que nos deixa de coração quentinho.
Amizades são construídas aqui para depois se tornar uma linda história de amor.

Me fez querer conhecer ainda mais o Brooklyn e o Hamptons.
Agora quero abrir uma padaria e sair vendendo bolos de casamento, e tomar champanhe com meus amigos estranhos também cozinheiros.

a vida vale a pena ser vivida.

Karla Regina 18/11/2023

Terminei!
Achei muito gostosinho de ler. A Sophie é uma fofinha ? e o Todd é maravilhoso. Amei a leitura! Bem leve e fluida?

Limoraiis 30/03/2023

Esse é o segundo livro, mesmo sendo bastante páginas achei a leitura super fluida, aquele tipo de livro que vc quer saber o final, quero ler os outros volumes dessa série.

JAlia 07/09/2023

Você me deu o Sol, a Lua e as estrelas.
Esse livro é um romance muito gostoso de ler! Eles se alfinetando a todo o momento é muito divertido! O final realmente me surpreendeu e não teria como ser melhor.

Tay 08/12/2023

?A vida da jovem Sophie Bennings parece bem encaminhada. Ainda que falte um pouco de paixão, ela tem um emprego fixo como editora de gastronomia em Londres e aguarda pacientemente um pedido de casamento do namorado.

Quando, em vez de um anel de noivado, a surpresa que a aguarda é uma traição seguida de uma separação traumática, Sophie decide aceitar uma proposta inesperada de trabalho do outro lado do Atlântico.

Ao chegar a Nova York, um relacionamento amoroso é a última coisa em sua mente. Até que ela é apresentada ao colunista Todd McLennan, que é delicioso e tentador como os cupcakes da linda padaria abaixo de seu prédio, no bairro do Brooklyn. E de quem ela sabe que é melhor manter distância, para seu próprio bem.

Mas conforme os dois se tornam mais íntimos, fica claro que a paixão pela comida não é o único interesse que eles têm em comum. Será que enfim, na cidade que nunca dorme, Sophie vai viver o amor com que sempre sonhou??

Kathyllen Lima 06/01/2024

Muito bom!!!! Eu amei.
Ja emendei o primeiro livro da saga com esse que é o segundo e apesar de ter gostado mais do primeiro? esse aqui também é muito bom e não fica tão atrás. Seguido de perto com uma nova viagem, novas comidas e claro, muito romance.
O começo pra mim, foi bem chocante. Imagina pra Sophie.
Sophie é amiga de Kate (do primeiro livro), e está em um relacionamento há 2 anos com James. Um relacionamento bem morto, onde ele não quer sair, está sempre cansado, desmarca compromissos e some aos finais de semana para cuidar da mãe doente. Até que Sophie é confrontada pela mulher de James com uma filinha de 11 meses do cara no colo. Na verdade ele era casado. E ficava os finais de semana com a mulher e a filha e durante a semana com Sophie. ? Diante dessa descoberta, Sophie se vê desolada e aceita a proposta de sua chefe para sair de Londres e ir trabalhar na filial da empresa em Nova York.
E é lá que a aventura e amor começam!
Eu amei o livro, tanto que li super rápido. Mas senti falta de uns conflitos maiores, sabe?
Além do ela quer e ele não.
Mas ainda assim o livro é super envolvente e vale super a pena!
Eu amei e recomendo.
Já estou curiosa pra ler o próximo?

Sthefany.Ambrosio 27/01/2024

Encantador
Esse livro é muuuito fofo, uma história muito linda, q te emociona, te faz torcer pela personagem, te da aquela vontade de não parar de ler porque precisa saber oq vai acontecer!

Algumas partes são bem calientes e a narrativa da autora faz vc sentir as sensações, um pouco de constrangimento, mas vale a pena!

Amei os personagens, enredo, ambiente, tudo! Indico muito a leitura, mas prepare-se que vc vai se apaixonar por essa história ?

Ana Carvalho 03/02/2024

Essa é daquelas histórias que te deixam com o coração quentinho. Depois de uma terrível decepção amorosa, a inglesa Sophie decide aceitar uma proposta de intercâmbio do trabalho para Nova York. Lá ela busca curar o coração, com ajuda de amizades, comida boa e um novo amor.

Déh 06/03/2024

Ameiiiiiii, uma leitura deliciosa
Você com certeza vai amar, me envolvi com os personagens, tenho vontade de conhecer os lugares, visitar os restaurantes e entrar na cafeteria da Bella para tomar um café.
Super recomendo, me aqueceu o coração ??

Diocely 20/03/2024

Amei muito a história de Sophie, Todd eu não consegui não gostar de vice nem mesmo quando você foi um idiota, amo você!!!