Conquista Perigosa

Conquista Perigosa Clau Cerutti

Resenhas - Conquista Perigosa

cathcostani 05/09/2022

O livro começa com a mocinha querendo se vingar da morte de um ente querido morto pela forca acusado pela Bow Street, e vai querer matar o protagonista dando um bourbon envenenado.
O encontro deles nos primeiros capítulos é digno do filme Titanic, cuja a ambientação da obra se passa noventa por cento em um navio indo de Inglaterra para os EUA, e pior ela inventar que foi largarda pelo marido e que o nome dela é Julia, já que o nome verdadeiro dela é Lavinia.
E o Mark cada vez fica chat# e estraga prazes durante a narrativa do romance.
A leitura do ebook é curta e rápida, eu li ele em um dia com uma escrita fluída e emocionante.
O cenário dele nos proporcionou mais cenas hots e sensuais, e na história do segundo livro vamos conhecer um pouco sobre a Amanda(a mocinha do primeiro livro) e o Percy, e os capítulos finais da obra nos deixam de coração quentinho, mas a revelação sobre a mocinha acontece na metade do livro.
A autora não nos decepcionou com o enredo maravilhoso do romance.

@literariame 09/02/2023

Percy é o magistrado da Bow Street Runners e ele está indo em busca de uma de suas melhores espiãs, que foi para a América. Assim, ele se encontra em um navio quando vê algo que o deixa nervoso.

Lavínia tem um plano, se colocar em uma situação de vulnerabilidade que faça Percy a notar, o seduzir e depois se vingar pela prisão de seu ente querido, causada pela Bow Street.

Mas o que ela não esperava era encontrar em Percy uma gentileza, cuidado e, acima de tudo, paixão.

Rapidamente o carinho dos dois cresce e Lavínia percebe que não pode seguir com seu plano, mas talvez seja tarde demais.

Essa história é super ardente e tem seus momentos divertidos. A interação do Percy e da Lavínia é muito boa e dá dó demais dele todo confuso.

Tem muita coisa interessante sobre a sociedade da época, e questões sociais. Outro ponto que amei é que a maior parte do livro se passa no navio, achei diferente!

O Mark (nosso mocinho do livro 3) também tem um papel divertido aqui na história, que me deixou ainda mais empolgada pra leitura do terceiro livro!!

Flor do deserto 14/08/2023

Ela só tinha uma garrafa envenenada e um sonho:
Já em Conquista perigosa temos uma mocinha que só tinha um plano de vingança, uma garrafa de bourbon envenenada com arsênico e a tentativa de seduzir o magistrado até seu leito de morte. Lavínia só não esperava se apaixonar pelo homem que tirou seu irmão de si e uma oportunidade de viver com dignidade. Uma história incrível que aborda sobre como uma mulher sozinha poderia ficar a própria sorte caso não houvesse um homem para protegê-la.

Verona 09/09/2022

Superou o livro anterior da série! Esse é mais divertido, graças ao Mark, que deixa os diálogos mais interessantes e ainda se passa em um navio!

Maiara.Silva 01/02/2023

Acho que fazia tempos que um romance de época me fazia rir tanto, toda a ironia dos personagens e as piadas internas trazem um clima gostoso até mesmo para os assuntos pesados.

A forma como a autora escreve me encantou, ela aborda nesse livro um tema tão difícil, com uma realidade dura para as jovens da época.

Ele é um livro bem rápido de se ler e ainda você suspira nas cenas hot, porquê irmãos pensem numas cenas hot de qualidade, a forma como o casal se conecta vai ficar para sempre na minha mente.

Clara 27/08/2022

Engraçado que sempre tentamos culpar os outros por nossos delitos. Ai arrumamos todo o tipo de desculpa. O sol que não brilha, o céu que está chuvoso, ou a rebinboca da parafuzeta, sabe? Desculpas e mais desculpas. Percy Bondfield desde novo sempre quis ser mais do que uma cadeira na câmera dos lordes. Ele é um marquês que não liga para as pompas do titulo e que luta contra as injustiças do mundo, ajudando aqueles que precisam e punindo os infratores. Acabou se tornando o magistrado da bow street runners e com isso arrumou diversos inimigos, né? É um homem íntegro, inteligente e de bom coração.
Em uma viagem para as americas se deparou com uma situação inusitada e acabou conhecendo uma bela dama. A conexão foi imediata e de uma intensidade absurda. Mal sabe ele que essa dama estava em busca de vingança.
Lavínia é uma moça forte e determinada, que perdeu sua família muito cedo e foi criada por seu irmão, porem o mesmo tomou atitudes muito ruins e ela se viu sozinha e tentando fazer o melhor que pode da sua vida. Foram muitos abusos físicos e psicológicos. O sofrimento era palpável. E essa situação toda criou um sentimento de vingança contra aqueles que tiraram seu irmão dela. Por mais errado que ele fosse, sem ele tudo se transformou em um sucessão de situações ruins e caóticas.
Mas a vingança em si, por mais que digam ser doce, não é, ela destrói mais a quem se propõe a tal ato do que qualquer coisa. Se permitir conhecer todos os lados é importante. Quando conheceu Percy, apesar de ser pelos objetivos errados, acabou conhecendo um homem carinhoso que tocou seu coração de uma forma que até então não imaginou que alguém poderia. Mas como resolver isso? O que ela fará sobre seus sentimentos? O que ele fará quando descobrir a verdade? Será que por mais tortuosos que sejam os caminhos eles estavam destinados a se converger e se tornarem um só? As vezes certas tempestades acontecem, portas se fecham, mas novas se abrem e o amor nos modifica e edifica sentimentos até então desconhecidos.

Rosangela Thomaz 10/09/2022

CONQUISTA PERIGOSA
Nesse romance, uma vingança, se transforma num amor que supera tudo! Eu me envolvi com a história desde as primeiras páginas! Foi emocionante ler! Indico essa leitura, sabendo que irão amar!

Genny (@umadicaliteraria) 13/09/2022

Maravilhoso
Um livro curto e com um enredo maravilhoso!
Temos Pembroke viajando de navio indo para Londres , em busca de uma de suas melhores espiãs, Amanda(protagonista do livro 1) juntamente com Mark seu novo assistente,que é muito atrapalhado e engraçado!
A viagem estava de certa forma até tranquila quando Pembroke se deparou com uma situação nada normal, uma mulher tentado suicídio, ele não teve outra atitude senão salvá-la de dar cabo a própria vida.
Assim conhecemos Júlia ( que posteriormente saberemos ser um nome falso e sim seu nome é Lavínia) que quer se vingar da Bow Street mais especificamente de Pembroke .
No decorrer do enredo conhecemos mais Lavinia e percebemos que apesar de passar por muitas situações difíceis ela é forte e determinada.
Em meio a essa "vingança" os personagens descobrem o amor chegar,se instalar e não pede licença!
Gostei demais d alegria e super recomendo!

Malu 06/09/2022

A novela continua tendo um enredo bom nesse segundo livro, porém achei os personagens do primeiro livro mais cativantes e envolventes. E um brilho especial continua nessa nova mulher perigosa.

Myle 07/09/2022

Confesso que plot de querer matar o outro não me apetece, mas Lavínia desiste no meio do caminho então vou relevar. Amei o Percy, uma fofura, um perfeito cavalheiro ?????? Me diverti demais com o Mark, ele é perfeito ?? Que tenha livro dele ??

Jooy 10/02/2024

Muito bom!
Eu gosto muito da escrita da Clau e não me decepcionei nesse. Se trata de uma história gostosinha de ler e com uma história que nos prende pra saber o que vai acontecer e o que Lavínia pretende fazer.

Queds 08/10/2022

?Impressão Literária?
?Impressão do livro: Conquista Perigosa | autora: Clau Cerutti

Recomendado para maiores de 18 anos.

?? Continuando a aventura lendo o segundo livro da Trilogia Mulheres Perigosas, iniciamos acompanhando Pembroke em um navio rumo às Américas em busca de sua melhor Espiã, Amanda.

Nesta viagem, encontra uma mulher desesperada tentando suicídio, após salva-la Pembroke se envolve cada vez mais com essa mulher misteriosa, que esconde um grande segredo, o verdadeiro motivo de estar naquele Navio.

Uma história rápida, fluída e envolvente. Para nós que amamos um mocinho que se rende ao amor, uma protagonista obstinada e empoderada atrás de vingança e que se vê apaixonada por seu alvo.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 06/02/2023

Tão bom quanto o primeiro
O segundo livro da série e tão bom quanto o primeiro.
Amei a mocinha decidida e vingativa que acaba por mudar quando conhece verdadeiramente nosso mocinho adorável.
Sim....
Percy e muito fofo..
E outro ponto a salientar é o gancho que autora deixou para o prx livro...curiosa estou.
Super recomendo a leitura