M. a Garota do Cafezinho

M. a Garota do Cafezinho Karla Mel

Resenhas - M. a Garota do Cafezinho

Entrelivros_efilho 20/03/2023

"Caminho como uma pantera em sua direção e Guerra se ajeita tentando manter a postura de dominador. Ele falha. A serpente hipnotizou a águia."

Mia é formada em arquitetura, mas precisando de emprego aceita a vaga de auxiliar administrativa no Grupo Guerra de Arquitetura com o intuito de passar o mais invisível possível, mas com a morte de Lúcio, dono da empresa, seu filho Vicente assume a presidência e chega colocando ordem no pedaço e disposto a demitir todos as laranjas podres que corrompem a empresa, e é então que Mia vai parar bem na mira do CEO.

Mia é uma mulher multifacetas, durante o dia é a invisível garota do cafezinho e em algumas noites da semana ela é a Mai Circe, uma mulher livre que faz o que bem entende, e, desaforada que é, bate de frente com Vicente e acaba sendo demitida, mas Vicente repensa e a recontrata para usá-la como espiã, e é ai que os dois começam um perigoso jogo de sedução que será um caminho sem volta para ambos.

Antes que você revire o olho por ter visto ali a palavra CEO, já te adianto que não é mais um dos tantos livros de CEOs que estamos acostumados a encontrar por aí, aqui você NÃO vai encontrar:

Um mocinho precisando ser “salvo” pela mocinha de seu passado obscuro e traumático, e sim, Vicente tem um passado, mas está disposto a tudo para atingir o seu objetivo, e isso inclui atropelar qualquer um que ficar no seu caminho, inclusive a mulher que ama.

Não vai encontrar uma mocinha indefesa com passado impecável, Mia tem um passado horroroso a qual gostaria de voltar atrás e mudar suas escolhas, mas a única coisa que pode fazer é aceitar, lidar com as consequências e tentar consertar os seus erros, mesmo que para isso precise passar por cima de certo CEO arrogante e irresistível.

O que você vai encontrar aqui é muita intriga, segredos e planos maquiavélicos para derrubar o grupo Guerra de Arquitetura, então, inicie a leitura pronta para passar panos para o Vicente e para Mia, porque eles vão precisar.

Vicente e Mia protagonizam aquele jogo de gato e rato de-li-cio-so, com diálogos sarcásticos e bem humorados, com aquela tensão sexual que é palpável e regado a muito cafezinho e bate boca que leva o leitor da risada ao roer de unha em um virar de página, juntos, os dois botam fogo no parquinho e só pensam nas consequências depois, bem do jeitinho que eu amo!

Dizem as más línguas (leia-se as outras betas) que eu sou a maior passadora de pano para o Sr. Guerra babaca Jr. e... tá bom, eu sou mesmo, podem me julgar! Vicente é atrevido, babaca, arrogante, mas é aquela coisa né gente, se erra é tentando acertar, então o Vicente e suas propostas indecentes e seu jeito prepotente e mal humorado sempre terá meu coração e o meu estoque de panos todinho.

E Mia também tem um estoque de panos para ela, ela é boca suja, não leva desaforo pra casa e não abaixa pra ninguém, ela vem para mostrar que lugar da mulher é onde ela quiser, em um momento ela tá dançando até o chão ao som de Vai malandra da Anitta, e no outro está dançando jazz e exalando sexualidade, força e determinação. Ela tem muita coisa pra colocar no lugar e um passado obscuro para resolver, mas está disposta a fazer o que for preciso para colocar tudo no seu devido lugar.

A escrita da Karla é muito imersiva e viciante, ela abordou temas necessários de ser debatidos e nos entregou um primeiro volume da trilogia com um vislumbre do quanto essa história ainda vai crescer nos entregar, e eu mal posso esperar pelo próximo volume porque se as coisas foram tensas nesse primeiro, o segundo vai nos fazer ter um mini-infarto a cada
página.
Quem gosta de uma trama recheada de intrigas, momentos de puro 🔥 e com um casal politicamente incorreto, pegue o seu cafezinho, se jogue na leitura e quando terminar venha surtar comigo.

Andressa.Adarque @meuladoleitora 18/07/2023

Intenso!
Dor, culpa, sofrimento e o tratamento da irmã, fazem Mia Cortes partir de Florianópolis para o Rio de Janeiro na esperança de encontrar uma boa oportunidade, principalmente em sua área como Arquiteta.

Porém, nada sai como planejado e Mia acaba tendo que dividir seus dias entre a "garota do cafezinho" na sede do Grupo de Arquitetura Guerra e se apresentando como Mai Circe em um clube para complementar sua renda.

E como se não bastasse tanta coisa para lidar, ela é obrigada a conviver com Vicente, o novo CEO do Grupo Guerra, um homem bem arrogante e prepotente.
Além dos desafios da presidência, Vicente terá que enfrentar traições, conspirações e mistérios que envolvem o grupo. E, foi na busca por aliados que viu Mia como uma peça importante nessa jornada.

Agora imaginem só, duas pessoas de personalidade forte, com atração um pelo outro tendo que conviver em prol dos próprios objetivos!
Já garanto que vai dar muito rolo isso ?
Intenso, é a base desse enredo!
Tudo foi muito bem escrito, as cenas, os diálogos, tudo nos envolve de maneira vici@nte, a escrita da Karla é muito fluida e envolvente. Eu amo demais a escrita da autora, sou mega fã.

Os personagens não deixam a desejar, são eletrizantes e a cada cena somos levados a um turbilhão de emoções.

Mia é uma personagem do jeitinho que adoro, forte, determinada e corajosa.
Já Vicente é daqueles arrogantes que carregam um coração do tamanho do mundo. Apesar das raivas ele vale a pena ?.

Essa história possue elementos fortes como café (adoro ???), aquele hot de milhões, mistérios e reviravoltas, além de abordar questões familiares bem marcantes em minha opinião.

Uma obra que amei demais, que super recomendo e que vou sempre planfletar ? porque livro top a gente faz isso mesmo, não é?

Refugio 28/07/2023

É intensidade que vcs querem? Estão no lugar certo. Tudo nesse livro é intenso, a começar pelos protagonistas. Um enredo complexo, com mtos mistérios, tramas, o hot q amamos e muito café.
Apaixonada por essa capa incrível!

w.keyth 29/11/2023

Caramba, que livro foi esse?
Peguei esse livro no 'exploda seu kindle' achando que seria mais um smutzinho CEO x Empregada.

Não é.

Já começa que o livro cita Florianópolis (minha cidade), o que é bem raro.... Aí o sobrenome dos CEOs é Guerra - meu sobrenome. Só dessas coincidências eu já fiquei feliz hahaha.

A história é pesada, a mocinha *realmente* tem um passado difícil, e o CEO é bem questionável - podre, mas não tanto.

Uma boa leitura pra sair da ressaca literária, pois com certeza consegue te prender até o último capítulo.

lililu 18/01/2024

Incrível
Comecei essa trilogia desanimada. Fui bem ansiosa pelo nome (sou apaixonada por Café), mas o começo estava bem chatinho.
Quando chegou em 30% eu engatei a leitura e terminei rapidinho. Fiquei tão agoniada que já fui ler o segundo livro.
Eu gostei muito doa personagens, bem desenvolvidos e trabalhados.
Os dois principais tem muita química, isso não se pode negar, e a história de vida de Mia/Mai faz ficar ainda mais intenso esse livro.
Nunca tinha lido algo parecido, então isso me surpreendeu.

Karina 22/04/2024

Viciante
Esse título me deixou intrigada, a capa também achei legal e resolvi arriscar e caraca... que livro bom, viciante, envolvente, impossível largar, personagens cheios de mistérios, instigantes, casal com química intensa! Tem uma trama a ser descoberta! Ah gostei demais! Partiu seguindo livro dessa trilogia

Amanda 22/05/2023

Surto atrás de surto!!!!
Meu Deus do céu.
Que livro foi esse???
Acabei de terminá-lo e ainda estou surtando.
Mia e Vicente são puro fogo.
Duas personalidades totalmente explosivas e apaixonantes.
Eu não consegui desgrudar do livro até ver o fim.
E agora quero mais. Kkkk
Foi só surto atrás de surto, teorias de conspiração atrás de teorias de conspiração.
Amei ver a forma que a Mia sempre se posicionou e nunca abaixou a cabeça para a arrogância e prepotência do Vicente.
Sempre se mostrou independente e forte.
Mesmo tendo uma passado difícil, ela não desistiu, pelo contrário, era o que a dava gás para continuar vivendo.
Para continuar lutando pelo bem da sua irmã e do seu irmão.
Vicente chegou com sede de vingança, e não esperava se ver totalmente fascinado pela Mia.
Mas até quando ele conseguirá se manter firme no seu propósito??
Ahhh.
Estou louca pela continuação.

Patricia637 24/05/2023

Sensacional
M. A garota do cafezinho é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama muito intensa e instigante, a autora nós mantém cativas à leitura até a última página e quando lá chegamos, jat estamos ansiosas pela continuação, pois o livro é bom demais.
Que chegue logo, pois estou curiosa demais para saber os mistérios escondidos nesse livro incrível.
Super recomendo.

Mayara528 26/05/2023

Eita pensa em um livro que passei r4iva.
Mds do céu, revirei tanto os olhos com as fala do Vicente q minha r4iva so aumentava.
Quando eu achava q ele iria melhorar, voltava a estaca zero.
Sobre a Mia acho ela muito f0d4.
E o final eu ja imaginava q seria ela.
Estou ansiosa pelo segundo.

APaula.Maia 13/11/2023

Mia Cortes, uma mulher que precisa ser forte para lidar com as consequências das escolhas que fez no passado. Leva uma vida difícil de 2 trabalhos, mora no Morro do Vidigal (favela) e todo dinheiro que ganha é para tentar amenizar o sofrimento que casou na irmã com esses erros.

Mesmo com um excelente currículo como arquiteta, trabalha numa grande empresa de Arquitetura como auxiliar administrativo tirando cópias e servindo cafezinhos, sendo invisível para quase todos.

O CEO fundador da empresa morre e um dos seus filhos assume, Vicente Guerra, ele chega na empresa como um vendaval demitindo vários funcionários e encurralando outros.
Vicente e Mia se tornam "inimigos" desde o primeiro dia e uma guerra é declarada.

Daqui para frente só lendo para saber essa montanha-russa de acontecimentos, sensações e toques de humor que essa história nos presenteia.

site: www.instagram.com/esplendorliterario

Izabelle 31/12/2023

Eu achei que não fosse gostar, mas juro gostei muito! já quero ler o próximo pq esse final não da. mia é uma garota forte que já aguentou muito na vida, merece ser feliz.

Marcicleide.Moraes 28/02/2024

Com certeza, uma ótima leitura
"M. A Garota do Cafezinho" é uma montanha-russa emocional que vai te deixar sem fôlego! Nesta trama somos apresentados a Mia Cortes, uma mulher forte e determinada, cuja vida é uma verdadeira batalha contra os desafios do passado e as adversidades do presente.

Mia, uma arquiteta com um currículo brilhante, se vê trabalhando como auxiliar administrativa (“invisível”, fazendo trabalho de outra pessoa e levando café ao chefe) em uma empresa de arquitetura, tentando desesperadamente sustentar sua família e lidar com as consequências de suas escolhas passadas. Mas tudo muda quando o arrogante e irresistível Vicente Guerra assume como CEO da empresa, trazendo consigo uma onda de mudanças e conflitos.

O relacionamento entre Mia e Vicente é uma verdadeira montanha-russa de emoções, repleto de tensão sexual, diálogos afiados e uma química avassaladora. Enquanto eles lutam entre o amor e o ódio, segredos são revelados, conspirações surgem e nada é o que parece ser. E em relação a segredo estou muito curiosa com os segredos do Vicente, fiquei com pulguinhas atrás da orelha, pois não consigo imaginar o que possa ser.

Karla Mel tece uma narrativa envolvente, com uma escrita fluida e cenas vívidas que nos transportam para o frenesi do mundo corporativo e as ruas vibrantes do Rio de Janeiro. Além disso, temas como família, superação e segundas chances são habilmente explorados, adicionando uma profundidade emocional à história.

Em suma, "M. A Garota do Cafezinho" é uma obra que cativa desde a primeira página até o último suspiro. Recomendado para aqueles que buscam uma leitura intensa, cheia de paixão e surpresas.

site: https://www.instagram.com/p/C3558DzvUSI/?img_index=1