Bad Prince

Bad Prince Zoe X

Resenhas - Bad Prince

marcela 21/06/2023

Sem palavras
Achei tudo na dose certa, eu amo a escrita da zoe, apesar de ser slow burn que eu não gosto (gosto pessoal), assim, não poderei dizer que amei e tal, não consegui me conectar com os personagens principais, mas isso não significa que o livro foi ruim muito pelo contrário, eu gostei muito. inclusive, achei até um pouco leve comparados aos que eu já li, porém, se não nunca leu sobre o tema, indico iniciar por algum mais leve, invés de vir ler aqui e detonar o livro. sacanagem. ESTEJAM CONSCIENTE QUE É BULLY

Isabela.Sombini 16/06/2023

Tenho fama de ler livros em 1 ou 2 dias, mas demorei até que um tempo razoável para ler este. O livro não é ruim, gosto dos personagens e como todo seu desenvolvimento, mas acho que teve uma certa pressa do meio pro final do livro, para que contasse tudo da história dos protagonistas. Do começo até o meio do livro, me senti um pouco perdida quanto a se gostava ou não dos personagens, talvez fosse para ser assim mesmo, mas só consegui me apegar mesmo aos personagens, quando o desenrolar da história deu uma acelerada gigantesca, e acho que isso poderia ter sido mais equilibrado se tivesse uma melhor divisão da história, não deixar toda a trama para o final. Mas merece meus parabéns pela criação da história, desperta uma curiosidade gigantesca pra saber o que REALMENTE aconteceu entre o Conrad e Scarlet, talvez esse seja o motivo do por que não gostei tanto da demora na revelação dos acontecimentos e gostei bem mais do final.

Pollyanna.Eyer 22/03/2024

Bad prince
Sem palavras para explicar esse livro e confesso que estou surpresa por não ter abandonado no meio do caminho.
Para começo de conversa, esse é um Dark Romance de 524 páginas e, nada nesse livro justifica um calhamaço. Se tivesse 200 páginas a menos é possível que minha opinião fosse um pouco diferente. Achei que a autora escreve bem, mas senti que faltou um enredo mais interessante. Os mesmos problemas se repetem à exaustão do início ao fim, personagens sem graça e desenvolvidos de forma muito superficial. Entendo as características do Dark romance e até gosto do gênero, mas dá para ser melhor. Não basta ter sexo descritivo e personagens de moral duvidosa para dar certo. O pior foi, quando no epílogo li a frase "Ever, minha pequena Ever" ( não vou explicar o contexto para não se tornar um spoiler). Aqui foi a cereja do bolo e reafirmou que eu era uma piada por gastar tanto tempo lendo esse livro. Pelo menos terminei rindo. Rs

Lopes 22/09/2023

Grande
Achei o livro bem grande, em momentos flui bem e em outro se arrasta um pouquinho, mas em geral o livro é bom m.

Ellen628 14/02/2024

E eu amei você. Perdidamente, como nunca achei
capaz de ser, a cada banho de chuva, a cada
surpresa, a cada vez que olhei nos seus olhos e me vi refletindo lá. Foi um choque, Red, perceber que apesar de toda minha sujeira, eu ainda podia
manter algo tão puro dentro do meu peito e ser
correspondido.

Pessoal, estou encantado, tornou-se um dos meus livros preferidos de todos os tempos e adorei cada referência aos clássicos, o que tornou a experiência mais intensa e divertida. Emocionei-me bastante com a obra, tanto pelas dificuldades enfrentadas pelos personagens quanto pelas situações engraçadas. Adorei como, mesmo após todas as adversidades, conseguiram perceber que um é o lar e o refúgio do outro. Estou sem palavras para descrever o quanto sofri com o amor deles. A maneira como a autora retrata o amor no livro é cativante. O romance deles me prendeu do início ao fim e só consegui ficar tranquilo quando terminei. Marquei tantas passagens que perdi a conta.

E o que dizer de Conrad Prince? Ele é simplesmente perfeito! Ele superou todas as expectativas. Ao voltar ao passado, percebe-se que, independentemente do que tenha enfrentado, sempre foi extremamente carinhoso com Scarlet, demonstrando isso de todas as formas possíveis. Mesmo se considerando uma pessoa "manchada", nunca deixou de tentar ser o melhor para ela. Conrad foi mais resiliente do que imaginávamos.

E Scarlet? Maravilhosa! Ela mostrou ser forte e que, independentemente das circunstâncias, o amor prevalece. Ela amou Conrad com todo o seu ser e nunca deixou de amá-lo (o mesmo vale para ele). Admirei a personagem mais do que esperava. A única coisa que me irritou nela foi não ter abandonado Isaac imediatamente.

O amor deles no passado é tão puro e belo que me senti como uma tola apaixonada. Ao ler a carta que Conrad escreveu para Red, apaixonei-me por ele. Fiquei impressionado com o amor e os sacrifícios que ele estava disposto a fazer por ela. Ele é a personificação da perfeição. Não consigo parar de pensar em como este livro me deixou reflexivo. Fiquei imaginando se um dia encontrarei alguém que, mesmo após perder tudo e acreditar que a pessoa que mais amou na vida foi a responsável, ainda me amará. Scarlet esperou por ele, amou-o mesmo após tudo o que pensava que ele tinha feito. Ela não apenas esperou por ele, mas também nunca o esqueceu, ele estava presente em cada aspecto da nova Scarlet, seja no vício pelo cigarro ou em seu comportamento frio.

Apesar de Conrad relutar em deixar o passado para trás, ele fez isso para proteger as pessoas que amava, continuando a fazer tudo o que podia para salvar Scarlet quando necessário. Admiro o fato de ele não hesitar em pular no lago para salvá-la duas vezes e o fato de que ele não suportaria viver sem ela, a garota que salvou anos atrás de morrer afogada. Ela foi a pessoa que viu seu lado obscuro, mas mesmo assim cuidou dele e o amou.

Gostaria de agradecer à autora por escrever uma das melhores histórias de amor verdadeiro que já li e por nos mostrar a química entre Conrad e Scarlet. Se você ainda não leu, corra para ler, porque não vai se arrepender. Este livro foi uma montanha-russa de emoções, às vezes você está feliz achando que eles estão progredindo, outras vezes está chorando com alguma lembrança ou se emocionando com a carta de Conrad, e muitas vezes está enfurecido por causa de Isaac.?

anymillezinha 07/04/2024

Um Bully romance ate digno
Esclarecendo, esse é um livro de bully romance. Caso você não saiba o que é, aqui vai uma explicação simples: Algum personagem do livro(provavelmente alguém do casal) faz Bully com a outra pessoa, ou seja, coisas maldosas e mesmo assim a protagonista vai estar passando um pano. Então, se você acha que alguém vai sofrer consequências de atos, que dentro da nossa realidade e das leis possam ser crimes, aqui vai tudo por água abaixo.

Vamos ao que interessa, li algumas resenhas. Não achei o livro massante, pra tantas páginas eu li ele bem rápido, não devo ter levado mais que 5 dias. Achei a escrita Ok, a construção visual em si achei esquisito, não sei se foi por causa do Epub ou sei lá.

Não tivemos um bom desenvolvimento dos personagens aqui. Ninguém conhece tanto ninguém, não profundamente, sabemos só o básico.

Como eu já disse, eu li esse livro totalmente pela vontade de ler algo adulto, eu gosto desa categoria e já li piores, onde o garoto era bem pior, então, pra mim isso foi até que ok.

Vamos ao um SPOILER. NAO LEIA AQUI EMBAIXO.

achei só esquisito a parte em que ele joga ela em uma cova? tipo? nem entendi qual o sentido daquilo, por mim eles poderiam ter amarrado ela numa árvore ou algo assim, mas matar ela? o Corand não se explica sobre isso também. Enfim.

Ponto 2: não teve explicação sobre o acidente do pai dele e sobre terem descoberto que ele era vendedor de droga.
3: ele não se arrumou com a mãe dele
4: Não teve explicação com o pós morte do Isaac. Mesmo que eu saiba que o Corand não ia sofrer s consequências mas a autora deveria ter explicado algo sobre ou ele ter ganhado a causa ou algo do tipo.
5: Sem necessidade de um bebê. Sem contar que ele não deve ter aprendido a lidar com a raiva. Bj
anymillezinha 07/04/2024minha estante
ps: Coisas boas que tirei do livro foi a minha vontade de ler Jane. Com certeza vou ler persuasão. E ler também orgulho e preconceito.

Marisa Sousa 06/07/2023

O final, olha o final poderia ter sido perfeito, maaas, enfim não foi tão bom, mas foi bom muito estilo devils nigth, foi legal.

Jullye_juh 18/08/2023

Comecei a ler este livro pelo hype que ele tinha na internet pela parte do dark romance, confesso que apesar de ter gostado, eu esperava mais do livro.

Minha coisa preferida sobre esse livro foi o tempo em que as coisas acontecem, tudo acontece com calma (tanto que o ebook tem 800 e tantas pags rsrs), a história dos personagens é bem amarrada e te faz entender o porque de cada acontecimento do livro.

Lelê 02/09/2023

Corra
Foi muito difícil ler ate o final. Muito sofrimento pra Scarlet, se fosse ela desistiria do Conrad nos primeiros erros. Eles são muito jovens mas mesmo assim da angústia ler tudo que sofreram. Ainda bem que a autora avisa logo no começo, da próxima vez vou seguir o conselho. Homem nenhum vale a pena se for pra sofrer assim

Le eevee 30/12/2023

Demorei mas terminei
Bad Prince é meu amor e meu ódio interior
Demorei mais de 1 ano pra terminar ele
Mas finalmente terminei, realmente o livro tomou um rumo que eu não imaginava mas de certa forma eu gostei
O que me fez demorar tanto foi alguns diálogos que me fizeram largar livro, largar o Kindle
Se você é maior de 18 anos e está preparado para algo novo eu indico Bad Prince pois ele foi minha porta de entrada para livros mais adultos

duda 23/02/2024

Ele entrega o que se espera de um dark romance! rendeu algumas risadas e eu li SUPER rápido, então valeu a experiência! quem sabe eu ache uma saga dark que cative meu coração

Biancajml 24/02/2024

Scarlet era só uma menina que vivia com seu avô e sua irmã. Com a morte dos pais, o avô fez o máximo para criar essas adolescentes, mas a relação da Scarlet com Susan ia de mal a pior.

Conrad é um filho bastardo, um Prince, mas apesar de carregar esse nome tão forte e capaz de abrir todas as portas, ele ainda não era de todo aceito pela sociedade em que seu pai fazia parte. Um garoto que foi criado num lar abusivo, que para proteger a mãe era agredido diariamente pelo padrasto. E por causa de uma fatalidade, ele precisou morar com o pai. Ele que não se dava tão bem com seu meio-irmão, e muito menos com sua madrasta que também foi abusiva abusiva no passado.

Conrad cresceu com muitas feridas internas e invisíveis. Se tornou um jovem completamente quebrado e que acreditava não merecer o melhor da vida. Até conhecer Scarlet.

Ela sempre observava esse garoto taciturno de longe. Ele tornou-se sua obsessão secreta. E quando ele a salva, tudo muda. Agora ele a viu, ele a conhece.

Vamos acompanhar o passado desse casal, a maneira como eles se apaixonaram, como Conrad permitiu que Scar entrasse em sua vida, que visse o que ninguém nunca viu. Mas algo deu muito errado na história deles e eles acabaram se afastando.

Anos depois Conrad volta para casa, com sede de vingança contra todos que sempre foram cruéis com ele quando jovem. Principalmente Scarlet, a pessoa que o traiu.

Um romance bem enemies to lovers, cão e gato? Totalmente Bullying Romance.

Dois jovens quebrados que no passado se amaram, mas agora? Agora se odeiam. Mas seria possível aquele amor tão profundo que sentiam pelo outro ter morrido?

Red, como é chamada por ele, agora namora seu meio irmão, mora na casa de seu pai? Isso enfurece ainda mais Conrad. Mas ela que perdeu tudo na vida foi acolhida pelos Prince. E por causa deles ela quase foi completamente destruída.

Temos um livro bombástico, cheio de reviravoltas, com personagens quebrados, vingança, perdas e romance. Eu era louca pra conhecer essa história e esse casal, e confesso que não fiquei nada supresa por me apaixonar perdidamente por eles.

Zoe tem ganhado cada vez mais o meu coração, com uma escrita impecável, uma narrativa que te prende do começo ao fim e personagens extremamente reais.

Danielly188 18/03/2024

"Não há vida sem você, Conrad Prince. E não há romance na Terra que vá conseguir traduz isso."

O que falar desse livro? Eu com certeza não iria ler se não fosse a pressão do booktok, toda hora passava algo sobre que despertou minha curiosidade. Uma explosão de sentimentos e teve momentos que eu só chorava