Quando as peças se encaixam

Quando as peças se encaixam Giovanna Fabris

Resenhas - Quando as peças se encaixam

Monique.Machado 02/04/2023

Leitura Finalizada
Livro: Quando as Peças se Encaixam
Autora: Giovanna Fabris

A autora nos apresenta Aurora, Victor e Julien.

O enredo vai se desenrolando entre os três personagens que vão dando sentido, provocando reviravoltas e provocando situações incomuns ao longo da leitura;

A autora optou por intercalar os capítulos entre os personagens o que proporciona aos leitores uma narrativa muito bem construída com temas importantes abordados e um final quentinho.

O livro está a vend ano site da amazon e vc pode le-lo pelo KU

lilitha 21/04/2023

Pelo amor de deus, me fala que tem maisssss
Esse livro é uma delícia e deixa com gosto de quero mais. o julien é tão precioso que eu queria colocar no potinho, a aurora é incrível e o victor é tão maravilhoso mesmo com tanta pressão que sofreu. eu amei cada palavrinha nesse livro e poder ler essa história foi uma delícia!

giulianna.fabris 18/03/2023

Livro mto bommm
Adorei o livro, mto fofo e amei os personagens, principalmente o victor e os brindes que vieram com q versão física é simplesmente LINDOSSSSS ????????

Cibele 12/03/2023

Ótima leitura!
Comprei a versão física e não me arrependi, veio com brindes e até autógrafo!
É o tipo de livro perfeito para ler num final de semana, é leve e deixa seu coração quentinho no final

anniely1 24/05/2023

Comprei no escuro pois não sabia nada sobre a história e que livro mais gostoso de ler, comecei e não quis parar mais, os acontecimentos me deixaram ??? amei os personagens, amei as cenas de hot e todo esse livro, me surpreendeu bastante