O Bebê Inesperado do Senador

O Bebê Inesperado do Senador Márcia Lima

Resenhas - O Bebê Inesperado do Senador

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 15/04/2023

Tão lindo ler essa construção desse amor puro
Essa é a primeira vez que tenho contato com a escrita da autora Márcia Lima e tenho que admitir que realmente fiquei surpreendida sem querer parar de ler.

O livro conta a história de Thomas River que é um senador americano cobiçado e famoso que precisa vir ao Brasil para cumprir um compromisso de carreira. E da Haru Garcia que é uma jovem universitária tentando equilibrar os estudos com o trabalho de copeira em uma grande agência de marketing e o que menos precisa é ter sua vida revirada pelos jornais após se envolver com um homem poderoso!

Tão lindo ler essa construção desse amor puro, que teve uma entrega sem reservas e uma certeza de que era real e insubstituível. E com esses anjos chamados de amigos para a vida toda, a Bibi furacão e o Ethan (que surpreendeu sendo irmão), mas que no coração e nas atitudes já eram bem mais que isso.

Ameiii a escrita, e a fofura do pequeno Joe❤, todo maduro para sua pouca idade.

E que lindo é perceber nesse livro que pessoas especiais não se escolhem, elas entram naturalmente em nossas vidas e conquistam um lugar especial em nossos corações, em nossos pensamentos e tornam-se parte de nós. Assim aconteceu com Ethan e Bibi que entraram na vida de Thomas e Haru, fizeram morada e permaneceram ali sempre ao lado apoiando, incentivando, fortalecendo.

Ah, os encontros e desencontro dessa vida se fazem necessário para o amadurecimento e é tão lindo quando caminha para a felicidade compartilhada.

Termino com gostinho de quero mais já pensando em um próximo livro com os personagens coadjuvantes, será???

Deixo aqui ela dica de leitura

site: https://www.instagram.com/p/CqpF7taMst6/

Glaciane 13/03/2023

PERFEITO
Amei demais esse livro.

O Senador da Virgínia, Thomas River, é jovem, honesto, simpático, viúvo e um excelente pai. Mas esse Senador trás muitas mágoas e tristeza do passado. Tem amigos incríveis, mas tem um pai que é um carrasco.
Haru é uma jovem brasileira, orfã, batalhadora, que trabalha de servir cafezinho em uma agência de marketing para pagar sua faculdade.
Um encontro no elevador com o Senador americano vai mudar a vida de ambos.

Venha rir, chorar, passar raiva e se apaixonar com essa história maravilhosa.
LEIAM!!!

Janete36 17/03/2023

Linda história
Apaixonada estou por essa história. Tom e Haru tiveram um relacionamento digno de conto de fadas, com diteito a fada madrinha e bruxa má, ou melhor pai. Uma história gostosa, leve e que te faz sonhar. Amei

rafa 25/03/2023

Fofo e legal
Logo nos primeiros capítulos achei a protagonista engraçada. o romance é leve e agradável, não é apelativo.

CATATAU 28/03/2023

UM PASSO MUITO ALTO
Haru Garcia uma garota muito esforçada trabalhava como copeira na empresa de Marketing Mancini & Soller e não se importava quando alguém para humilhar a chama de 'A Garota do café', o que importava para ela era ter o dinheiro para pagar sua faculdade de Administração e ter o que comer, é claro!

Certo dia seu chefe disse que ela teria que acompanhar uma figura política estrangeira muito importante durante sua estadia no país.
Mas o que ela não esperava que o Senador dos Estados Unidos fosse um viuvo interessante e não um velho rabugento.
Thomas River, senador dos Estados Unidos, viúvo que vivia apenas para o seu filho, o pequeno Joseph e tinha como irmão o seu melhor amigo Ethan o seu braço direito, e sempre dando forças em tudo que ele precisava.
Após uma viagem de negocios não esperava que iria interessar pela jovem Haru, uma mulher interessante e diferente das fúteis e interesseiras que ele estava acostumado a conhecer.

Quando terminou seu serviço no Brasil convidou Haru a viajar com ele para conhecer os E.U.A, maravilhada com tudo Haru teve a oportunidade que muitas mulheres queriam, ficar ao lado de um homem interessante e muito importante.

Só que nem tudo são flores, por causa das maldades de terceiro que não via com bons olhos esse envolvimento teve que voltar para sua terra natal e como sempre essa história toda teve uma consequência, mais um herdeiro.

Haru perdeu o contato com Thomas e teve que tocar a sua vida assim mesmo.

Thomas também não conseguia contato com sua amada e teve que tocar a vida adiante com o coração magoado.

Será que eles terão mais uma chance de ser feliz?
Afinal eles merecem essa oportunidade...

Só lendo essa maravilhosa história para conhecer o enredo todo e como terminará.

Parabéns, Marcia Lima por mais uma linda história.

Ameiiiii.

Bela.Paes 13/03/2023

O senador!
Gente! Apaixonada pelo livro é muito gostoso de ler, o Thomas é maravilhoso, é um político honesto que se vê em apuros por confiar na pessoa errada! Haru é uma jovem espevitada sozinha no mundo que se apaixona pelo senador Thomas. Mais um livro da Márcia Lima que me encanta, recomendo vale a pena ler.

Luuh fernandes 18/03/2023

"Por todas as horas, de todos os dias, meses? Até o cair da última folha e o nascer da primeira flor? Ela esperou por mim, como quem espera por algo verdadeiramente precioso e, quando eu a encontrei, descobri que o amor podia ser ainda maior do que eu pensava. Nós dois nunca fomos parecidos. Tínhamos um oceano inteiro entre nós, mas, quando a gente realmente ama alguém, encontra um jeito de fazer dar certo."

Eclesia.Souza 18/03/2023

Maravilhosa
Adoro histórias com crianças e essa é perfeita. Uma viagem, um encontro no elevador e amor a primeira vista, me fizeram ter os mais variados sentimentos. Me prendeu do início ao fim. Com muitas reviravoltas, muito amor e um Joe muito fofo me deixaram de coração quentinho. A autora arrasou com essa linda história. Parabéns

Rosangela Thomaz 18/03/2023

Um romance gostoso de ler, com um enredo envolvente! Nessa leitura, vamos conhecer um senador dos Estados Unidos e uma copeira brasileira! Eles sobrevivem a desencontros, armações e maldades! Amei ler!

Mariana113 20/03/2023

Clichê...
Amei o enredo e como foi o desenvolvimento do romance desse casal fofo... Sim eles são fofos, um clichê perfeito que aqueceu meu coração.

Thaysa41 14/07/2023

Clichê gostosinho de ler. Leitura rápida e encantadora. Algumas coisas me incomodaram um pouco em relação a escrita como por exemplo a repetição exagerada de algumas palavras quando se poderia usar sinônimos... Tirando isso gostei muito da história.

Fernanda M B 10/04/2023

Esperava mais
Eu já tinha lido livros das autoras há muito tempo, e a lembrança era de histórias com mais plot, com personagens melhores, sei lá, esperava mais.

Lua 11/04/2023

Thomas e Haru são o casal mais improvável de todos, mas que se completam de forma perfeita. Adoro a escrita da Márcia e a forma como ela constrói suas histórias e personagens, recomendo muito.

Belos_Livros 13/03/2023

Leitura de um fim de tarde!!
Thomas tem grande mágoa do pai Roger River, também não é um cara fácil de lidar. No entanto, quer realizar seu sonho através do filho. Ele é egocêntrico e já demostrou que é capaz tudo para conseguir o que quer.

Thomas é o pressionado pelo pai a vida toda. Por conta disto ele carrega traumas e muita bagagens sentimentais, inclusive a morta da esposa que até hoje ele não superou. Sendo senador da Virgínia ele se prioresa  duas coisas na sua vida.

Em primeiro lugar seu filho Joseph o pequeno Joe, sendo um garoto incrível. O pequeno Joe sempre está colado com o tio Ethan, o melhor amigo do Thomas desde que eles eram pequenos.

Por outro lado, temos Haru uma garota brasileira com nome japonês haha ela é o oposto do senador, completamente simples e descontraída.

O caminho deles se cruzam em uma conversa bem estranha no elevador haha. Áleas, sinto que tem muito coisa por trás das atitudes do pai dele, o Roger esconde algo. Inclusive tenho suspeitas,  acredito que Ethan sabe de algo sobre Roger.

É UMA LEITURA BEM CLICHÊS COM ALGUNS PONTOS PARA SE encaixar…