Missões

Missões Emílio Garofalo Neto

Resenhas - Missões

Misael Neves 30/11/2023

Missões: uma comissão para todos os crentes
É incrível como o Emílio consegue envolver-me na leitura de seus livros. Uma escrita leve, divertida e tocante.

A obra em questão é uma síntese de Missões, isto é, tudo o que um leigo precisa saber para comprometer-se com esta ordenança de Jesus tão fundamental à igreja.

Se você despreza a grande comissão por falta de conhecimento de seu significado, importância e relevância bíblica recomendo que leia este livro. Sua visão será reajustada e passará a valorizar esta obra tão sublime (tenho certeza).

Lu Leal 03/04/2024

Missões
Sou suspeita de falar sobre Garofalo, amo os seus livros, escrever é um dom, e ele o tem. Quanto ao livro é excelente, curtinho, mas enriquecedor.

Pedro Leitor 20/02/2024

Bom livro
Para um pequeno manual para iniciantes é ótimo. Fala de vários aspectos das missões. E a necessidade que temos de nos comprometer em vários aspectos.

lorena lorys 08/04/2024

"Falar a alguém sobre o evangelho é a coisa mais amorosa que você pode fazer por tal pessoa." Ler esse livro fazendo uma escola de missões bate diferente!

Pedro Rodox 26/03/2024

Experiência Maravilhosa
Sou suspeito de falar do Emílio Garofalo, mas, eis aí uma obra simples e objetiva sobre Missões. A cada capítulo tem perguntas que se você for respondendo, sua experiência será ainda melhor. Terminei a leitura com sede de missões! Super recomendo, inclusive para estudos em igrejas locais!