Somente Seu

Somente Seu Gabriel Cordeiro

Resenhas - Somente Seu

Allysoonsz 05/11/2023

DUOLOGIA MARAVILHOSA
Já fazia muito tempo que eu não passava a madrugada lendo e tendo surtos internos com os acontecimentos, e essa duologia me deu a oportunidade de vivenciar isso de novo. O início da narrativa é um pouco parada, mas faz sentido contar a vida pacífica que os protagonistas vivem após os traumas do passado. Entretanto, a leitura lhe agarra fortemente quando tragédias e mistérios surgem com maior incidência, causando indagações para os personagens e para os leitores. Ainda eu tô tentando digerir esse plot que eu nem cogitava ser quem foi, a história foi bem estruturada e bem conectada com o primeiro volume. O livro finalizou da maneira coerente e me satisfez bastante. Uma das melhores leituras nacionais da minha vida e ouso dizer ter sido a melhor de 2023. Assim como na resenha anterior, se você gosta de um romance com máfia, tragédias, mistérios e reviravoltas, essa duologia pode ser uma ótima escolha.
Nayara375 12/02/2024minha estante
Comecei a ler hoje, comprei esse livro pelo preço e pela as coisas que eu ouvir de quem já leu

bllue.books 21/09/2023

Gostei bastante
Como no primeiro livro, esse daqui também foi lento para ler no começo, e depois leitura me prendeu de uma forma surpreendente, fiquei bastante chocada com o final mas concordo com o autor, nn teria uma forma diferente de terminar esse livro, mas apesar de tudo foi um livro muito bom, pretendo ler mais livros desse autor.

Nayara375 21/02/2024

Uma trama emocionante e repleta de reviravoltas, Sete anos após os eventos turbulentos que marcaram sua vida, Nathaniel Barbieri finalmente encontra paz ao lado da mulher que ama, Amélia.
No entanto, essa tranquilidade é abruptamente interrompida quando uma misteriosa mulher surge, clamando por sua ajuda e desencadeando uma série de acontecimentos que ameaçam tudo o que Nathaniel construiu, o autor habilmente uma narrativa que mescla romance e suspense, mantendo os leitores envolvidos do início ao fim.
Os personagens são complexos e cativantes, com Nathaniel lutando para proteger sua família enquanto enfrenta os demônios do passado que ressurgem para assombrá-lo, a tensão aumenta à medida que segredos são revelados e o perigo se aproxima cada vez mais.
Cordeiro habilmente constrói o clímax, levando os leitores a um desfecho emocionante e surpreendente. "Somente Seu" não apenas encerra a história de amor de Nathaniel e Amélia, mas também explora temas universais como redenção, perdão e a força do vínculo familiar, no geral, "Somente Seu" é uma leitura envolvente que deixará os leitores ansiosos para descobrir o destino dos personagens e as reviravoltas que aguardam nas páginas finais.