Crise Sombria #4

Crise Sombria #4 Brian Michael Bendis...

Resenhas - Crise Sombria #4

Thiago 17/05/2023

O evento do ano continua! A verdade sobre os mundos do Pária é revelada! Na Terra 0, o Exterminador continua avançando com seus planos de apagar o legado heroico de uma vez por todas, enquanto Jon Kent, Asa Noturna e o seu grupo de jovens heróis se reúne para enfrentar os diversos desafios que não param de surgir. Enquanto isso, o Flash tenta ajudar o mundo agora que a Liga se foi, mas isso trará problemas em seu relacionamento com Linda.

Tico Menezes 12/05/2023

Começando a ficar cansativo...
É, esse evento seria BEM melhor se fosse mais contido ou publicado de uma vez só. Esse desmembramento da Crise Sombria e seus tie-ins em sete revistas faz muito mal pra fluidez da história. Essa edição foi a mais fraca e menos intensa, tanto em ação quanto ele diálogos, e isso dá a sensação de que tá tudo cansativo.

Os tie-ins, então, cada vez mais fracos. A edição de Mulher-Maravilha não teve impacto algum e o conto noir do Caçador de Marte é o famoso arroz com feijão sem sal. Justiça Jovem é aquela que a gente lê revirando os olhos, se perguntando quando vai acabar. E Flash é sempre divertido, mas agora que a busca por Barry Allen acabou, fiquei com a sensação de que não sabiam o que fazer com o arco da família Flash.

Sigo na esperança de volumes melhores, ou minimamente mais empolgantes.