O CEO e a coelha de Páscoa [Leituras Rápidas]

O CEO e a coelha de Páscoa [Leituras Rápidas] Aretha V. Guedes

Resenhas - O CEO e a coelha de Páscoa [Leituras Rápidas]

SheilaS.M 20/03/2023

O CEO e a coelha de Páscoa
Sou fã da escrita da Aretha.
Em " O CEO e a coelha de Páscoa" temos um conto leve, divertido e com uma pegada hot.
Amei matar a saudade dessa turma.
Será que vem livro da segunda geração?

Ivana.Sandes 23/03/2023

O CEO é a Coelha da Páscoa
Ahhh comp foi maravilhoso rever estes personagens de histórias que já li e amei!
Uma história muito divertida, dei muita risada em vários momentos.

Anna Bia 28/03/2023

Muito louco ver esse povo todo com os filhos crescendo, né? Dá uma nostalgia de quando tudo comei. Foi bom rever essa grande família!

Bru lima 21/04/2024

AMO as histórias do Sr. HEITOR!
Obrigada Aretha por mais migalhas do melhor velho do universo literário!

Amei voltar pra vida desse casal que foi uma das minha leituras favoritas

Thalita - @voandopelaestante 22/04/2023

Para quem não leu os outros livros dessa série, recomendo que se pretende ler eles não leiam esse conto, pois vão pegar inúmeros spoilers aqui...

Dito isso... Débora continua a mesma doidinha de sempre só que mais velha kkk legal vê essa grande familia reunida e com seus filhos.

Um conto rápido e bem gostoso para matar a saudade e dar boas risadas.

Luma81 26/05/2023

O CEO e a coelha da Páscoa
Um conto com os personagens da série CEO'S. Julian e Débora anos depois do primeiro livro, com os filhos já crescidos. Resolvem comemorar a Páscoa com as crianças e seus amigos. O livro é cheio de cena hot, assim como todos da série.

Queilinha 30/10/2023

O CEO e a Coelha de Páscoa...
Conto bem divertido, mas com muito hot. Então, para quem não gosta de leituras mais picantes, não aconselho muito.

Mas, me rendeu algumas risadas e a leitura fluiu muito bem, foi rápido de ler.