Cenário de Ilusões

Cenário de Ilusões Clarissa Coral

Resenhas - Cenário de Ilusoões

Bruna_Claudina 22/03/2023

Maravilhoso!
"O coração dela acelerou, a pele atiçada com aquele pequeno cenário ilusório que eles estavam dividindo."

Que livro romântico! Gustavo e Alice são arrebatados praticamente por um amor à primeira vista. A forma como a relação deles evoluí é delicada e linda de ver. Impossível não shippar desde a primeira troca de olhares.
Adorei que também, nesse volume, houve a recapitulação do tema Cláudio e o seu filho perdido, Márcio. A forma como as falhas paternas surtiram efeitos em Gustavo é muito tocante, por muitos momentos, dava vontade de entrar no livro e abraçá-lo.
A abordagem sobre distúrbios alimentares foi muito cuidadosa, achei muito legal a autora ter dado voz a essa doença que segue semdo tão destrutiva em tantos lares.
Por último, não posso deixar de ressaltar como a Clarissa é boa em criar mistérios, minha nossa, não consegui acertar o "vilão", a revelação foi uma enorme surpresa para mim!

Samanta Galvão 09/04/2023

PERFEITO
“Cenário de Ilusões” escrito por Clarissa Coral é o quinto livro da série Bodini e vai nos contar sobre Gustavo Bodini e Alice Vieira. Para quem já acompanha a série, sabe quem é Gustavo e Alice; então, já podem imaginar que esse casal tem tudo para ser um dos melhores da série.

E de fato, o é.

Clarissa como sempre soube conduzir muito bem a história; desde do primeiro encontro deles, até ela ser escalada para ser a atriz principal do filme que Gustavo estava filmando. Eu sou apaixonada pela história deles e por tudo o que o a Cla mostrou na narrativa.

Mesmo sendo uma série que criamos juntas, mesmo sabendo antecipadamente de tudo o que ia acontecer, eu me via ansiosa para ler, para ver como a Clarissa ia me entregar o casal e toda a narrativa. Não preciso falar que fiquei completamente apaixonada neles, não é?

É lindo ver o quanto eles se ajudam; o quanto ao longo da narrativa vão evoluindo e curando antigas feridas. Eu tenho um carinho imenso por Gustavo, por todo o carinho que ele sente pela família e principalmente por Giovana; a irmã dele. E o mesmo pode ser dito em relação a Alice.

“Cenário de Ilusões” é um livro completo! Com romance, mistério, paixão, família e muito mais do que você pode imaginar. Torci muito pela felicidade do casal, para que Gustavo pudesse curar as feridas do passado e pudesse voltar a ser livre e feliz.

Não poderia começar melhor a história dos primos Bodini e Clarissa fez isso divinamente!