My Ride: Te Amo, motorista

My Ride: Te Amo, motorista Patrick Rangsimant

Resenhas - My Ride: Te Amo, motorista

ANDER CELES 02/10/2022

O amor acontece por acaso, da forma mais doce possível!
Que livro mais lindo! Que coisa mais fofa! É um livro tão leve, mas tão romântico. Ele não é cheio de dramas, ele aquece o coração de uma forma!

Já tinha assistido a série e amei, com exceção de umas escolhas aqui e ali. Mas quanto aos protas, já tinha amado! Aqui a gente tem uma versão melhor da série em alguns sentidos, por exemplo, não temos umas encheção de linguiça que deram um ritmo perdido pra série. Aqui a coisa flui muito bem!

O Mork é a coisa mais fofa desse mundo! É impossível não amar o Mork. E a história dele e do Tawan com certeza é muito bem contada. Não se perde em nenhuma momento. E foca realmente neles. Os outros personagens são muito interessantes, mas são realmente forças auxiliares deles.

E gente, como o romance desses dois acontece de forma sutil, mas tão visível ao mesmo tempo. É orgânico! E é tão legal ver que alguns eventos de coincidências, de situações simples, levaram duas pessoas a se apaixonarem dessa forma tão linda!

Olha, se tornou o meu favorito do ano! Claro que já tinha assistido a série, então essa avaliação pode ter um pouco de influência, hehe, mas ainda assim... É uma narrativa tão doce, tão pura...

Ameeeeeeiii! Espero com ansiedade poder ler a continuação!

PS: a edição da BLB Editora não está das melhores. Um espaçamento entre linhas muito pequeno e a qualidade das folhas e encadernação deixam a desejar.
PIERRE14 04/10/2022minha estante
Não achei o espaçamento entre as linhas ruim. Pelo contrário, tive a impressão que segue o padrão editorial do nosso país.
O que me incomodou um pouco foi a repetição de alguns parágrafos, mas que não atrapalhou a compreensão do texto. Mas dando um crédito para eles, por trazerem esta obra tão fofa e gostosa de ler.

ANDER CELES 04/10/2022minha estante
Confesso que me incomoda um pouco esse espaçamento. Não é nada absurdo, que traga desprazer à leitura, mas ainda assim o espaço de Manner of Death, da mesma editora, estava bem melhor. Mas entendo que a editora ainda é pequena e faz o possível para trazer as obras pra cá. Com parágrafo pequeno ou não, ainda é meu favoritado do ano até o momento.

PIERRE14 04/10/2022minha estante
Eu percebo o empenho deles em querer fazer o melhor. Estou amando o livro. Mas até agora está empatado com meu amor por "The red thread"

PIERRE14 07/10/2022

Perfeito: simples, leve e muito encantador.
Sabe quando você não sabe explicar o porquê, mas você compreende que algo pode se tornar especial ? Foi assim que eu me sentí iniciando a leitura de MY RIDE - TE AMO, MOTORISTA.
Os capítulos divididos entre a visão dos personagens Tawan (um médico residente) e Mork (um mototaxista), sobre como se conheceram e como suas vidas se interligaram.
O texto é leve, rápido, gostoso de ler e deixa sempre uma sensação de quero continuar a ler... uma obra que faz o público BL se sentir especial. E sem aqueles gatilhos de preconceitos, dores e sofrimentos exorbitantes.
Virou meu livro top 10.
Obrigado editora BLB por ter trazido esta obra Faz bem a alma e ao coração.

Carol.Justin 04/12/2022

Sobre o livro..
Esse livro fala sobre descoberta, como uma amizade pode virar em um grande amor. E como o amor pode estar bem ali do seu lado.
Umas das partes favoritas pra mim foi ele falando dos tios q são gays, pq pra mim, tenho 2 tias lesbicas desde q eu me conheço por gente, e o sentimento é bem descrito no livro, parecia algo q eu falei pra alguem.
Esse livro é maravilhoso

Priscila322 07/01/2023

Perfeitinho
Mork Tawan já era meus bebês por causa da série, mas agora com este livro eles são ainda mais meus bebês. Mork é ainda mais fofo, a história deles é ainda mais linda.
Tawan e Mork criaram um relacionamento a partir de uma amizade e cumplicidade linda.
Amei demais rever esta história e espero ter continuação.