Meu fantástico mundo rosa

Meu fantástico mundo rosa K. C. Chevalley

Resenhas - Meu fantástico mundo rosa

eukarla 25/03/2023

Amorzinho
As personagens são bem construídas e me deixou com aquela vontade de quero mais. Existem contos com potencial pra ser um livro completo e esse é um deles.

Carol 13/09/2023

Ameiiii
Conto lindo e delicado mas cheio de camadas, li num domingo e foi uma excelente escolha para encher meu coração de alegria, amor e esperança!

Piromal 10/05/2023

É um conto bem curtinho, da pra ler em uma hora, a construção das personagens foi boa e o romance também, a representatividade foi boa também.

Não vou falar muito sobre pois faz um tempinho que eu li o livro/conto, mas recomendo mesmo assim, lembro que eu gostei muito.

anac_6 19/03/2023

Adorei!
Personagens bens construídas, romance leve e adorável. Super indico pra quem quer ler algo pra distrair a cabeça depois de algum livro denso.

Andreza_ 25/03/2023

Muito fofo e envolvente!
Gostei bastante da representatividade do conto e de como a autora criou significados especiais e contextos para as protagonistas, mesmo em uma história com poucas páginas.

Meu fantástico mundo rosa é aquela história leve que você pode ler para deixar o coração quentinho. É bem romântica e as protagonistas são muito fofas!

No aspecto técnico, me surpreendi com a qualidade da escrita; harmônica e envolvente.

Vale ressaltar que é um conto, então a maior parte da história é somente uma cena. E funciona como conto! Mas eu acharia tudo se a autora resolvesse transformá-la em um romance completo porque certamente tem potencial para mais.

malufolkmore 25/03/2023

FOFAS
Um livro super curtinho mas bem desenvolvido. Os sentimentos da Dafina em relação a Atena são bem detalhados e explicados, e também conseguimos sentir isso em relação a Atena, é incrível. E aquele final.... simplesmente adorável.

Também adorei a representatividade pcd, foi muito bem feito.

Só não dei 5 estrelas por conta de alguns errinhos de português que me incomodaram, mas fora isso o livro é perfeito!

Beatriz 28/08/2023

Amorzinho
Elas são muito fofas e a história é bem envolvente, gostei muito da relação delas e da história de vida de cada uma.

Eu tô maluca ou essa história tava no wattpad? Tenho certeza que li essa história lá.

Leticia1264 25/04/2023

Não queria que tivesse acabado
Senti um conforto inexplicável lendo essa história. Mesmo sendo apenas um conto de poucas páginas, consegui me conectar de forma profunda com as personagens, como uma garota lésbica, me identifiquei muito com os medos das protagonistas sobre viver e assumir esse novo relacionamento, ainda novo para as duas. Fiquei verdadeiramente triste quando cheguei ao fim. Recomendo muito pra quem quer uma leitura leve com diversos tipos de representatividade, e claro, com nosso queridinho casal sáfico

Mari 29/05/2023

Gostinho de quero mais
Eu facilmente leria um extra sobre as primeira interações das duas e em como Dafina foi gradativamente cedendo ao jeitinho de Atena. O conto é ótimo em contextualizar a situação passada e o presente de ambas, depois, dar a sensação de que se está saboreando o clímax de uma história apaixonante.

Por mais que haja repetições na descrição física da protagonista, e até soar como desconhecimento de vocabulário adequado para tal, a escrita é envolvente. E eu quero muito provar das geleias de Ayana.

THEBLACKCAT 19/09/2023

Muito fofo e divertido, com histórias e personagens que tem muito para mostrar, eu iria amar ler essa história em um livro.

rebeca 16/11/2023

Lindo e reconfortante
Escrita fluida e bem escrita, fofo e com representatividade cm protagonismo e responsabilidade indico muito!! coração quentinho (e rosa