A SOMBRA

A SOMBRA Vanessa Fagundes

Resenhas - A SOMBRA

Lelen 28/03/2023

Divertido
Que história incrível, muito suspense e um toque de comédia na medida certa.
É uma história que você quer continuar até descobrir se Valentina estava certa ou não sobre Nolan e, no final, é surpreendida.
A história começa com a Valentina numa cena engraçada, mas logo em seguida vem o capítulo do Nolan e o suspense começa. Você fica vidrado até o final, tentando descobrir os segredos que ele esconde.

Brenda â¨ð³ï¸âð 30/03/2023

Perfeitoo
Digo com sinceridade que adorei esse livro, a protagonista é toda desengonçada e fofa, de forma que é praticamente impossível não se apegar.
A história é maravilhosa, envolve ao mesmo tempo suspense e romance de um jeito balanceado e gostoso de ler.
Dou meus parabéns para o livro maravilhoso que a autora escreveu, recomendo muitoo.??

Cris Ribeiro 13/04/2023

A SOMBRA
Um livro leve , divertido e cheio de mistério. Um amor que desabrocha em meio a assassinatos e intrigas. Aguardando o próximo livro.

Jaqueline260 22/03/2023

Adorei
Lendo esse livro lembrei de um filme que adorooo com o Edward Norton! "As Duas Faces de um Crime", mas não vou falar mais nada sobre isso rsrsrs Recomendo demais!!!

Stitcha 28/03/2023

Estou no chão
Minha gente, comecei esse livro por conta de uma LC.
No começo de cara já gostei da mocinha porque ela é ousada.
O rapaz demorei um pouco pra gostar, mas aos poucos o Nolan me ganhou.
A história é intrigante e instigante, da vontade de continuar lendo e é bastante fluido que você nem vê os capítulos passando.
Alguns plots são previsíveis, o último fiquei com uma pulga mas não cheguei a acreditar, então foi meio chocante o plot final.
Estou curiosa para o 2.
Recomendo demais.
Um romance com mistério muito envolvente.
Nota 3,5 (livro bom)

Thefllyn 08/04/2023

Este livro traz uma premissa muito interessante, misturando romance com investigação criminal. Um prato cheio para quem ama histórias de amor e muito mistério.

A escrita da Vanessa é muito fluida, já nos primeiros capítulos eu fiquei entregue à história, cada vez mais curiosa para saber o que aconteceria, e meus amigos... eu fui enganada em boa parte do livro.

Quando eu finalmente entendi o plot, fiquei de cara no chão, e a explicação de tudo foi com certeza a melhor parte dessa história.

Em relação aos personagens, devo alertar que se você gosta de um moreno sarcástico, com passado sombrio e caráter duvidoso... você vai se apaixonar por Nolan Ren.

Valentina é uma protagonista que no início achei que não fosse gostar, mas no decorrer da história ela foi me ganhando.

Um destaque também para a ambientação. A autora sabe criar cenários que vão de lindos à sombrios, e que são descritos na medida certa.

É o livro perfeito para quem quer começar a ler Dark romance, pois é leve e não tem tantos gatilhos. Mas é ótimo também para quem já lê e ama.

E o melhor, o final deixa um gancho direto para o próximo livro, que já estou ansiosa para que chegue logo.

Freya 12/04/2023

Perfeito
Que história intensa. Incrível. Apaixonante. É um livro que prende do início ao fim. É uma história que vale a pena cada minuto lendo.

Raicy.Oliviera 13/04/2023

Intenso
E um romance bem intenso cheiro de mistérios e uma investigação de vários assassinatos um único suspeito e uma jornalista iniciante em busca da vdd eles vão sem envolver bem amis que o caso qu vão tentar provar a inocência dele o suspeito número um nesse envolvimento muitas coisas suspeitas e um amor vai surgir mais ainda a muitos mistérios em meio a envolvente trama existe uma sombra q e capaz de tudo eles vão se ver no fogo cruzados quando tudo for revelado e o amor não for mais o bastante para ficar um personagem cm dupla personalidade e poder ser o bonzinho e o vilão em meio a um trauma família e a mortes suspeitas ela vai ficar cm o coração dividido em o amor e o que e certo em tão resolver da uma chance para o amor msm com tudo que os envolver mais a sombra sempre volta eu estou ansiosa pela continuação esperando o próximo livro.

Vitoria293 22/03/2023

MUITO BOM
Cresci lendo Pedro Bandeira, então gosto muito quando a história tem reviravoltas surpreendentes. É o caso desse livro. Bem gostoso de ler, divertido e a parte do relacionamento dos dois também é muito boa!

BrendaDi 22/03/2023

Gostei
A história começa engraçada, mas depois surge o suspense com a introdução de Nolan na história... a corrida atrás dos assassinos é bem legal (sim, no plural, porque é um assassinato atrás do outro hahaha). Os hots no meio me surpeenderam rsrsrs Gostei muito

Kaline Bogard 24/03/2023

Divertido
Esse foi um livro divertido de ler. A protagonista tem umas loucuras que surpreendem a gente, a trama já começa com uma cena hilária, depois fica mais tenso.
Temos um protagonista dono de empresa, rico e misterioso, além de lindo. Um mistério envolvendo assassinatos não resolvidos: no passado e presente.
Pouco a pouco Valentina se vê envolvida em uma trama inesperada, envolvendo seu amor e esses crimes. Para quem gosta de romance hot com CEO e mocinhas atrevidas, essa é a pedida certa.

Emilly 29/03/2023

Que livro sensacional!!!
No início a leitura não havia me prendido, achei os capítulos longos, porém são poucos capítulos e nem é uma história de todo longa. O plot te pega totalmente de surpresa e minha reação foi assim: ?. Ainda tô absorvendo a história e tudo o que aconteceu.

Gostei dos personagens, foi tudo muito bem desenvolvido.

Monique.Machado 05/04/2023

Leitura Finalizada
Livro: A SOMBRA Série Desejo Livro 1
Autora: Vanessa Fagundes

A trama envolve o personagem Nolan, que herdou a empresa do pai e também a fama de assassino.

Outra personagem bem construída é a jornalista e repórter Valentina que resolve investigar um assassinato, colocando Nolan como o principal suspeito.

Embora seja possível identificar diversas questões contidas na história como a relação conflituosa, a insegurança e limitações dos personagens apresentados, a autora insere ao longo da narrativa conflitos a serem explorados.

A mistura do entreterimento com a tensão é a receita perfeita para esse romance.

O livro está a venda no site da amazon e vc pode le-lo pelo KU

Graci_leitora 12/04/2023

Espetacular
Parabéns a autora por esse livro tão maravilhoso, eu adorei a escrita fluida, o enredo envolvente e os personagens de tirar o folego.
O livro tem uma historia muito bem desenvolvida e tem um plot de te deixar de queixo caido,além claro do hot de milhões, super indico a leitura.

LeiturasdaMagna0 13/04/2023

Gente esse livro está maravilhoso, muito intenso e envolvente...
Gostei demais da história, do mistério e principalmente do casal.
Recomendo demais a leitura.