Lembranças de Las Vegas

Lembranças de Las Vegas Sarina Bowen

Resenhas - Lembranças de Las Vegas

Débora 23/03/2023

Niel Drake num potinho
Essas histórias de casamentos bêbados sempre provocam grandes risadas do nível de confusão e embaraço. Mas rapidamente Niel e Charli vão se reconhecendo e aceitam o seu propósito. Esse universo dos times de hóquei da Sarina, são sempre deliciosos ??? e tb representativos. Amei!

Eu_Romanceando 06/04/2023

Quando soube que teríamos mais lançamento da Sarina, eu vibrei!

Por quê?

Ela escreve maravilhosamente bem e sua série de hóquei é uma das melhores na minha opinião.

Seus personagens são sempre carismáticos, divertidos e sensuais. Neste volume vamos conhecer Neil Drake e Charli.

Ele é jogador do Brooklyn Bruisers e herdeiro de uma das famílias mais ricas do país. Já Charli teve uma infância turbulenta, sobreviver foi um milagre.

Em uma noite de comemoração em Las Vegas, eles acordam casados! Isso mesmo casados e sem lembranças do que realmente aconteceu.
Agora eles precisam correr contra o tempo e resolverem esse ?pequeno? problema.

Como escrevi acima, a Sarina é aposta certeira para mim. Sempre me divirto e me encanto com suas narrativas. Ela cria casais que deveriam ser improváveis, mas que se provam perfeitos. Neste gostaria de colocar Neil e Charli em um potinho. Com eles nada é o que parece ser. Que casal apaixonante!

A presença dos outros casais garante ótimos diálogos e cenas divertidas.

Indico essa série de olhos fechados!

Books.da.Glau 24/07/2023

Sou apaixonada pela série Brooklyn Bruisers, e quando vi esse novo lançamento, claro que precisei ler.

Nem sempre o que acontece em Vegas, fica em Vegas! Drake e Charli são provas disso, esses amigos se casaram numa noite regada a muito whisky.

Neil Drake III é um jogador do Bruisers e também o herdeiro de um império dirigido pelo seu odioso tio. E, com seu atual estado civil, ele resolve aproveitar a oportunidade e tentar mudar quem dá as cartas. Seu problema é convencer Charli a permanecer casada.

Charli é uma jogadora do time feminino do Bruisers. De origem simples e família desestruturada, sempre trabalhou muito para conseguir realizar seus objetivos. Seu único sonho, ser a primeira opção de alguém e não a esposa de conveniência do único cara que ela deseja.

Em meio a uma relação de amizade com alguns inconvenientes, esse casal precisa enxergar que tem muita química e são perfeitos um para o outro.

Se você já conhece a série, precisa conhecer Drake III, se ainda não conhece, pode ler que é satisfação garantida.

Suéllen 17/12/2023

Bom!
Gosto muito da escrita dessa autora, em especial dessa série.
Charli é uma garota durona mas que no fundo só quer ser amada. E Neil só quer amá-la.