Double Trouble

Double Trouble Kehlani Booth

Resenhas - Double Trouble

Isa 07/09/2023

Resenha?
Resenha pra falar o quê exatamente?

Livro de maluco.
Não leria novamente.
É pai com filha, mãe com filho, e entre irmãos. Todo mundo se come, simples assim, sem plot, sem contexto, zero construção de qualquer coisa.

Dei 5 estrelas só pela p_U_t@ria.

Kahgomesx 22/03/2023

Mano, QUE LOUCURA!!
Nunca tinha lido um livro TÃO tabu assim.
A relação é entre irmãos gêmeos, pai e filha, mãe e filho, filha e mãe... Enfim, é algo sujo e nojento. Mas achei a escrita da autora muito boa, e antes de ler eu já sabia do que se tratava (graças ao booktok, como sempre) e mesmo assim eu fiquei de queixo caído lendo isso.

A cena bônus no final só piorou tudo, os pais deles contam uma mentira para eles no decorrer do livro (que até eu acreditei q ódio) e isso me deixou pensativa no quão "pervertidos" são os pais...

_

Alguns quotes:

"É a minha vez, Rayne. Eu também quero um beijo. Dê um beijo na mamãe, querida."

"Você é minha! Você é minha, Rayne. Você é minha gêmea, o que significa que você é minha. Não dele. Eu não me importo se ele é seu pai - eu sou seu irmão gêmeo e venho primeiro. Isso significa que você é minha!"

_

Recomendo? NÃO. Mas se você é 'vida loka', vá em frente kk.

Jaci.Sales 23/09/2023

Xvideos em forma de livro
Eu até gosto de ler romances tabu, mas esse foi pesadíssimo viu. E nem dá pra chamar de romance, aqui foi só tabu e putaria mesmo. O livro é bem curto, fazem uma introduçãozinha de merda só pra poder começar a 1ª ~interação~ e daí pra frente, meus amigos, é só pra trás. Antes das primeiras páginas já há um alerta do que vai encontrar no livro e todas as interações familiares que rolam, então não dá pra dizer que foi pega de surpresa, você vai ler já sabendo o que vai encontrar. É errado em tantos níveis que terminei já pensando em marcar uma sessão extra com a minha psicóloga, mas ainda assim não larguei e digo mais, os hots são bons ?.

Vanessa 02/07/2023

A única coisa que eu posso falar é: que po**a é essa?
É o livro mais tabu que eu já li
Tem pai com filha, irmão gêmeo com irmã gêmea, mãe com filha
Pura desgraça

artscoups 18/09/2023

Mano eu to em choque não esperava um negócio desse nível
meu deus do céu antes eu soubesse do que se tratava e li em inglês ainda
Jaci.Sales 23/09/2023minha estante
Mas miga logo no começo não tem falando todas as ~interações~ que vai rolar?

Jhenny.Nscm 21/04/2024

MDS que tabu, eu não indico para quem não gosta de tabu, simplesmente, pq esse aqui fere o código penal, cuidado, pq tem muito gatilho.