Uma Competição, Bolo de Amora e Medo da Maternidade

Uma Competição, Bolo de Amora e Medo da Maternidade Aninha

Resenhas - Uma Competição, Bolo de Amora e Medo da Maternidade

Bia 13/10/2023

É só a continuação de como ficou a relação deles. Poderia ter juntando em um livro só, mas nada a reclamar

biah 24/03/2023

Eu amei tanto esse conto que não sabia nem o que colocar como título da resenha, então vai sem título mesmo!
Eu amo de paixão a escrita da autora, sempre faz fluir muito bem as histórias, de um jeito que não conseguimos parar de ler até que tenha de fato acabado.
A Mary e o Shao deram um salto gigantesco em suas vidas nesse conto, estão vivendo finalmente como mãe, filho e coruja, e ver eles como uma família é totalmente incrível. Ver a Mary se empenhando tanto em ser uma boa mãe para o Shao é tão lindinho aaaaaaa
Nesse conto vemos mais da personalidade de Mary e Shao, vemos mais de seus gostos, de suas vidas, de suas preferências.... Eu amei tudo, desde a premissa da competição até o final mais que perfeito pra esse conto, amei tudo. Aliás, não tem nem como não gostar desses contos, Mary e Shao se encarregam de fazer todos se apaixonarem por eles!

Claudia286 01/06/2023

Uma competição, bolo de amora e medo da maternidade
Aqui vemos a Mary e o Shao, vivendo como se fosse uma família. Shao pede para Mary transformá-lo em um menino de verdade e ir pra escola, ter amigos e família. Em meio a tudo isso, vêm uma competição de confeitaria, e é claro que Shao e Mary participam, e ganham a competição.?

Stela75 29/06/2023

Uma fantasia fofinha
Pela capa eu achava que era um romance, afinal, ganhei o livro e não li a sinopse. No fim é uma fantasia fofa, com uma bruxa tentando viver entre os humanos e manter sua cidade em harmonia ao mesmo tempo em que lida com a ideia de ser mãe de um ex-bicho papão! Vale a leitura e você vai terminar em menos de 1h!

Pires 07/08/2023

A leitura é muito fluída, e pequena por ser um conto, eu deveria ter lido mais rápido só que esse não me pegou tanto quanto o primeiro. Eu não sei. Com certeza não é problema com a escrita por que é muito linda, fácil de entender, muito fofa a propósito. Mas particularmente preferi o primeiro e fiquei empacada nesse por alguns meses

Gi_gio 08/01/2024

Bolo de amora!
Que livro fofinho, esse livro inteiro e eu achei ele fofo do começo ao fim, achei muito bonitinho a Mary protegendo o Shao e tirei foto das receitas, e com certeza vou fazer a do bolo de amora!!
Eu simplesmente ameii!
Classificação indicativa: +10

Thalita246 01/04/2024

Continuação de outro livro
É a continuação do livro anterior, e aqui vemos como os personagens ficam unidos e também mostra como fica a maternidade.
Tudo é tão mágico e aconchegante.
Tem competição de bolo , é bom demais