Deus e o Vazio Humano

Deus e o Vazio Humano Rodrigo Silva

Resenhas - Deus e o Vazio Humano

Theuzim 24/03/2024

"Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra pode satisfazer. A única explicação é que fui feito para outro mundo!".
~C.S. Lewis

Christiane.Cidral 23/07/2023

DEUS E O VAZIO HUMANO
Adorei o livro, ele ajuda muito para quem está passando por uma fase de crise existencial, e para quem ainda tem algumas dúvidas com relação a existência de Deus.

O ser humano está sempre em busca de algo, porém nunca consegue sentir essa satisfação parece estar sempre faltando algo, esse vazio que está dentro de nós, não se preenche com coisas materiais.

A cada coisa material que você alcança na sua vida, achamos que isso vai preencher esse vazio, porém nada nisso resolve.

Rodrigo Silva, deixa muito claro no livro que o vazio que todo o ser humano em algum momento da vida já sentiu, trata-se de uma conexão com o divino.

O livro é maravilhoso, me ajudou muito e espero que da mesma forma que teve uma importância e deixou mais claro pra mim, tenha o mesmo efeito para quem tiver interesse em ler esse livro.

Aproveitem a leitura!!!

Karina Rangel 01/03/2024

Um capítulo salvou todo o livro.
Confesso que no início me decepcionei com este livro. Por ser uma leitora exigente eu esperava um livro mais profundo e com uma pegada mais "apologética e evangelística".
Mas por gostar e admirar MUITO o trabalho do Rodrigo Silva, eu dei um voto de confiança ao livro e o li até o final.
Posso dizer que o capítuoo "O VAZIO DA ALMA" foi o capítulo que salvou todo o livro!
Nele, Rodrigo Silva foi muito profundo e tocou o meu coração.
EU RECOMENDO ESTE LIVRO PARA SER LIDO OU PARA SER DADO DE PRESENTE A UMA PESSOA RECÉM CONVERTIDA QUE AINDA ESTÁ APRENDENDO SOBRE DEUS.
Posso enxergar este livro como uma ótim oportunidade evangelística.
Que Deus possa alcançar almas perdidas através deste livro em nome de Jesus.

Lilian 25/03/2024

O livro nos apresenta as causas de nossas inquietações e ansiedades. E o mais interessante, nos faz entender que esse vazio pode ser preenchido de forma simples e duradoura, sem custo ou desgaste com o grande Deus. Além de estabelecer os passos para esse preenchimento, nos mostra que Deus está nos esperando para que esse vazio seja permanentemente preenchido.

Sarah 28/02/2024

Sensacional
É o tipo de livro que vou querer ler todo ano.

Curtos, simples e prático.

Deveria ser um guia de bolso para momentos de aflição.