Where We Left Off

Where We Left Off Sapphire Hale

Resenhas - Where We Left Off

Maria 18/05/2023

Muito fofinho cara. Amo mocinhos devotados e perdidamente apaixonados. Sem falar um armário de homem.
highlady. 12/09/2023minha estante
Tem em pdf português? Se sim, alguém pode me mandar?

Trix 31/07/2023

Que merdice
Não gostei do livro, não consegui me identificar com os personagens de jeito nenhum e tive que saltar os últimos 10% do livro porque já não aguenta mais.
O livro tinha uma proposta boa mas que infelizmente não foi bem trabalhada, por mais que a escrita seja muito boa e tenha momentos no início bastante prometedores o livro vai decaindo no decorrer.
Acho que a autora quis dar tento ênfase na situação atual dos dois que complicou muito a história.
Dou 2,5 estrelas e não menos porque eu adorei os capítulos onde mostrava a visão do passado em como eles se conheceram e tudo mais e acho que se a autora se tivesse focado nisso se tornando assim um livro clichê em vez de criar um plot muito elaborado para o seu livro de estreia este livro teria se tornado um all time favorite.

Gi perez 21/09/2023

Gostei mto mas pelos motivos errados ?
Gostei mto do livro mas pelos motivos errados. A autora conseguiu usar quase tudo que é vergonhoso como descrição do livro. O livro parece ser de hot mas tem super poucas cenas e com certeza seria mais recomendado para um leitor de 14 anos. Se tirasse as cenas de hot seria bem mais adequado pro público do que por público mais velho que ela escolheu.

Maaas, mesmo assim acabei gostando dos dois personagens principais. E o melhor foi que dei muita risada com as descrições da autora que usa coisas como ?eu senti que ele estava liberando testosterona? ou ?encarei ele com meu doe eyes?, o que me rendeu mtaaaas risadas e me fez pensar se ela só não tirou da página do wattpad e tento a sorte com uma editora.

Portanto, se vc está lendo esperando um romance super bom e querendo realmente uma ótima leitura, vai ler outra coisa. Agora se vc quer levar as coisas na boa, dar umas risadas sinceras e ler só pra dar uma boa relaxada dos livros de distopia/fantasia, recomendo demaiiijss esse livro aq.

Algumas trope:

- primeiro amor
- meio- irmão
- vizinho
- carona nerd x menino popular/jogador
- só chove nesse livro
- usa mta referência a omega verso apensar de ser um livro teoricamente contemporâneo sem nada fantasioso
- meio slowburn
- mtos cliches
- hot??: 1/5

Oii

highlady. 13/02/2024minha estante
Vc tem ele em português??

yukari 13/02/2024minha estante
Oii, eu li em inglês, não tenho em português :(

Tudo bem, obrigada ?

Gabigabi 26/09/2023

Que caos
Eu quero pedir desculpa a mim mesma por ter me feito passar por essa experiência viceral que foi ler esse livro