Prenda-me a você: Destinada ao CEO

Prenda-me a você: Destinada ao CEO Mandy Pinheiro

Resenhas - Prenda-me a você: Destinada ao CEO

Kiti Miguel 02/04/2023

UM AMOR INDESTRUTÍVEL!!!
Caio Martins era... tipo assim... perfeito! E quebrado, também. Com um passado marcado pelo bulliyng e pela perda da garota que ele amava, ele achava que o seu coração estava fechado. Até que a viu pela primeira vez: a linda e decidida Raissa, namorada de seu melhor amigo. Uma paixão proibida. Um desejo guardado. Uma chance desperdiçada. Um sentimento adormecido, porém jamais esquecido...

E aí, o destino lhe concedeu mais uma chance, anos depois, para viver essa linda e poderosa história de amor que mexeu demais comigo! Porque o amor e proteção que o CEO ofereceu à sua destinada, eram do tipo que toda mulher deveria conhecer. Principalmente aquelas que, como a protagonista, sofrem ou sofreram, na vida real, toda a dor e agonia de viver um relacionamento abusivo.

Raissa sofreu demais durante toda a sua vida. Um sofrimento que o leitor sente na pele, que comove e traz uma empatia imediata. A forma como ela é salva pelo Caio, ao mesmo tempo que cura o coração dele... gente isso foi lindo demais! E foi o que me deu a certeza de que, nem mesmo um louco obsessivo e cruel, seria capaz de destruir um amor predestinado, perfeito e forte. Principalmente com o apoio e ajuda de amigos maravilhosos (e doidos na mesma medida kkk)!

Como romântica incurável que sou, vivi cada emoção de forma passional enquanto devorava as páginas do livro. A escrita fluida e a sensibilidade ímpar da autora me prenderam de jeito. A química do casal tão incrível e perfeita fez de Caio e Raissa um casal inesquecível, e um lindo presente literário que eu super indico para todos que acreditam que o amor tudo pode, tudo supera e tudo conquista.

Ameeeeeiiii

Joana235 30/03/2023

Mandy nos presenteia com uma estória linda e emocionante e sensual, que vai além dos "CEOS" aos quais estamos acostumados.

Raíssa é uma mulher forte, que mesmo em meio à dor, enfrenta os obstáculos de cabeça erguida e Caio é um homem protetor e sedutor, que chega para ser seu recomeço.

Super recomendo a leitura!
Endi.Nascimento 30/03/2023minha estante
Eu amei. Caio e Raissa tem lugar cativo em meu coração

Luciana764 25/03/2023

??????
História maravilhosa ??
#amoraleituradivulgação

Ah, gente que história linda ,eu amei demais os dois e quero colocar a Raíssa num potinho,ela é maravilhosa, mesmo apesar de tudo o que ela passou ,ela não desistiu dela mesma ,em primeiro lugar, claro que ela precisou cair ,passar por poucas e boa ,para poder voltar mais forte e ser aquela mulher que ela se tornou na vida ,claro que não foi fácil , porque ela foi literalmente no fundo do poço ,e foi isso que fez ,ela não desistir, porque ela percebeu que sim ,ela merecia uma nova chance de ser feliz ,de voltar a acreditar de novo nela mesma ,e deu um orgulho demais por ela conseguir dar a volta por cima e ser uma mulher incrível e guerreira , porque ela viu que sim ela podia dar um basta naquela vida ,que só ela mesma poderia sair daquele casamento , que ela vivia e ela não pensou duas vezes ,ela foi atrás de conseguir sua tão sonhada liberdade outra vez e com certeza ela nunca imaginou que sua vida fosse cruzar outra vez com Caio e ele fosse aquele que lhe daria uma nova oportunidade ,um novo recomeço , ele fez ela enxergar uma luz em meio a toda a escuridão e caos que lhe rondava , e foi lindo demais a história de amor deles ,o quanto ele foi importante para ela , vê que sim ela merecia uma nova chance,um amor que lhe fosse o caminho que lhe tiraria daquela vida que ela achava que era o que ela merecia...
Caio gente que homem ,ele conseguiu enxergar a Raíssa,mais ele achava que ela merecia um homem melhor que ele , merecia alguém que ele nunca poderia ser ,e ele gente foi perfeito,ele ajudou ela quando ela mais precisou e protegeu e mesmo ele não querendo seu coração sempre pertenceu a Raíssa, mesmo antes de tudo acontecer na vida,ele foi realmente um príncipe ,ajudou ela sair daquela vida e lhe ensinou a amar e ser amada de verdade ??.
Eu amei demais rever os outros personagens e ver que Rick continua o mesmo doido de sempre e eu amei demais ,que eles aceitaram Raíssa como parte da família e fizeram tudo para que ela fizesse parte de todo ..
Parabéns a autora por mais uma história incrível dessa série ,estava muito curiosa para conhecer um pouco mais desses dois e torci demais para que no fim ,eles conseguissem encontrar o seu tão final feliz ??????..

Elisa @Meuvicioemlivros2021 30/03/2023

Mais do que eu esperava
Estava esperando esse livro desde o primeiro livro da série e como eu amei essa história.
As estórias de Caio e Raissa são fortes e sem complementam de tão maneira que nós deixa loucos para que o final desse casal seja perfeito após todos os horrores vividos por eles.
Vê-los se apaixonando,construindo uma relação de confiança e tão delicioso que eu quase pulei de alegria ao ler as cenas desse dois.
Eu já imaginava que o final seria caótico mas não imaginei quanto.
Surtei demais
Mas ve-los ao final felizes e unidos cm sua família de sangue e a de coração nos acalenta e nos dá dá sensação de um final de serie perfeita.
Agora é esperar pelos spin-off que sei que viram aguardo ansiosamente.

Super recomendo a leitura

LeiturasdaMagna0 30/03/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, a história está muito envolvente, tem mistério, um pouco de ação...
Amei demais e super recomendo.

Jociene 30/03/2023

Emocionante...
Essa história é linda e emocionante..
Raissa e Caio são apaixonantes e perfeitos juntos..
Raissa é uma mulher forte, guerreira e incrível.
Caio não teve uma vida fácil, sofreu preconceito, bullying, teve perdas..
Mas apesar de tudo, juntos ele conseguiram superar seus medos e traumas com muito amor e cuidado..
Parabéns Mandy por mais uma história incrível..

Fran 02/04/2023

Lindo e emocionante
?Escrevo esse post com o coração partido, pois a trilogia Destino chegou ao fim. Foi praticamente sete meses acompanhando o trabalho da autora, com seus personagens bem construídos, cheios de vida e muito drama. Hoje trago a resenha do último livro. E que livro! Quando terminei, senti aquela sensação de vazio dentro de mim. No entanto, ela terá que se virar nos trinta para nos entregar as histórias de todos os personagens na qual ela desenvolveu um epílogo no final de cada livro. Mas, hoje vim trazer minha resenha de Prenda-me a você: destina ao CEO. Espero que gostem.

?Desde criança, Raissa sobre pelo abandono da pessoa que mais amava. Sua mãe foi embora fugindo de seu marido violento, deixando Raissa para trás. A partir daí, ela sente na pele como é ser abandonada, negligênciada e sofrer de abuso psicológico. No entando, se tornou uma mulher forte e com garra, até conhecer seu futuro marido. Um homem violento que praticamente a deixa sob cárcere privado, não permitindo ela conviver com ninguém. Seu marido Patrick tem uma boate muito famosa em Nova York, e é então que Raissa começa a planejar sua fuga.

?Caio é um CEO muito renomado. Dono de várias empresas de tecnologia, está pronto para lançar seu novo projeto em Nova York. Ele e seu amigo e sócio Danilo estão a procura de um investidor para esse novo projeto, e é Patrick quem está disposto a pagar uma nota alta por esse investimento.

?Caio e Danilo frequetam a boate de Patrick em uma noite. Sentado ao bar, ele percebe que uma moça chamou sua atenção e viu nela algo familiar. Porém, como todos que frequetam a boate usam máscaras, não sabiam da existência um do outro, já que os mesmos se conheciam à um tempo atrás Ambos trocam olhares, mas o acompanhante da moça chega e a leva embora. Caio percebendo que algo está errado, resolve retornar outra noite para ver ser a encontra. Porém, o que ele não sabia, é que o destino é capaz de tudo.

?Ele encontra a moça em apuros, pronta pra fugir. E Caio sem pensar, lhe oferece uma carona e a leva para seu apartamento. Como ainda estavam mascarados, ele a ameaça dizendo que a levaria de volta se ela não lhe contasse o que estava acontecendo. É então que Raissa tira sua máscara, revelando seu rosto. E assim que ambos revelam suas identidades, Caio percebe que chegou a hora de cuidar de Raissa. Para sempre!

Foi ótimo e também agoniante acompanhar o perigo que Raissa e Caio estavam enfrentando, pois Patrick estava à caça dos dois, e a todo momento Caio estava disposto a ajudá-la. Entre as cenas de suspense e drama, o romance e sedução entre os dois são incríveis. Além disso, os personagens secundários, que fazer parte do outros dois livros, são maravilhosos e estão sempre dispostos a ajudar aqueles que amam.

?Pra finalizar, quero ressaltar o quanto a escrita da autora é fluida, nos fazendo ficar totalmente conectados na leitura. Se você gosta de histórias com recomeços, slow burn, segredos e mistérios e rede de apoio com amigos, venha conhecer a trilogia Destinos. Está disponível na Amazon e para assinantes do Kindle Unlimited.

Edna.Rodrigues 26/03/2023

PRENDA ME A VOCÊ

Que história interessante, enredo maravilhosa e escrita fluída.
Raissa, é uma mulher decidida e dona do seu nariz. Mas toda essa auto fiança e valentia esconde uma mulher sozinha e desiludida pela vida.
Caio Martins é o Ceo famoso, e dono da Prinde Tech, empresa de tecnologia e hardware de computadores.
Caio sempre teve uma queda por Raissa, mas tudo se fortalece quando depois de três anos ele ajuda Raíssa a fugir de seu marido mal caráter. A atração entre os dois é imensa e eles se entregam a paixão.
Uma história muito interessante que me prendeu do início ao fim.
Amei e recomendo.

Endi.Nascimento 27/03/2023

Caio e Raissa
Mais uma vez o autor trouxe uma história incrível, impossível não se apaixonar.
Uma narrativa agradável, leve ,fluída um enredo envolto em segredos, suspense, uma trama instigante, e personagens incríveis.
A carga emocional Raissa deixa o coração pequeninho por tanto sofrimento, ver a mulher linda e ativa sendo quebrada mais uma vez por um embuste enquanto lutar com garra pela vida é excruciante
Caio é um homem lindo ,mistério, protetor, carinhoso e leal, mas também tem cicatrizes profundas ,que o faz pensar não ser merecedor de amar novamente
Uma atração avassaladora, um sentimento que surgir em meio aos caos que vão resisgnificar suas vidas .
Um história linda intensa ,sobre superação, recomeço e amor .leiam recomendo demais. Eles são intensos e apaixonante

Danny 27/03/2023

Genteeeee, que livro!!
Leitura fluída, envolvente, cheio de suspense e tensão!!
Tô apaixonadaa
Esse livro é incrível demais, aborda vários temas e são todos muito bem trabalhados.
Super recomendo!! 5/5?

Raicy.Oliviera 29/03/2023

Amei
O livro mostra que circulos podem ser torna viciosos ela e uma linda jovem que logo cedo foi abandonada pela mãe e o pai desconta nela toda suas frustrações ela sofre ate ter maior idade a vida segue e ela tende a seguir os msm padrões msm em outro país ela buscou achar o príncipe encantando mais encontro um agressor e muitos perigos, ele é um Ceo renomado sedutor e protetor que vai encontra a mulher que amou escondido por ser namorado do seu amigo em uma situação bem devastadora ele vai cuidar dela e vai proteger até cm a vida se for preciso ela vai descobri que seu príncipe sempre existiu ele vão viver momentos de perigo e muitos surtos para as leitoras mais no fim o amor prevalece.

Lorrayne Almeida 02/09/2023

A escrita é fluida e rápida. O casal é apaixonante e cheio de química. O livro perfeito para quem procura uma trama cheia de mistério e romance.

Bia 30/03/2023

QUE LIVRO!!!!!
Eu estou simplesmente apaixonada por esse livro, a Mandy soube fazer esses personagens perfeitamente bem, é um livro emocionante e intenso, eu amei demais a Raissa e o Caio, quero muito colocar os dois em um potinho, Raissa mesmo com tudo que passou achou esperanças onde não tinha e não desistiu mesmo com os obstáculos que aparecia, fiquei me sentindo igual uma mãe orgulhosa por ver ela conquistando sua felicidade novamente, o Caio merece toda a felicidade desse mundo, a forma como se preocupou e cuidou dela foi incrível ele conseguiu trazer felicidade e segurança que ela tanto precisava.
Amei a relação do Caio com os amigos e como todos acolheram bem a Raissa. Obrigada Mandy por esse livro incrível e necessário, você merece muito sucesso.

Eclesia.Souza 29/03/2023

Maravilhoso
Que livro incrível, uma trama intensa e envolvente. Não consegui parar de ler.
Com personagens muito bem construídos e um enredo perfeito.
Raissa é uma guerreira, sofreu muito, passou por muitas coisas, e encontrou em Caio o verdadeiro amor, que protege, que é capaz de tudo.
Um casal apaixonante, que precisou superar muitos obstáculos, para conseguir viver esse amor tão lindo.
Raissa e Caio me conquistaram.
Um final simplesmente perfeito. Uma família linda.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.