Reviver

Reviver Ane Ferrel

Resenhas - Reviver

tmaranascimento 17/04/2023

Que história apaixonante
Amei a história de Aurora. Acho que posso dizer que esse livro é sobre ela. Mesmo que Lucca seja um personagem importante, além de ser o par dela, acho que esse livro fala da Aurora e sua trajetória.
Foi uma leitura que fluiu de forma muito gostosa e quanto mais eu lia, mais ansiava para conhecer os segredos do passado da mãe de Aurora. Quanto mais mistérios tinha, mais teorias eu criava. Não foi uma história obvia e a cada revelação eu me emocionava mais. Esperava outra coisa da história e fui maravilhosamente surpreendida.

site: https://amzn.to/3LA2nIc

Rafa Lugão 22/04/2023

Vamos falar de recomeço?
Reviver é a história de uma jovem mulher, que acabou se perdendo no caminho que ela mesma traçou, em busca da felicidade.

Aurora, mesmo muito jovem, precisou aprender a lutar pelos seus sonhos e pela sua realização profissional.

Porém, ao longo do caminho, ela quase se perdeu. Tornando uma pessoa fútil e egocêntrica.

Eu realmente achei que não iria c oonseguir gostar da Aurora. Mas a personagem acabacaboiu se abrindo e se revelando uma mulher incrível, por dentro e por fora.

Ela precisou se abrir para as pessoas que realmente a amavam e mostrar quen ela é de verdade.

Além disso, tem o encontro com
Lucca. A descoberta fe que sentimentos tão puros e verdadeiros.

A leitura desse livro, foi uma inexperiência unica e emocionante.

Janethe 27/03/2023

Uma leitura amorosa, com uma história de segunda chance com superação e um casal com um amor forte e com total sintonia. Ótimo para sair de uma ressaca literária.

Giovana_ 31/05/2023

Marrentinha e Cowboy
É um livro bom!

Foi uma leitura mega rápida e bem fluída, mas eu poderia dizer que foi rápida até demais? Algumas coisas poderiam ser melhores desenvolvidas.

amei os protagonistas, mas eles poderiam ser melhores construídos, principalmente o Lucca, já que não conhecemos muito dele. achei que o casal teve uma conexão muito instantânea, poderiam ter mais encontros e detalhes no começo.

gostei muito da visibilidade que a autora deu para o Lúpus. não conhecia muito da doença e fiquei muito tocada com a história da Aurora. sinto que a história da mãe dela deveria ter sido mais profunda, não sei muito meu sentimento em relação à essa parte.

Tracy, é a melhor amiga de todas!!! e AMEI que ela teve sua história também?

(mini curiosidade: nasci no mesmo dia da Aurora, só que 10 anos depois.)

Apesar de alguns detalhes, eu amei o livro! e amei as interações de Lucca e Aurora. Eles foram amáveis e companheiros, e eu adoro eles por isso?????

LeiturasdaMagna0 28/03/2023

Maravilhoso
Que história emocionante...
Aqui temos Aurora como protagonista que no começo era bem antipática rsrs, mas depois da descoberta de uma doença, tudo muda, em seu pensar e no modo de tratar as pessoas.
Mas como nada é fácil e tem gente ruim no processo, ela vai enfrentar muitos desafios.
Lucas e Aurora um casal lindo e cheio de sonhos.
Amei demais a leitura, é muito envolvente e nos prende totalmente.
Recomendo!

Ester.Moore 06/04/2023

Gostei
O estilo do livro é bom, o romance é bem bacana e a autora soube escrever sobre a doença que ela sofria, amei as amizades só que tiveram umas coisinhas que me incomodaram, mas de resto gostei.

Resenhas da Si 26/03/2023

Uma excelente leitura ?
Gostei muito de ver o crescimento da Aurora e a sua transformação, tornando-se uma pessoa amiga, legal e que trata bem os outros

O Lucca é um personagem apaixonante e Tracy é uma figura, fez toda a diferença na história.

Foi uma história muito bem escrita, fluída e que prende o leitor do início ao fim.