O meu noivo (de mentira) é um CEO italiano Duologia Italianos Apaixonantes Livro 2 Carla Arine

Resenhas - O meu noivo (de mentira) é um CEO italiano Duologia Italianos Apaixonantes Livro 2

Edilamara.Brau 31/03/2023

Perfeito ?
Ah! Como não se apaixonar por esse casal incrível ?
Mássimo é um renomado CEO,chef de cozinha que conquistou fãs no mundo todo,que só pensa em expandir seus negócios,até ser surpreendido com a necessidade de que ele tenha uma família para passar uma boa imagem. E então ele decide por um noivado fake,um contrato e vai em busca da sua escolhida uma jovem bibliotecária.
Giovanna é uma jovem romântica e sonhadora ,seu maior sonho é encontrar um príncipe,como os que ela lê em seus livros,mas o que ela não esperava que um acaso do destino a obrigasse a se relacionar com um homem que não suporta. Mas com o seu jeitinho de ser aos poucos foi conquistando o coração dele.
Amei demais conhecer a história de Mássimo e Giovanna um casal improvável que tinha tudo para dar errado,mas a atração incontrolável e avassaladora que sentia um pelo outro derrubou todas as barreiras, fazendo eles se renderem ao amor ?
Li, amei e super recomendo,venha você também apreciar o desenrolar dessa história.??

Lili oliver 24/03/2023

Encantador
Super !!!!!! história de Massimos e Giovana esta muito linda, como sempre a Carlinha trouxe uma história maravilhosa só posso dar os parabéns

MacsineP.Valle 28/03/2023

Adorei esse casal!!!
Mássino e Giovanna estão perfeitos nesse livro. Esse negócio de quero e não quero, amo e odeio é muito bom.
A história está muito bem elaborada, centrada, sem pontas soltas. Apenas não contou a história da Louise, e por fim descobri o porque: Ela terá seu próprio livro!!! Esperando ansiosa por ele!!!!

Luciana764 31/03/2023

Lindo
A princesa e o seu príncipe Fera ????

#amoraleituradivulgação

Meu Deus, que casal mais lindo, estou aqui com meus olhos brilhando de amor por esses dois,quem disse que a Fera não encontrou sua princesa e teve seu tão sonhado e felizes para sempre..
Os dois logo no primeiro encontro foi ódio a primeira vista ,ou será amor a primeira vista , né , vai saber ,só que o chef mau humorado não estava preparado para viver tudo o que ele sentiu por aquela linda princesa ,ele não imaginou que ela fosse fazer ele mudar tanto e conhecer um sentimento que ele achou que nunca iria acontecer em sua vida ,que o amor não era para ele ,mais quando uma linda princesa chega em sua vida ,ele sabe que nem ele e nem o destino poderia mudar isso , porque quando ele percebe o amor está ali no seu coração, e ele nem percebeu que aquela linda princesa era a mulher de sua vida,a mãe de seus filhos e o seu conto de fadas ??.
Foi tudo lindo gente, apaixonada demais por esse chef de cozinha mau humorado ,mais que tem um coração enorme,que só quer se encontrar ,ser feliz e realizado..
Gente Giovanna é maravilhosa e com seu jeitinho de ser ela foi pouco a pouco conquistando o coração do nosso chef e fazendo ele perceber as coisas,que nem sempre as coisas eram do jeito que ele foi criado e fizeram ele acreditar e com seu jeitinho e seu coração enorme fez o Max um novo homem e se tornar o seu príncipe, aquele que ela sempre sonhou em conhecer ,o amor de sua vida ??.
Eu amei demais essa história,já estava curiosa sobre os dois no outro livro e agora que conheci me apaixonei ainda mais ...

Kiti Miguel 04/04/2023

O NOIVADO ERA FAKE. MAS O AMOR ERA REAL. E LINDO!!!
Mássimo vivia para a excelência. CEO e chef de cuisine famoso, no mundo inteiro. Por detrás das câmeras era um ogro sem paciência, tempo ou empatia por quem cometesse um erro sequer. Criado, sem o amor materno, para enxergar as mulheres como objetos usáveis e descartáveis. Ele não estava preparado para uma verdadeira princesa de conto de fadas.

Giovanna era tão linda por dentro, quanto por fora. Amável, querida por adultos e, principalmente, crianças. Ela sonhava com o príncipe encantado, com o qual viveria seu próprio felizes para sempre. Com toda certeza ela também não estava preparada para aquela mistura de sapo com Shrek! (Kkkk)

Dois seres tão díspares e um contrato no qual, durante três meses, eles seriam noivos. Tudo fake, tudo em prol da carreira dele. Mas havia um probleminha chamado, DESEJO, ao qual nenhum dos dois conseguiu resistir. E aí... um problemão chamado AMOR. Giovanna se entregou ao inevitável. No entanto, Max, não conhecia o significado desse sentimento e nem soube decifrar seus sinais.

Um clichê. Uma comédia romântica. Mas não só isso! Mássimo me arrancou lágrimas de tristeza com sua infância destruída por um pai opressor e malvado. E depois chorei de novo, mas de emoção, com seu reencontro com Santine, sua mãe. Mas foi desempenhando o papel de príncipe encantado - a "la Máximo", claro -, que ele me conquistou de vez. Perfeitoooo!!!

A autora arrasou com essa linda história sobre o poder de mudança que o amor tem! Amei a escrita fluida, personagens e diálogos muito bem construídos. E o principal: um epílogo lindo, de deixar a gente com aquele sorriso persistente de felicidade no rosto.

Yasmin203 26/03/2023

Maravilhoso
Que lindo incrível! Massimo é um ceo italiano e chef de cozinha mundialmente famoso. No casamento de seu melhor amigo Lorenzo ele tem que cuidar da parte de alimentação junto com a madrinha Giovanna. Desde o primeiro encontro os dois trocam farpas. Após um acontecimento eles terão que fingir um noivado e nós já imaginamos o que iria acontecer né.

Mari 30/03/2023

Encantador
Adorei o enredo , o livro todo é um conto de fadas literalmente. Mássimo é um ogro no começo mas com o passar dos dias podemos conhecer melhor sua história e até passar um paninho , depois aprende a amar e pronto um príncipe perfeito.
A Gio , bom ela é uma princesa completa com vestidos e sonhos românticos mas não se engane ela não é boba , sabe se impor se precisar . Linda e meiga a Mais sonhadora das irmãs Soares , Alessandra Doidinha e Diana a Certinha vale a pena conhecer suas histórias (Que por dádiva já está estão escritos e pronto para lerem).
O livro me encantou do começo ao fim , espero em breve pode ler os outros livros escritos pela Carla Ariane que além de simpática e fofa é uma ótima escritora.

Raicy.Oliviera 30/03/2023

Amei
Ele e uma ceo viciado em trabalho que só pensa em expandir seus negócios até ser surpreendido com a necessidade de ser um homem de família para ele que teve seus traumas na infância só ver uma solução inventar um noivado falso para conseguir o negócio, ela e uma doce e linda princesa moderna muito fofa e romântica você para esperar o príncipe perfeito mais tudo muda e eles vai se ver obriga a está com alguém q ela não suporta mais 3 meses se passam e tudo mudou ele tiveram seus altos e baixos e agora ele enxerga a vida e uma nova forma e ela tem o seu príncipe não tão pé feito mais ele vão viver uma vida feliz e maravilhosa.

Entrelivros_efilho 04/04/2023

"A Fera gosta de gritar com a princesa, mas na história da Chapeuzinho Vermelho, a intenção do Lobo é devorar."

Giovanna é uma bibliotecária romântica que passa seus dias contando histórias para crianças e sonha em encontrar o seu príncipe encantado e viver um romance de conto de fadas. Ela tem em mãos a missão de organizar o casamento da irmã que está grávida e precisa de ajuda, e para isso vai contar com a ajuda do italiano Mássimo Marino, melhor amigo do noivo.

Mássimo é o CEO de uma enorme rede de restaurantes e conquistou fãs pelo mundo como chefe de cozinha de um programa de televisão. Conhecido como sério, perfeccionista, ranzinza e intransigente, ele está com dificuldade de fechar um investimento importante para sua carreira e então, propõe a Giovanna um noivado falso até que a transição seja concluída, o que seria uma ótima saída, se Giovanna não o odiasse.

Enemies to lover + noivado fake é o combo perfeito para se divertir horrores, então o que eu já ri com esses personagens não está escrito.

Meu primeiro contato com a escrita da autora e já virei fã.

Giovanna e Mássimo é tão o oposto um do outro que imaginá-los como casal seria loucura, mas pense em personagens que de alguma maneira se completam?

A identificação com Giovanna é imediata porque assim como nós, ela é leitora, então é fácil se identificar com os sentimentos relacionados aos livros e mais fácil ainda se identificar com alguns pensamentos em relação aos mocinhos dos livros hahaha.
Ela é uma princesa, toda doce, sonhadora, romântica, não abaixa a cabeça pra ninguém e cativante. Sem dúvida ela é uma fofura em forma de personagem.

Já Mássimo é daqueles mocinhos que quando não está sendo babaca, está sendo prepotente e arrogante, mas sou suspeita pra falar desse tipo porque eu amo ver um mocinho se rendendo e ficando todo cadelinha da mocinha, então vê-lo de joelhos e todo ciumento foi tudo, porque nossa princesa que é fofa, mas não é boba e sabe o que quer! Só posso dizer que Mássimo roubou meu coração, e com excelência.

Os capítulos são curtinhos e a escrita da autora muito fluída então vamos virando as páginas sem perceber, os personagens secundários são muito divertidos, eles aparecem e trazem leveza e humor em meio as trocas de farpas entre Gio e Max e com isso a leitura fica ainda mais gostosa e divertida.

O epílogo é pra deixar aquele quentinho gostoso no coração, amei e super recomendo!

Talita 27/03/2023

Maravilhoso
Mássimo e Geovana são um casal maravilhoso. Um livro muito gostoso de ler e muito envolvente.
Já gostava da Giovanna ante, mas nesse livro ela ganhou meu coração. Eu adorei acompanhar o amadurecimento do Mássimo. Um livro que tenho um carinho especial.

LeiturasdaMagna0 29/03/2023

Ameii
Uma história envolvente que te prendo do começo ao fim, uma enredo com contrato, mocinha que tenta resguardar seu coração, que é meio difícil rsrs
E temos também um ogro, que com o desenrolar da história se torna outro ?
Amei o livro e super recomendo.