Paixão de Primavera e Morte

Paixão de Primavera e Morte Danny A. Silva...

Resenhas - Paixão de Primavera e Morte

Yasmin R 22/06/2023

Nossa tinha umas coisas que estavam meio óbvias desde o começo e eu só descobri msm no final .Em resumo, o livro é muito bom. Espero ansiosamente pela continuação, pois eu quero ver ela se vingando daquele frango ordinária kkk

Freya 25/07/2023

Perfeito
Livro perfeito. Com desenvolvimento incrível e fluido. Adorei a escrita fluida e incrível. Os personagens são cativantes e maravilhosos.

Miih | @mundodaleitora 18/05/2023

Como sempre, a Danny arrasou! E a parceria com a Astéria deu super certo. Amei demais a obra, sofri, chorei e ri com os personagens. Ansiosa pela continuação.

LeiturasdaMagna0 26/07/2023

Gostei muito da história, bem desenvolvida e que me envolveu até o fim do livro.
Muito bom o livro e recomendo.

Tafnys 07/07/2023

Surpreendente
O livro surpreende, comecei a lê-lo sem pretensão nenhuma e o enredo cresceu de forma maravilhosa. A escrita é fluída, os personagens são bem estruturados. A estória ainda está bem rasa pois creio que nos próximos livros haverá mais desenvolvimento e todas as pontas serão amarradas. Achei o relacionamento dela com Pandion sem sentido desde o início mas esperei pela continuação para ver se a autora esclarecia a situação, a explicação não foi convincente. Uma dica para a autora, por favor nos entregue uma vingança que deixe aquele frango depenado.

Patricia637 25/07/2023

Lindo demais
Paixão de Primavera e Morte, é um lindo livro.
Uma história super emocionante, cheia de magia, fantasia e de romance.
Amei demais conhecer os personagens dessa trama Incrível e já ansiosa pelo próximo.
Super recomendo.

Silvana216 26/07/2023

Incrível
O livro surpreendente e incrível, comecei a lê e foi muito marcante logo nas primeiras páginas. e o enredo cresceu de forma maravilhosa. A escrita é fluída, os personagens são bem estruturados.
Um livro que eu indico!!!!!

Raicy.Oliviera 26/07/2023

Amei
O livro está surpreendente mostra um mundo de magia e misticismo onde seres da natureza vivem em um reino onde criaturas especiais podem andar livre mente mais nesse meio a muitas intrigas competições e traição em busca de está no trono uma fada se ver nesse meio ao revelar seu pode para salvar sua família ela vai conhecer um outro ser mágico que vai ser seu instrutor e o que começa com uma amizade se torna algo mais o livro e sensacional esperando pelos próximos e completamente viciada.

Graci_leitora 26/07/2023

Perfeito
É meu primeiro livro da autora e achei perfeito. Com uma escrita incrível e fluida. Os personagens são incríveis e apaixonante.

Bemalileitura 26/07/2023

Amei
A cada pág a cada capítulo apaixonada pela história foi surpreendente a cada capítulo eu me apaixonei mais e mais

Clara Khouri 09/02/2024

É impressionante, todos os livros que leio desta autora não consigo dar menos que 5 estrelas. @autoradannyasilva com toda a certeza é uma das minhas escritoras favoritas. Bom, este é só o primeiro livro, então tem final aberto, o que me deixou com aquele gostinho de quero mais o mais rápido possível. O triângulo amoroso que tem neste livro, pelos céus, ficava dividido entre um e outro, mas ainda bem que shippei certo. O mundo mágico é tão incrível quanto os outros livros de fantasia dela, essa parte não tem como falar mal. A construção do mundo é maravilhoso. A protagonista, Antúria, ganhou meu coração quando ela enfrentou o príncipe, que resposta maravilhosa que ela deu nele 😍. Ela é corajosa, pois mesmo com medo e tendo ciência da sua falta de treinamento, foi para a batalha proteger, agora, seu povo. Cinco estrelas, maravilhoso, quero o segundo logo, por favor, tem crianças chorando aqui