Nada é por acaso

Nada é por acaso Alyce Moreira

Resenhas - Nada é por acaso

@quoteslidos 24/03/2023

?Este livro é dedicado a todos que acreditam que tudo na vida tem um propósito e que sempre existe uma saída através das pequenas e surprendentes ações do destino.?

Iniciei esse livro com lágrimas nos olhos e o finalizei da mesma forma, mas a diferença é que no primeiro foi pela dor e no final de alegria.

O livro conta a história de Helena, uma mulher alegre e feliz, que realizou o sonho de ser mãe de uma menina, juntamente com seu marido Derek, mas infelizmente no mundo temos muitas doenças terríveis, e a família de Helena teve que passar pela dor da perda.

Após o ocorrido Helena não vê mais sentido em sua vida e decide se afastar de todos ao seu redor e ir para outra cidade, deixando sua família e seu esposo em Fredericksburg. Até um novo acontecimento ocorrer, a perda de alguém muito importante, após três anos da perda de sua filha, Helena teve que voltar a cidade e encarar o seu passado, reencontrar amigos, irmão, e até mesmo seu ex esposo?

No decorrer da leitura conhecer a Helena foi magnífico, mas ainda melhor foi poder acompanhar a rotina dos personagens secundários, todos diferentes um do outro mas especiais de formas distintas, eu adorei cada um individualmente.

A história é muito comovente, Helena conhece novas pessoas, o que torna a história ainda mais emocionante.

Como já citei nos stories o livro tem uma escrita muito boa, romântica, melancólica, que nos faz lembrar a escrita de Brittainy C. Cherry e até mesmo de Colleen Hoover.

Você pode encontrar o livro no kindle unlimited, e também na amazon com um preço super acessível.

Gostaram de conhecer esse lindo? Recomendo muito a leitura.