GOOD THINGS

GOOD THINGS Jussara Leal

Resenhas - GOOD THINGS

Silvia 01/04/2023

Intenso!
Essa história é muito bonita, a mensagem é de superação, de batalhar pelos seus objetivos e sonhos, aprender a conquistar o sucesso e vencer os desafios.

Cada desafio é apresentado durante a vida de várias formas, e com o esse Rockstar não foi diferente, em um momento difícil, um trauma pesado e um sonho destruído que arruinou a vontade de viver e trouxe muitos momentos de tristeza e depressão. Mas esse homem é de uma grandeza que sempre pensa nos outros antes dele mesmo, e assim segue sofrendo.

A Izzie vai trazer um turbilhão de mudanças na vida do Drew kkkk, ele descobriu já de cara, foi certeza de loucura no primeiro olhar.
Ela, como agente musical precisa ser a sombra deste cantor, cuidando de sua carreira, e eles precisam aprender a sintonizar suas belas personalidades para que o trabalho possa ser feito com sucesso.

Mas a atração está no ar, na pele, no olhar…

Esses dois são incríveis!
Prepara o coração e aproveita essa leitura.

SheilaS.M 08/04/2023

Não foi o que esperava ...
Não sei se sou eu, mas me decepcionei com o livro.
Estava com vontade de ler um livro com a temática de Rockstar, esse é o segundo que leio essa semana, ambos de autoras que gosto muito e que não atenderam minhas expectativas.
Achei o desenvolvimento do livro fraco e contraditório em alguns pontos.
Não gostei do plot.
A Jussara tem obras incríveis, emocionantes e envolventes que recomendo.
Liara.Monteiro 30/04/2023minha estante
Achei que não teve desenvolvimento na história, era só hot hot hot e tudo do mesmo jeito. Não teve a tensão dos personagens, a resistência. Em uma página a protagonista não queria nada, na outra já tava lá. Não teve perdão, não teve rockstar correndo atrás e a única vez que achei q ia deslanchar a ex aparece e some da mesma forma.

Luciana764 07/04/2023

Maravilhoso
Perfeito ??????
#amoraleituradivulgação

Meu Deus, gente que história mais perfeita e linda ?.
Estou muito apaixonada lendo a história desses dois,uma forte ,intensa e porque não uma história linda de amor,de entrega ,de duas almas ,de duas pessoas que nunca imaginaram que o amor disse um dia acontecer na vida deles , foi difícil para o Drew conseguir se reerguer,voltar a confiar nele outra ,ele se sentia perdido ,sem rumo ,sem forças para continuar,para seguir em frente,para poder continuar cantando ,compondo ,ele se sentia perdido na vida ,ele achava que sua vida nunca mais seria mesma outra vez, que ele nunca mais fosse se reencontrar outra vez,se reerguer outra vez,que tudo perdido,até aquela mulher meio louca aparecer em sua vida e abalar tudo ,mostrar um novo caminho,um novo sentido ,uma nova luz ,uma nova chance , um caminho , ela mostrou que sim , que ele poderia ser feliz outra vez ,ela era a coisa boa que surgiu em sua vida, trouxe alento e um novo jeito de enxergar as coisas e com certeza Drew precisava de uma mulher igual ela ,para as coisas voltasse para o seu caminho ao seu rumo outra vez..
Meu Deus que história,eu estou impactada demais com essa história, em tudo o que aconteceu na vida Drew ,de tudo o que fez ,ele sofreu ,ele sentia sem rumo ,sem chão ,ele precisava de tempo longe de tudo para se encontrar de novo , para voltar a ser quem ele foi dia ..

Eu amei demais a história ,foi muita linda e emocionante , e eu fico até sem palavras para descrever tudo o que eu senti, tudo o eu senti lendo ,todas emoções , e meu Deus torci tanto para que o Drew conseguisse se regatar o que ele havia perdido.
E com certeza Izzie foi perfeita ,ela também precisava disso para perceber que sim ,ela poderia amar e ser amada , que mesmo sendo uma profissional exemplar, poderia também ser uma mulher , que ama e é amada ,sei que ela tinha seus medos , mas ela acreditou e amou o Drew no momento em que ele mais precisava dela ,foi o força ,a coisa boa na vida dele ...
Parabéns a autora, estou muito apaixonada por esse casal ,eles são maravilhosos em todos os sentidos da palavra e a história deles a gente precisa guardar em um potinho ??...

Jay-feitosa-Amoraleiturað 11/04/2023

#amoraleitura ?LEITURA CONCLUÍDA!
Jussara Leal ? ?? ???? ?????? ???
Série: Rockstar
?????

By: Jay Feitosa.

Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos.
"Antoine de Saint-Exupéry"

Prepara o coração e aproveita essa leitura. Sim venham preparados, a autora não vai deixar você passar ileso sem se apaixonar por esse casal. DREW e IZZIE irão arrebatar o seu coração.
Ele nasceu com a música em suas veias, um coração gigante e uma ingenuidade sem tamanho, sim embora você veja o homem, o artista, mas também conseguimos ver o menino cheio de sonhos que foi enlaçado em um relacionamento tóxico capaz de quebrá-lo em muitos fragmentos.
Ele não acredita em coisas boas!
Isso até ela entrar em sua vida e mostrá-lo que não importa o quão pesado e o seu fardo a sua vida é muito mais valiosa.
IZZIE Davis não é bagunça, uma mulher madura,linda dona de si que vai dar um giro de 360° na vida desse ROCKSTAR.
Essa história fala sobre: superação, respeito,determinação, sonhos , conquistar, amizades e amores verdadeiros.
Um homem desafiado a conviver com o peso das escolhas de sua vida e traumas pesados, sonhos destruídos. DREW não sabia que IZZIE iria ser um turbilhão de mudanças na vida e a chave para abrir a sua mente e coração. E ao seu lado ele conhecerá sentimentos verdadeiros e o quanto a vodka pode fazer coisas ?.
Do drama à comédia em segundos, um romance carregado de Amor, desejo, paixão, uma boa dose de loucura. Definitivamente uma leitura simplesmente perfeita.
Só LEIAM

taiana.paixao.5 02/04/2023

Interno e quente
Tudo entre Izzie e Drew é de uma intensidade tão grande que eles não conseguem fugir um do outro. Medos é um dos motivos que fazem eles recuarem, mas quando a paixão e o amor invade os dois, tudo fica difícil de controlar. Amo esse casal e a história dos dois.

Priscilla28 07/04/2023

Maravilhoso ?
Uma leitura que sem sombra de dúvidas nos traz muitos ensinamentos, que vai além do romance proposto. Conhecer Drew e suas d0res, sua superação e sua força são de certa forma um sopro de esperança para todas as pessoas que de alguma forma sofreram algo parecido. Sempre teremos "coisas boas" por mais que tenhamos dias ruins e não desistir é sempre o começo. O que falar de Izzie? Ela não me surpreendeu, eu imaginava que sua leveza e loucura seriam os ingredientes necessários para trazer de volta a felicidade de Drew e isso foi maravilhoso. Sua entrega e decisão de deixar de lado suas inseguranças para viver profundamente o que sente foram inspiradoras. A autora mais uma vez entregou tudo e viver os bastidores de um rockstar,nos possibilitou entender que nem tudo é como parece. Todo o glamour e vantagens que a fama oferece vem acompanhado de muitas renuncias e a autora soube explorar e mostrar isso. Foi surpreendente, emocionante e arrebatador acompanhar esse casal. Recomendo demais e já estou ansiosa pelo próximo livro dessa série. Foi uma experiência incrível!

vitoriagd 21/04/2023

Drew e Izzy
Acabei de fazer uma outra a avaliação da Ju, e essa aqui não vai ser muito diferente?

Eu sou fã da Ju, sério, de verdade kkkkk, porém, a série de leituras rápidas, da qual ela está fazendo parte, está deixando as histórias muito rasas e corridas!

Good things começou a ser publicado a uns 3 anos (salvo engano) no Wattpad, e eu me identifiquei demais com a história, ficava louca por todas as atualizações e sentia que era uma história que tinha muito mais o que ser desenvolvido.

O livro é ótimo, de verdade, mas não é todo o potencial da Ju.

A história é gostosa e acaba como queremos, porém, todo o passado do Drew e o seu desenvolvimento como pessoa restabelecendo sua saúde mental não acontece de maneira completa para dar a profundidade que a história merecia?

Liara.Monteiro 30/04/2023

Amo essa temática
A melhora de um rockstar sempre esquenta meu coração, e com esse livro não foi diferente, é impossível não amar o rockstar, embora muitas vezes é fácil. A protagonista é cheia de frases marcantes, que muitas vezes eu vesti como carapuça kk

Porém, tudo aconteceu muito rápido, não teve a tensão de saber se ia ou não acontecer, embora já soubesse que ia, mas em uma página a protagonista não queria, na outra já tava lá e assim vai. Muito hot pra pouco enredo, muita coisa poderia ter sido mais explorada, a ex que só foi citada, e quando ela apareceu pra bagunçar tudo, já desapareceu e ficou tudo sem ação. Poderia ter tido menos hot declarado, assim não se tornaria tão repetitivo e deixado mais na tensão sexual em si, naquele clima de "putz, agora vai" "não, não foi". Poderia ter tudo mais aventuras, mais emoção.

O final é lindo, mas também acabou abruptamente, esperei o: "anos depois".Enfim, é uma temática a qual eu sou apaixonada e quero muito os livros do Jesse e dos outros integrantes da banda ?